Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Obrigada por perguntares
    Ela tem estado melhorzita, desde que começou o trabalho no restaurante. Há pouco liguei-lhe para falarmos sobre a novidade do bebé e ela disse-me que estava muito feliz mas que se sentia pior de novo e que passou o fim-de-semana bastante agitada. O médico já nos tinha alertado para a hipótese de haver algumas recaídas e retrocessos, por isso tentamos não dramatizar muito e agora estamos a "aproveitar" a boa nova do netinho para tentar animá-la.
    Boa! A depressão é uma doença muito ingrata. Nem toda a gente compreende e acha que uma pessoa está assim "porque quer"! Tal como todas as doenças nervosas. É preciso muita preserverança e muita, muita paciência.

    Ela gosta de animais?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Sara, um beijinho grande para ti e para o teu menino, que situação chata

      dytocas, não uses a Newcook só para a sopa, mulher! Tal como disse a mgtbgm, podes perfeitamente fazer o principal na Bimby e o acompanhamento na NC, ou vice-versa, porque imagina que queres fazer um frango assado e arroz, aí já terás de usar a NC para o principal e a Bimby para o acompanhamento.
      Tens 1001 maneiras de conjugar as duas e acredita que eu estou mortinha por ter dinheiro para a bimba que sei que as vou fazer muito amiguinhas!

      Eu cá... Tive uma novidade muito boa: vou ser tia! LOL Eu e a minha irmã não temos propriamente uma relação (tricas da nossa outra irmã que fizeram com que nos afastássemos), mas eu não lhe quero mal nenhum e fiquei mesmo muito contente por saber que vem aí um bebé! Vai ser bom para a minha mãe e também para o meu rapazote (irmão), que com 13 anos ainda é muito mimado
      parabéns um bebé é uma alegria..e espero q a tua mãe fique ainda melhor c esta noticia é o 1º neto???

      sim, a minha ideia seria mm essa..de conjugar ambas!! Para poderem facilitar-me a vida!

      Ritazza, qt ao consumo, penso q, se a bimby q gasta menos q um tlm a carregar e a Nc q tb n tem um consumo assim tão elevado, e q fazem as coisas em menor tempo, provavelmente o gasto n será mt elevado, espero eu!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Lotus, parabéns! Vais ser uma tia toda babada!! Vais ver que o bebé vai reaproximar a tua familia e a tua mãe vai animar!!

        Beijoca grande






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          parabéns um bebé é uma alegria..e espero q a tua mãe fique ainda melhor c esta noticia é o 1º neto???
          É, ela é a mais velha de nós os 4 e foi a primeira a casar, no ano passado. O meu Pai ainda não sabe e parece que ela vai logo lá contar-lhe, eu até já imagino a choradeira que o homem vai fazer! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • sarafofa: as melhoras do teu menino e um abraço apertadinho para ti!

            lótus: parabens tia babada um bebe faz milagres, juntamente com o trabalho no restaurante vais ver que a tua mãe vai melhorar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Boa! A depressão é uma doença muito ingrata. Nem toda a gente compreende e acha que uma pessoa está assim "porque quer"! Tal como todas as doenças nervosas. É preciso muita preserverança e muita, muita paciência.

              Ela gosta de animais?
              Não! Odeia mesmo! Só alimenta o nosso cão porque diz que tem pena se o bicho morrer de fome, de resto só mesmo animais de comer
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                lótus: parabens tia babada um bebe faz milagres, juntamente com o trabalho no restaurante vais ver que a tua mãe vai melhorar
                Eu estou confiante que sim E como à partida o pequenito ficará com ela, já lhe disse que tem mesmo de ter muita força para melhorar
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  mas faço aberto e dps enrolo uma vez cozido no queijo e fiambre ou cozo ja assim enroladinho?

                  diz-me la, a s revistas q a Ana te envia, são receitas po dia-a-dia?
                  enrolas antes de cozinhar!! olha esta tb é maravilosa http://www.mundodereceitasbimby.com....recheadas.html
                  As revistas sao excelentes, a minha favorita é a Bimby da vorwerk mesmo.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    É, ela é a mais velha de nós os 4 e foi a primeira a casar, no ano passado. O meu Pai ainda não sabe e parece que ela vai logo lá contar-lhe, eu até já imagino a choradeira que o homem vai fazer! LOL
                    é a tal q ficou em casa ate o dia do cASAMENTO N É?
                    vais ver q ela vai conseguir superar isso, com a vinda do neto..principalmente dps do nascimento
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      enrolas antes de cozinhar!! olha esta tb é maravilosa http://www.mundodereceitasbimby.com....recheadas.html
                      As revistas sao excelentes, a minha favorita é a Bimby da vorwerk mesmo.
                      pensava q as revistas eram todas da vorwerk, n sao?
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        pensava q as revistas eram todas da vorwerk, n sao?
                        NAo. a teleculinaria robot é adaptada para a bimby e para a mycook.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          pensava q as revistas eram todas da vorwerk, n sao?
                          Eu só compro a revista bimby da vorwerk mas tens muitas.
                          Tens uma que dá para todos os robots de cozinha, como a my cook por exemplo!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Eu só compro a revista bimby da vorwerk mas tens muitas.
                            Tens uma que dá para todos os robots de cozinha, como a my cook por exemplo!
                            a mycook é aquele da taurus q imita a bimby..n é?vou ver!!Se os preços compensarem...ainda th taaaaanto q folhear o livrinho base hihih
                            Ultima edição por dytocas; 26-09-2011, 15:50.
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              a maycook é aquele da taurus q imita a bimby..vou ver!!Se os preços compensarem...ainda th taaaaanto q folhear o livrinho base hihih
                              Eu gosto muito do mundo re recitas bimby. Tb gosto do forum, mas quando não tinha prática tinha mais dificuldades, as receitas estavam menos detalhadas!

                              Faz uma entrada do livro base! Adoro os mexilhões picantes

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas!


                                Sara, uma beijoca boa no teu menino. Que situação...

                                Flôr, vais ser tia??? Parabéns!!

                                É natural que apesar da boa nova, a tua mãe ceda um pouco... O médico da minha mãe sempre lhe disse que ela não podia receber noticias muito boas, nem muito más... Tem de se ter muito cuidado com a forma como se transmite e, tentar perceber, se devemos valorizar ou não os alertas que nos vão dando... No caso da minha mãe,muitas vezes ignoro as queixas, mas porque já aprendi a lidar com esta situação. O caso da tua mãe pode ser diferente.

                                E estás mais próxima das tuas irmãs agora? Como é receber a notícia de que vais ser tia?




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X