Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Eu tb dei a minha opinião numa boa, mas depois não consegui ler e ficar calada com tanta superioridade, porque há pessoas aqui que sabem muito sobre nutrição e não têm esta arrogância toda, entendes?...
    É verdade sim senhora...amamentaçao e partos nao vale a pena. Por muito que se queira dar opiniao se nao for compativel com a de certas pessoas deixa pelos vistos de ser valida e acaba em paulada...tb nao consigo perceber tanta falta de visao e de compreensao pelas experiencias dos outros
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      É verdade sim senhora...amamentaçao e partos nao vale a pena. Por muito que se queira dar opiniao se nao for compativel com a de certas pessoas deixa pelos vistos de ser valida e acaba em paulada...tb nao consigo perceber tanta falta de visao e de compreensao pelas experiencias dos outros
      Mas a culpa é minha porque lhe dou conversa, é que a mulher quer é isso para se sentir feliz.. Vá acho que devia era ter seguido psicologia!!..lol

      Já sabes a minha novidade?

      Comentar


      • Fingers, em vez de responderes a essas coisas, vais ao confessionário e largas verdete p'á gente!!
        :P

        :P

        :P




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          É verdade sim senhora...amamentaçao e partos nao vale a pena. Por muito que se queira dar opiniao se nao for compativel com a de certas pessoas deixa pelos vistos de ser valida e acaba em paulada...tb nao consigo perceber tanta falta de visao e de compreensao pelas experiencias dos outros
          Boa noite sô dona!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
            Quanto á Fussioncook, têm uma promoção de comprar 4 e fica por 447€, 100 e poucos euros cada... Vou ver se arranjo mais gente.. estou tentada a comprar e por estes valores o meu marido já alinha.
            Se tiveres essa oportunidade de arranjar gente, aproveita!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Se tiveres essa oportunidade de arranjar gente, aproveita!
              Já tive a enviar mensagens ás amigas que gostavam de ter a bimba e tb não podem..lol.. é tal e qual a New cook..
              Olha, correu bem as entregas? pagaste com cartão de crédito?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                Já tive a enviar mensagens ás amigas que gostavam de ter a bimba e tb não podem..lol.. é tal e qual a New cook..
                Olha, correu bem as entregas? pagaste com cartão de crédito?
                Eles aceitam cartão de crédito, eu paguei com MBnet que vai dar ao mesmo. É a SEUR que entrega, eu encomendei a minha numa 6ª e recebi na 3ª seguinte. Tudo impecável.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Eles aceitam cartão de crédito, eu paguei com MBnet que vai dar ao mesmo. É a SEUR que entrega, eu encomendei a minha numa 6ª e recebi na 3ª seguinte. Tudo impecável.
                  Ainda bem.. assim escuso de usar o cartão de crédito... Então é rápido... a ver se consigo arranjar meninas e no fim do mês ja mando vir a minha prenda de natal antecipada..lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Ainda bem.. assim escuso de usar o cartão de crédito... Então é rápido... a ver se consigo arranjar meninas e no fim do mês ja mando vir a minha prenda de natal antecipada..lol
                    Aconselho-te é a mandares vir mais uma cuba e se gostares de cozer a vapor, o cesto também dá muito jeito.

                    Comentar


                    • E eu paguei por transferencia bancária. Enviei o comprovativo e eles despacharam a bichinha rápido!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Aconselho-te é a mandares vir mais uma cuba e se gostares de cozer a vapor, o cesto também dá muito jeito.
                        Confesso que a ultima vez que tentei cozer legumes a vapor a coisa correu mal... :/ portanto é uma boa ideia!.
                        Para as sopas da minha ervilha tb dá imenso jeito, posso fazer em maior quantidade.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Mas a culpa é minha porque lhe dou conversa, é que a mulher quer é isso para se sentir feliz.. Vá acho que devia era ter seguido psicologia!!..lol

                          Já sabes a minha novidade?
                          Qual novidade??? Que vais comprar nao 1, nao 2, nao 3...mas 4 FCs???? LOL Ja e acho lindamente!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Boa noite sô dona!!
                            Boa noite fofa!!
                            Hoje tive um dia de cao com varios acontecimentos e para cereja no topo do bolinho uma dor de cabeça que nemconseguia olhar para o ecrã!
                            Gostei ali da ideia do verdete LOL!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Saraism e dy, realmente estive a ler bem o livro da FC e quando se programa a bicharoca é preciso ter em conta a hora a que queremos que ela COMECE a cozinhar. Na 3ª devo ter tido sorte, talvez pela quantidade de comida que fiz, que era pouqinha.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Qual novidade??? Que vais comprar nao 1, nao 2, nao 3...mas 4 FCs???? LOL Ja e acho lindamente!!
                                Sim, eu e mais 3 amigas se arranjar..lol
                                Arranjei emprego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X