Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta noite sairam iogurtes de nutella, de cereja com anis, e de baunilha/canela.

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Felizmente a medicação, o gelo e o repouso estão a dar resultados e estou a sentir-me melhor apesar de ainda me custar quando me levanto.
      A ideia do meu negócio não é de hoje e tem a ver com as lacunas que encontro relacionadas com crianças. As babysitters são todas educadoras de infância que conheço há muito tempo e por isso posso recomendar. Como é obvio neste momento vou conciliar o meu trabalho como educadora com este projeto mas espero brevemente poder dedicar-me a ele a 100% e sempre com mais ideias.

      Dy boas energias para ires a essa entrevista.
      Lotus não deixes as coisas ficarem assim.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Não voam mas sobem paredes. Podem perfeitamente entrar por uma janela. Em casa dos meus sogros já vi uma no tecto! E quando falava em mosquiteiros não era apenas nas janelas mas também nas portas. Há portas mosquiteiras para pôr por fora da porta normal. Eu tenho mosquiteiros de correr nas janelas, e se vivesse em moradia podes ter a certeza de que teria uma porta mosquiteira.
        podes crer q sobem!!
        outro dia tinha uma mm na parede atrás da minha cama...aiiiiiii q'horrore!!!!!

        e eu q nc tinha visto uma no piso superior, pensava q elas não subiam...qd vi q sobem mm uma parede lisa, fiquei pra morrer!

        sabias q elas podem entrar pelos ouvidos????
        nem me lembres!

        olha eu q detesto sprays insecticidas, foi a maneira de no dia seguinte, qd saí p o trabalho encher a casa daquilo; todo o dia não ia estar ninguém

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Esta noite sairam iogurtes de nutella, de cereja com anis, e de baunilha/canela.
          mio, que pecado! Puseste a nutella no fundo?
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            faz aquele de limao q pus ai ha dias
            O homem não gosta e eu nem me atrevo a comer um bolo todo sozinha LOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              mio, que pecado! Puseste a nutella no fundo?
              Sim. Depois misturo na altura de comer. Ficam bons. Também já fiz com Nesquick e até prefiro, mas o namorido gosta mais com Nutella.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                e eu q nc tinha visto uma no piso superior, pensava q elas não subiam...qd vi q sobem mm uma parede lisa, fiquei pra morrer!

                sabias q elas podem entrar pelos ouvidos????
                nem me lembres!

                (
                Claro que sobem aos pisos superiores. A casa dos meus sogros onde vi a que falei tem 2 pisos, e eu vi a centopeia no tecto do 2º piso.
                Essa dos ouvidos é o motivo pelo qual eu tenho pavor de centopeias. A minha avó dizia isso quando eu era miúda. Lembro-me de ir passar férias de verão na quinta e dormir com algodão nos ouvidos!

                Põe Biokill. Não sei se mata centopeias mas pode ser que as afaste, pelo menos. E não há problema para as crianças e animais.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  O homem não gosta e eu nem me atrevo a comer um bolo todo sozinha LOL
                  s ele ainda n comeu desse cm sabe q n gosta?? !! Experimenta e n lhe digas q é de limao, dpq q ele comer, vais ver cm se baba heheh1!
                  qd o meu gajo diz q n gosta disto ou aquilo, faço e qd ele pergunta o qé, eu n digo ou invento. Dps q ele come e diz q ta bom, aí eu mando a bomba e ele fica sem onde se meter!!Hihihi :P
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Sim. Depois misturo na altura de comer. Ficam bons. Também já fiz com Nesquick e até prefiro, mas o namorido gosta mais com Nutella.
                  ja experimentaste fazer o "nutella" na bimbocaS?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • lótus,

                    tu ainda não percebeste q o azar da fulana foi tu teres conhecimento...

                    as probabilidades de isso acontecer eram mínimas e se não tivesses sabido...passava!

                    tu viste na tv foi?

                    Comentar


                    • E falando em insectos, querem saber qual é o meu desporto matinal ultimamente? Atropelar baratas!
                      A câmara andou a desbaratizar e elas agora fogem das grelhas de esgoto para dentro da garagem do prédio e andam todas zombies a morrer pelo chão. Todas as manhãs ando a fazer manobras para atropelar uma ou duas. O meu filho deve achar que sou maluca porque de vez em quando pergunta por que é que ando com o carro para a frente e para trás tantas vezes.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        ja experimentaste fazer o "nutella" na bimbocaS?

                        Não. Duvido que compense. As avelãs são caras. Se mas arranjassem de borla ainda pensava no assunto.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E falando em insectos, querem saber qual é o meu desporto matinal ultimamente? Atropelar baratas!
                          A câmara andou a desbaratizar e elas agora fogem das grelhas de esgoto para dentro da garagem do prédio e andam todas zombies a morrer pelo chão. Todas as manhãs ando a fazer manobras para atropelar uma ou duas. O meu filho deve achar que sou maluca porque de vez em quando pergunta por que é que ando com o carro para a frente e para trás tantas vezes.
                          LOOOOOOOOOL..oq ja me ri agr ctg!!A imaginar-te a tentar atropelar as bichas!!Eu odeio baratas!!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Claro que sobem aos pisos superiores. A casa dos meus sogros onde vi a que falei tem 2 pisos, e eu vi a centopeia no tecto do 2º piso.
                            Essa dos ouvidos é o motivo pelo qual eu tenho pavor de centopeias. A minha avó dizia isso quando eu era miúda. Lembro-me de ir passar férias de verão na quinta e dormir com algodão nos ouvidos!

                            Põe Biokill. Não sei se mata centopeias mas pode ser que as afaste, pelo menos. E não há problema para as crianças e animais.
                            esse nome não me é estranho...é insecticida ou detergente?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              esse nome não me é estranho...é insecticida ou detergente?
                              É insecticida mas também podes juntar à água de lavar o chão. Eu costumo fazer isso porque tenho uma praga de peixes de prata em casa e não me consigo livrar deles.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                lótus,

                                tu ainda não percebeste q o azar da fulana foi tu teres conhecimento...

                                as probabilidades de isso acontecer eram mínimas e se não tivesses sabido...passava!

                                tu viste na tv foi?
                                Por acaso até costumava ver o programa quando havia a rubrica dela, mas esse não vi. Ontem fui ao blog dela ver o vídeo que ela postou, estava até bastante distraída mas aquilo saltou-me logo à vista! Estranhei porque eu tinha quase a certeza que a foto no blog estava assinada, ainda pensei "deve ser uma parecida", mas depois confirmei e fiquei azul!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X