Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ainda n pesquisei nessa área!!

    Sonia, na Claires costuma ter coisinhas para as meninas, mt engraçadas..
    pah, Dy
    não sei q raio de loja é essa!
    a cabeleireira tb me falou nesse nome e disse q até tinha num shopping aqui da terrinha e eu passei lá à porta à bocado, mas não tou a ver q loja é
    é de bijouterias???

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      LOL! Ainda é distante... certamente não, mas o meu namorido é de holly waters, ele morava perto da "cookies factory" LOL
      Mas eu não sou daqui, sou de Lx, moro apenas há 4 anos.. O meu marido é de Zinde... lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Mas eu não sou daqui, sou de Lx, moro apenas há 4 anos.. O meu marido é de Zinde... lol
        ah, ok, pensava que eras do norte carago!! Que tinhas vivido cá desde sempre! Então pronto... LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          ah, ok, pensava que eras do norte carago!! Que tinhas vivido cá desde sempre! Então pronto... LOL
          Ah.. então ja n tenho interesse??
          Adoro morar aqui, sou mais do norte que moura...

          Comentar


          • Olé...

            Hoje estou esquisita e nem a mousse que fiz ontem me levantou. Dormi melhor, porque a meio da noite expulsei o namorado para o quarto de hóspedes, mas mesmo assim sinto-me estranha...
            Ainda por cima, com esta coisa toda da minha mãe tudo o que é assuntos deles para tratar tem sobrado para mim e ando cansada. Como não quero nem deixo que o meu irmão sofra com a situação, tenho sido eu a resolver tudo relacionado com a escola dele e já não posso ouvir falar de manuais e cadernos de actividades e pinceis de EV e lápis de desenho...

            Para o jantar, como ele hoje vai dormir lá a casa, vai ser uma molhanga com raviolis. E o que é a molhanga? É polpa de tomate, azeite, cebola, alho, salsicha às rodelas, chouriço aos pedaços e ervas aromáticas, tudo enfiado na frigideira e deixado cozinhar. Cozo os raviolis (de quejo e outra coisa qualquer que agora não me lembro) e envolvo tudo. Tcharan! LOL

            Vocês desculpem mas hoje estou mesmo como o tempo, que não ata nem desata.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Posso fugir ao assunto? LOL
              Vocês de vez em quando não se fartam das vossas coisas? Eu ando numa fase em que me apetecia mandar todo o meu guarda-roupa fora, que diga-se de passagem não é nada extenso, e comprar tudo novo!
              Sou uma mulher atípica que detesta andar enfiada em centros comerciais às compras, no entando só me apetecia agarrar num cartão de crédito, enfiar-me em lojas o dia inteiro e comprar tudo novinho em folha!
              Eu tenho uma grande pancada, eu sei!
              E quando não estás farta e mesmo assim vês sempre alguma coisa "que aiii era mesmo aquilo!"
              Eu gosto de compras pronto se arranjares o cartão de crédito posso fazer-te companhia LOL ( do meu cartão* já fiz estrago suficiente hehe )

              * de débito!

              Comentar


              • Dy: mandei-te mail!!!

                fingers: eu sou dai e tou cá em baixo à 9 anos...mas se podesse.....

                Lótus: é 6f (ups...tu trabalhas ao fds...)....não interessa, toca a animar e se for preciso acaba a mousse que pode ser que ajude!7

                Aninhas....ja estas outra vez sem o teu homem???? (para dizeres que logo vais atacar um magnum?!?!?!?)


                Eu estive aqui agarrada ao ferro...nunca deixo acumular roupa mas desta vez...ups...aconteceu...não consegui despachar tudo...amanha também é dia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  O problema foi precisamente esse! Na 3ª-feira vi numa montra uns jeans e uma camisa giríssimos e, simplesmente, entrei e comprei! E agora apetecia-me mais! LOL
                  Isso acontece-me com o chocolate, se como um quadradinho sei que a seguir vai sempre outro quadradinho....e outro.
                  ('xa lá que eu vi uns sapatos, e renovei o stock quase todos de cuecas uiui, um casaquito quentito, e uns brincos e um colar a cheirar a Outono)

                  Comentar


                  • Dyyyyyyyyyyyyyyyyy

                    eu fiz-te uma pergunta e tu não respondeste

                    vou amuar

                    pronto amuei

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Eu agora não quero comprar muito (e nem posso) porque já me inscrevi e vou iniciar a piscina para a semana e espero poder depois comprar coisinhas novas tendo em conta as minhas novas (e esperadas!) medidas
                      Mas eu hoje só faço citações do que tu dizes? LOL
                      Então junta, junta que depois com as novas medidas vais ver o gostinho ( e muito mais vontade!!!) que dá de comprar coisas novas

                      Comentar


                      • Tenho tantoooo sonoooo

                        Comentar


                        • Hoje estou bem dispostinha...e ver se a vida me sorri! Isto tem sigo uns dias manhosos!!!!
                          O bolo da DY esta maravilhoso!!! parabens!

                          Agora vou ler as milhentas paginas que voces devem ter escrito!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            Ah.. então ja n tenho interesse??
                            Adoro morar aqui, sou mais do norte que moura...
                            LOL claro que tens!! Queres amigar-te comigo no fb?! Podemos amigar-nos...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Dy: mandei-te mail!!!

                              fingers: eu sou dai e tou cá em baixo à 9 anos...mas se podesse.....

                              Lótus: é 6f (ups...tu trabalhas ao fds...)....não interessa, toca a animar e se for preciso acaba a mousse que pode ser que ajude!7

                              Aninhas....ja estas outra vez sem o teu homem???? (para dizeres que logo vais atacar um magnum?!?!?!?)


                              Eu estive aqui agarrada ao ferro...nunca deixo acumular roupa mas desta vez...ups...aconteceu...não consegui despachar tudo...amanha também é dia
                              ele tá cá sim!! Ataco o magnum e o homem!! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                ele tá cá sim!! Ataco o magnum e o homem!! LOL
                                não sei se atacas...andas a amigar-te muito (por fora)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X