Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Eu sinceramente nisso sou bastante prática. Não uso tanga nem fio dental porque não me adaptei (só em ocasiões especialíssimas ) e as minhas cuecas são todas brancas ou pretas, sem excepção! E de algodãozinho que a minha papoila não gosta cá de coisas sintéticas! LOL
    pois eu só uso tanga ou fio dental, habituei-me já há muitos anos e só quando estou com o periodo é que uso das maiores pois não me adapto aos tampões... mas também uso de algodão ou com uma grande percentagem de algodão!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Dyyyyyyyyyyyyyyyy

      pera lá...a claire's não vende tb perfumes e maquilhagem???

      acho q já tou ver

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu sinceramente nisso sou bastante prática. Não uso tanga nem fio dental porque não me adaptei (só em ocasiões especialíssimas ) e as minhas cuecas são todas brancas ou pretas, sem excepção! E de algodãozinho que a minha papoila não gosta cá de coisas sintéticas! LOL
        é a tua papoila e a minha bixinha lool..nao, por acaso uso tds os materiais e gosto de fio dental(embora ja n use tanto-acho q é pq abunda ficou mt grande), gosto de "asa delta" e "boxers" masem ser mm calçoes..

        e as minhas tb estavam cm q rasgadas..qd o moço via, dizia sempre"oh mor, ja n ta na hora de comprares umas novas?" O pior é q pra ele, eou tou sp a renovar o stock ms pra mim, vou deixando andar lol!! E tb gosto delas giras, c bonecos e frases engraças.....hj trago umas da pucca
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          Dyyyyyyyyyyyyyyyy

          pera lá...a claire's não vende tb perfumes e maquilhagem???

          acho q já tou ver
          maquilhagem acho q sim ms perfume n th a certeza!! É uma loja em q o nome é rosa, quase choque..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • mamacoelha ainda bem que estás bem... beijinhos

            Dy adorei o bolo... eu também quero um para Dezembro lol

            Pipoca vai dando noticias desaparecida

            Agora uma perguntinha: Estive no PD e vi uns frascos de tempero indiano que me agradaram. Alguma menina já experimentou? É bom? É facil de usar?





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Evian: como amanha não deves andar por cá.....epá....curte bué o aniversário e o passeio às holandas....ai que saudades!!!!
              Infelizmente por motivos de força maior e nao muito felizes da parte dos nossos amigos tivemos de cancelar a ida este fim de semana.
              VAmos so para o proximo. Pronto comemoramos o aniversario por ca e para a semana comemoramos outra vez LOLOL!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                e eu a sério q já tive vontade de contar e minha história...mas no fim e da maneira q eu sou não podia deixer de perguntar a essas fundamentalistas (uma pior do q a outra) se deveria ter deixado a minha filha morrer!

                sim, pq há situações q a questão se põe assim e eu acho q às x é só isso q lhes falta dizer
                mas dps desisto, pq fico incrédula com certas opiniões
                Nao nao falta nem dizer isso...pq infelizmente ha um caso de uma forista no forum que teve uma experiencia assim...pois tb rebateram que era uma historia mal explicada! Va espanta-te la!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Infelizmente por motivos de força maior e nao muito felizes da parte dos nossos amigos tivemos de cancelar a ida este fim de semana.
                  VAmos so para o proximo. Pronto comemoramos o aniversario por ca e para a semana comemoramos outra vez LOLOL!
                  claro, temos sempre de ver o lado positivo da coisa!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Fala-se de cuecas??? Pois eu adoro comprar roupa interior!! Ando sempre a ver o que ha de novo nas lojas!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      claro, temos sempre de ver o lado positivo da coisa!
                      Yep!!! 123456789
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Nao nao falta nem dizer isso...pq infelizmente ha um caso de uma forista no forum que teve uma experiencia assim...pois tb rebateram que era uma historia mal explicada! Va espanta-te la!
                        :O :O :O :O

                        dessa não sabia eu (dps vou-te perguntar pormenores)

                        agora vou buscar a minha bomboca a correr!!

                        bom fds a todas!

                        Comentar


                        • O meu jantar: http://manjardasdeusas.blogspot.com/...o-ao-alho.html
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Fala-se de cuecas??? Pois eu adoro comprar roupa interior!! Ando sempre a ver o que ha de novo nas lojas!
                            Escusado será dizer que tive que renovar toda a minha lingerie lol eu basicamente só uso fio dental e de cor preta (parece tudo igual) tenho umas ou outras brancas para aquelas roupas mais claras. Soutiens tenho poucos... ou não sei comprar ou fica tudo estranho em mim... e depois adoro aqueles soutiens bonitos e com cores diferentes mas o que uso por cima?? as minhas camisolas não dão para esses soutiens





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              LOL claro que tens!! Queres amigar-te comigo no fb?! Podemos amigar-nos...
                              Bora lá.. manda-me uma pm com a tua morada no face

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Escusado será dizer que tive que renovar toda a minha lingerie lol eu basicamente só uso fio dental e de cor preta (parece tudo igual) tenho umas ou outras brancas para aquelas roupas mais claras. Soutiens tenho poucos... ou não sei comprar ou fica tudo estranho em mim... e depois adoro aqueles soutiens bonitos e com cores diferentes mas o que uso por cima?? as minhas camisolas não dão para esses soutiens
                                Mas quê??? as camisolas sao transparentes?? Pq é que dizes que as camisolas nao dao??
                                Entao e o fio dental é sempre preto por pancada ou pq calhou? Se foi pq calhou esta na hora de dar uma corzinha no underware ...Se bem que eu gosto muito de preto na roupa interior tb!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X