Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Vocês já foram ao Outlet de Vila do Conde? Eu e o Namorado andamos desde o início do ano a fazer um mealheiro para irmos lá um dia nas férias do Natal "estourar" Aquilo vale mesmo a pena? Quando fomos a Espanha passámos num em Tui que dizem ser também muito bom...
    Mais uma voltinha, mais um quote da Lótus LOL
    Eu queria ir lá comprar os meus crémes para a cara que compensa, mas queria apanhar ainda a campanha extra que costumam fazer ao preço já de si mais barato. Mas a menos que queiram uns sapatos e umas cuecas novas a troco dos crémes, vou ter de esperar :P

    Comentar


    • Acabo de ver no face mais um comentario sobre a amamentaçao que ...prontos!
      Pahhh pq raio será tao mas tao importante ao comentar uma noticia sobre a amamentaçao fazer um reparo negativo sobre quem nao amamenta?? Nao podiam apenas comentar o lado positivo, interessante e de mais valia do artigo???
      Nao nao podiam...importante mesmo é dizer mal de quem nao amamenta!
      Pahhh nem sei quem é a pessoa e aviso ja que no face nao sei quem sao metade das pessoas portanto isto nao é ca questao de rebanhos ou o camandro é mesmo uma questao de me dar a volta ao estomago tanto azedume e tanta intolerancia!
      Pronto ja destilei ca para fora!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Acabo de ver no face mais um comentario sobre a amamentaçao que ...prontos!
        Pahhh pq raio será tao mas tao importante ao comentar uma noticia sobre a amamentaçao fazer um reparo negativo sobre quem nao amamenta?? Nao podiam apenas comentar o lado positivo, interessante e de mais valia do artigo???
        Nao nao podiam...importante mesmo é dizer mal de quem nao amamenta!
        Pahhh nem sei quem é a pessoa e aviso ja que no face nao sei quem sao metade das pessoas portanto isto nao é ca questao de rebanhos ou o camandro é mesmo uma questao de me dar a volta ao estomago tanto azedume e tanta intolerancia!
        Pronto ja destilei ca para fora!
        e só por causa disso já vou fazer login LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Acabo de ver no face mais um comentario sobre a amamentaçao que ...prontos!
          Pahhh pq raio será tao mas tao importante ao comentar uma noticia sobre a amamentaçao fazer um reparo negativo sobre quem nao amamenta?? Nao podiam apenas comentar o lado positivo, interessante e de mais valia do artigo???
          Nao nao podiam...importante mesmo é dizer mal de quem nao amamenta!
          Pahhh nem sei quem é a pessoa e aviso ja que no face nao sei quem sao metade das pessoas portanto isto nao é ca questao de rebanhos ou o camandro é mesmo uma questao de me dar a volta ao estomago tanto azedume e tanta intolerancia!
          Pronto ja destilei ca para fora!
          Então ja estas mais aliviada
          Eu nesses assuntos nem comento porque a malta é toda muito radical.
          Foi pena terem azedado o topica da lisa mas por aqui ja se sabe que há certos temas que nunca terminam bem....sabes que mais? Acho que há por aí muita gente de mal com a vida (para não dizer outra coisa que me pode levar a ser expulsa do forum )

          Comentar


          • Evian: como amanha não deves andar por cá.....epá....curte bué o aniversário e o passeio às holandas....ai que saudades!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Isso acontece-me com o chocolate, se como um quadradinho sei que a seguir vai sempre outro quadradinho....e outro.
              ('xa lá que eu vi uns sapatos, e renovei o stock quase todos de cuecas uiui, um casaquito quentito, e uns brincos e um colar a cheirar a Outono)
              Olha é isso mesmo, também tenho de renovar o stock de cuecas, meias de inverno e soutiens! LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Mas eu hoje só faço citações do que tu dizes? LOL
                Então junta, junta que depois com as novas medidas vais ver o gostinho ( e muito mais vontade!!!) que dá de comprar coisas novas
                Eu espero que sim, estou animada para isso!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Sonia, a claire's conheço pq fica no arrabida shopping, acho q so ha em shoppings mesmo!! É de bijuteria e vende coisas fofinhas sim

                  sorry, n respondi pq n tava cá..

                  Lótus
                  amor, força querida..poe um pouco de musica animada e arrebitas!!FDS passado eu tava em baixo e desanimada e n conseguia ter forças p acabar o q tinha planeado e tal..ponho a tocar os cds dosa BSB, danço canto, fico logo animada ..(acabei as limpezas, sai pra jantar fora e ainda houve rambóia com o damo )

                  Mae Pipoca, tu és demais!!!Andas a ler pra tras e a falar e o assunto ja vai bem longe, lool..o q me ri agr ctrg pah
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Acabo de ver no face mais um comentario sobre a amamentaçao que ...prontos!
                    Pahhh pq raio será tao mas tao importante ao comentar uma noticia sobre a amamentaçao fazer um reparo negativo sobre quem nao amamenta?? Nao podiam apenas comentar o lado positivo, interessante e de mais valia do artigo???
                    Nao nao podiam...importante mesmo é dizer mal de quem nao amamenta!
                    Pahhh nem sei quem é a pessoa e aviso ja que no face nao sei quem sao metade das pessoas portanto isto nao é ca questao de rebanhos ou o camandro é mesmo uma questao de me dar a volta ao estomago tanto azedume e tanta intolerancia!
                    Pronto ja destilei ca para fora!
                    e eu a sério q já tive vontade de contar e minha história...mas no fim e da maneira q eu sou não podia deixer de perguntar a essas fundamentalistas (uma pior do q a outra) se deveria ter deixado a minha filha morrer!

                    sim, pq há situações q a questão se põe assim e eu acho q às x é só isso q lhes falta dizer
                    mas dps desisto, pq fico incrédula com certas opiniões

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Olha é isso mesmo, também tenho de renovar o stock de cuecas, meias de inverno e soutiens! LOL
                      ha dois meses fiz isso..renovei o stock das cuecas meias e so faltou o sutiã, q sao mais caros e pra mim, têm de ser mm bons pra aguentar bem as miudas!!
                      agr baixinho q ng nos ouve , as minhas cuecas estavam tã velhinhas coitadinhas..ate dava pena olhar pra elas
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        ha dois meses fiz isso..renovei o stock das cuecas meias e so faltou o sutiã, q sao mais caros e pra mim, têm de ser mm bons pra aguentar bem as miudas!!
                        agr baixinho q ng nos ouve , as minhas cuecas estavam tã velhinhas coitadinhas..ate dava pena olhar pra elas
                        eu comprei agora nos saldos, também renovei stock! Tinha algumas que pareciam que tinha saido de uma cena de sexo tão mas tão escaldante que em vez de mas tirarem, tinham esgaçado






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          agr baixinho q ng nos ouve , as minhas cuecas estavam tã velhinhas coitadinhas..ate dava pena olhar pra elas
                          As minhas também! LOL Para a semana assim que receber tenho de tratar do assunto
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            eu comprei agora nos saldos, também renovei stock! Tinha algumas que pareciam que tinha saido de uma cena de sexo tão mas tão escaldante que em vez de mas tirarem, tinham esgaçado
                            Pá vindo de ti, não me admirava que tivesse sido mesmo isso! LOOOOOOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Pá vindo de ti, não me admirava que tivesse sido mesmo isso! LOOOOOOL
                              LOL, não me posso queixar não...
                              Mas eu gosto de cuecas, eu explico, gosto de cuecas giras, por isso é uma coisa que tento preservar de forma a não se estragarem...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                LOL, não me posso queixar não...
                                Mas eu gosto de cuecas, eu explico, gosto de cuecas giras, por isso é uma coisa que tento preservar de forma a não se estragarem...
                                Eu sinceramente nisso sou bastante prática. Não uso tanga nem fio dental porque não me adaptei (só em ocasiões especialíssimas ) e as minhas cuecas são todas brancas ou pretas, sem excepção! E de algodãozinho que a minha papoila não gosta cá de coisas sintéticas! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X