Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Comigo acontece o mesmo e as camisolas não são transparentes....
    Os soutis têm de ser todos lisos, pretos, brancos ou cor da pele. Tenho um montão daqueles todos XPTO e estão como novos, a renda nota-se nas camisolas, ou a cor não tem nada haver com a roupa, é estranho.
    Cuecas só uso quando ando de calças, e ainda assim mal chego a casa, tiro-as logo.
    Olá ladies não tenho tido pachorra para escrever mas vou-vos lendo.

    Agora fartei-me de rir com a Tábita, então mas olha lá, quando andas de saia não usas cuecas? Vou continuar, a resposta deve estar por aí algures já de seguida

    Aiii que bonecos são estes? Bonecos novos? LOL

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      Meninas,. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA! Sou a mais recente bimbólica aqui no tópico !!!!!
      UaUaUUUU já bimbas? Conseguiste! Parabéns

      Comentar


      • Anareis, esse bolo de chocolate está tão apetecível!!! Acho que me babei

        Comentar


        • anareis - o q eu me lembrei foi:

          sabes qd vez alguma coisa p criança (às x até o nome de uma loja) p ficar mais engraçado fica uma letra a cair

          claro, q não ficou espaço...por isso me lembrei de pôr um tracinho ou assim p imitar q caiu
          ou por um tracinho desde o bico da pomba...

          mas confesso q qd vi aquela cena, comecei a ver tudo azul às riscas e nem sei bem como está

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            anareis - o q eu me lembrei foi:

            sabes qd vez alguma coisa p criança (às x até o nome de uma loja) p ficar mais engraçado fica uma letra a cair

            claro, q não ficou espaço...por isso me lembrei de pôr um tracinho ou assim p imitar q caiu
            ou por um tracinho desde o bico da pomba...

            mas confesso q qd vi aquela cena, comecei a ver tudo azul às riscas e nem sei bem como está
            fazes assim vais lá e tiras uma foto à toalha e mostras-nos e tantamos dar uma ajuda... estou a perceber o que dizes mas não sei se ficará bem por ser no meio...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Anareis, esse bolo de chocolate está tão apetecível!!! Acho que me babei
              queres uma fatia?! Eu envio-te por telepatia!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Olá ladies não tenho tido pachorra para escrever mas vou-vos lendo.

                Agora fartei-me de rir com a Tábita, então mas olha lá, quando andas de saia não usas cuecas? Vou continuar, a resposta deve estar por aí algures já de seguida

                Aiii que bonecos são estes? Bonecos novos? LOL
                Não, aqui é que está a liberdade só se for mini saia é que uso, mas por norma as minhas saias e vestidos são logo acima do joelho, fica tão confortavel :P




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Sarafofa1, as melhoras do teu menino e um bjinho grande. Ai o nosso coraçãozinho de mãe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    fazes assim vais lá e tiras uma foto à toalha e mostras-nos e tantamos dar uma ajuda... estou a perceber o que dizes mas não sei se ficará bem por ser no meio...
                    pois, eu sei
                    o q eu precisava é mais parecido com um milagre...

                    Comentar


                    • meninas, vou-me despachar

                      ainda tenho mta coisa p fazer

                      até amanhã!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        pois, eu sei
                        o q eu precisava é mais parecido com um milagre...
                        lol... pois deve ser um stress mesmo... mas porque não deixas ir assim? sei que não é o que querias e que o nome dela não é assim, mas é pra usar um dia... depois arrumas. aquilo é só mesmo na hora da água são uns minutos só... Se alguém reparar dizes que é do novo acordo ortogáfico...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          NAo. a teleculinaria robot é adaptada para a bimby e para a mycook.
                          Não tenho gostado muito dessa agora e tenho-lhe encontrado algumas falhas.

                          Titia Lótus, parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            pois, eu sei
                            o q eu precisava é mais parecido com um milagre...
                            Sónia, em baixo colocas um * e ela que escreva "elaborado ao abrigo do novo acordo ortográfico" LOLLLLL

                            EDIT: A anareis já tinha dado a dica

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Não tenho gostado muito dessa agora e tenho-lhe encontrado algumas falhas.

                              Titia Lótus, parabéns!
                              Exactamente!! A ultima tinha uma bruta falha!! eu em vez de doce de ovos fiquei com caldita de ovos va...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Lotus parabens!!! Ser tia é muito engraçado
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X