Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Gostei dessa sugestão de ementa, é preciso é ter cuidado com o tempero, se já são picantes não se pode adicionar mais condimentos...eheheheh
    hihihi!!! Palerma este meu filho... às vezes é preciso insistir imenso para que prove alguma coisa e foi comer folhas assim à 1ª!! Ainda ontem o namorido trouxe-me figos que eu adoro e o gajo disse-me que se conseguisse que o Mike comesse meio figo hoje mesmo encomendava uma bimby! E eu logo a esfregar as mãos, LOL, o palerma não comeu! Deu uma trinquinha porque eu disse-lhe que sabia a chocolate... LOL toca a enganar os miudos em nome de um bem maior!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!!

      Oh sarafofa eu também tenho de trabalhar!! A minha vida não é só ramboia!! LOL Mas tá descansada que aproveitamos bem o regresso dele ! Pra semana ele tem de ir outra vez... Sorte macaca que volta e meia fico sem ele uns dias!
      A reunião correu bem e para sorte de todos acabou às 20h30! Ufa!! Foi para discussão de aspectos gerais e de duvidas/reclamações e sugestões dos pais. Correu bem, estou a gostar do funcionamento, para já nada a reclamar! Ontem o Mike contou que foi apanhar folhas de outono com a professora e que ele e outro amiguinho comeram um pedaço de folha!!!! LOL e ainda disse que era picante! estes miudoslembram-se de cada uma... Por isso meninas já sei que quando não souber o que fazer pra jantar vai tudo corrido a folhas secas das árvores!
      Por falar em jantar, vai sair frango estufado com batatinha e ervilhas e cenoura, comum pouquinho de arroz a acompanhar. O cordon bleu ontem estava optimo, vou comprar mais vezes, aprovado!
      Vês que o teu filho já tem o bichinho pela inovação na cozinha? Puxou à mãe :P

      Deixa lá que uma vez fiz sumo de couve! Lavei bem a pedra do tanque, raspei a couve na pedra, meti água e apanhei-a com um copo. Meti uma colherzinha de açucar e bebi! A minha avó (coitada, tinha paciência pra me aturar) também bebeu e disse que era muito bom!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Boa noite

        Ai ovos escalfados com ervilhas... adoro, adoro, adoro!
        Por acaso vou fazer hoje para o jantar, mas para além dos ovos, acrescento também um pouco de chouriço no refogado, batatas (poucas) e salsichas (por causa do miúdo)...Cá por casa toda a gente gosta.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          hihihi!!! Palerma este meu filho... às vezes é preciso insistir imenso para que prove alguma coisa e foi comer folhas assim à 1ª!! Ainda ontem o namorido trouxe-me figos que eu adoro e o gajo disse-me que se conseguisse que o Mike comesse meio figo hoje mesmo encomendava uma bimby! E eu logo a esfregar as mãos, LOL, o palerma não comeu! Deu uma trinquinha porque eu disse-lhe que sabia a chocolate... LOL toca a enganar os miudos em nome de um bem maior!
          Tinhas k o convencer a comer dizendo k assim o pai encomendava uma mákina super especial k faz muitos gelados, gomas etc etc... talvez ele fizesse o sacrificio...

          Comentar


          • Toletixa: sumo de couve??? até deve ser bom, mas o k mais gostei foi o modo de preparação

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Toletixa: sumo de couve??? até deve ser bom, mas o k mais gostei foi o modo de preparação
              Ah pois! Eu com 5 anos já dava uma de Oliver...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • bem, depois de me atualizar..bom dxia garotas!!!!

                apesar de saber o q é e cm se faz, nc me deu para comer ovos escalfados
                folhas de outonop icantes?? Hum, bem bom,..lool..eu gosto mm é de pisa-las e ouvir o estaladiço delas hihihi

                anareis, ainda bem q correu bem e terminou cedo a reuniao..e, ja falta pouco para saber se estas gravida ou nao
                raquelbanha, experimenta ver as caixas no ikea,aki ou makro(se tivers cartão)
                bem, beijinhos de bom dia às outras meninas, n me lembro de mais nada
                meninas, o meu bolo ficou lindísismo n é pra me gabar mas, acho q ainda ficou mais bonito do q o original por onde eu me inspirei..gostei mm mt do resultado final..apesar de n ter conseguido faze ruma ou duas coisas de q queria...dps tiro fotos logo e posto sim?

                po jantar, n sei o q fazer..tou sem ideias e sem vontade


                ps..ainda bem q esta porra hj n dmeorou tanto a abrir, chiça!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Ah pois! Eu com 5 anos já dava uma de Oliver...
                  por falar em Oliver, alguem aqui viu a pizza q ele fez na frigideira no episodio do programa dele, de 3f?? Ficou c tão bom aspecto..e a massa, ele fez em segundos..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    hihihi!!! Palerma este meu filho... às vezes é preciso insistir imenso para que prove alguma coisa e foi comer folhas assim à 1ª!! Ainda ontem o namorido trouxe-me figos que eu adoro e o gajo disse-me que se conseguisse que o Mike comesse meio figo hoje mesmo encomendava uma bimby! E eu logo a esfregar as mãos, LOL, o palerma não comeu! Deu uma trinquinha porque eu disse-lhe que sabia a chocolate... LOL toca a enganar os miudos em nome de um bem maior!
                    menina, tens de arranjar algum truque pro menino comer os figos..aproveitas q a Sandra vem cá sábado e levas ja uma bimby ..ja bistes?? Era uma marabilha
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                      Por acaso vou fazer hoje para o jantar, mas para além dos ovos, acrescento também um pouco de chouriço no refogado, batatas (poucas) e salsichas (por causa do miúdo)...Cá por casa toda a gente gosta.
                      Eu também junto sempre chouriço, ou salsicha, ou entrecosto. Mas só eu é que gosto de ervilhas. Batatas não ponho, mas às vezes faço um pouco de arroz branco para acompanhar.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        por falar em Oliver, alguem aqui viu a pizza q ele fez na frigideira no episodio do programa dele, de 3f?? Ficou c tão bom aspecto..e a massa, ele fez em segundos..
                        acho que tenho essa receita num livro dele que tenho em casa... também fiquei admirada pela rapidez da massa!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bom dia ricas ladies

                          andam por aqui umas meninas desaparecidas...a evian p.ex tem aparecido pouco

                          bem ontem jantei rojões na mamã (q os faz mt bem) e lá fui à madrinha ver os sapatos...servem e são bonitos; com o padrinho tb já está acertada a sessão fotográfica por isso menos 2 problemas

                          relativamente às fotos, a ideia é não fazer um album do baptizado, pq acho uma festa pequena demais p isso, mas fotografar sim, e dps juntar a mtas outras fotos q ela tem desde o nascimento e até mais tarde e fazer tipo um histórico do nascimento aos 3 anos

                          acho q os fotógrafos são óptimos, estive a ver alguns trabalhos deles, eles fazem sessões tb com grávidas e em família e ficam umas fotos mt naturais, um espectáculo!
                          eles têm um blog onde dá p ver os trabalho q têm feito

                          hoje a janta nem sei (p variar) pq agora tenho mm q tratar da minha roupa, pq o tempo começa a escassear...e estou é desejosa q passe o dia, sinceramente!
                          odeio tudo o q tenha a ver com stress

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            menina, tens de arranjar algum truque pro menino comer os figos..aproveitas q a Sandra vem cá sábado e levas ja uma bimby ..ja bistes?? Era uma marabilha
                            LOL era fixe não era?!! Pois mas o Mike nunca vai comer meio figo, só quando tiver prai 18 anos ou nem isso!! LOL
                            Há outras formas de o convencer mas tem de ser com calma...
                            Depois quero um relatório acerca da demonstração sim, sim?!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              bem, depois de me atualizar..bom dxia garotas!!!!

                              meninas, o meu bolo ficou lindísismo n é pra me gabar mas, acho q ainda ficou mais bonito do q o original por onde eu me inspirei..gostei mm mt do resultado final..apesar de n ter conseguido faze ruma ou duas coisas de q queria...dps tiro fotos logo e posto sim?

                              !!
                              E EU NÃO SEI????
                              (lembras-te desta?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                E EU NÃO SEI????
                                (lembras-te desta?)
                                hehehe..so n tirei foto pq acabei mt tarde, era ja 00h10...comecei a decorar às 21h.. antes, ainda tive de fazer os adereços e o recheio!Espero q a aniversariante goste, ms eu penso q sim..

                                eu tb ando a pensar faze rum album digital, tipo, eu e namorido, mais eu na gravidez e dps o Lipe desde q nasceu ate agr..ve la tu q ja andamos a pensar nisso desde q eu estava grávida e ainda n tratamos disso!!

                                Olhem ando à procura de novo job, e hj lembrei-me em por anuncios de traduçoes freelancer..sp pd ser q ganhe algum extra!! Tb ja pensei nas formaçoes mas, n tem havido ofertas e tb exigem mais tempo para preparar as aulas e tal..enfim!!

                                Se souberem de alguem q precise de traduzir textos portugues/ingles/alemão, lembrem-se de mim
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X