Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Não ouviste? Foi notícianos jornais e revistas há pouco tempo, que as receitas que ela apresentam são plágio de outros chefs. Não sei pormenores.
    Vivo mesmo num mundo à parte!! Não ouvi nadinha!!
    Um aparte, por falar em jornais e revistas, parti-me a rir com o Futre e o chinês e os sponsors, charters e afins! Já me estou a rir outra vez!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • E por falar em chefs, estou que nem posso! Não é que agora não tenho sic mulher?! Como vejo o master chef?! O meu serão de 6ª e sabado não foi o mesmo...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        Vou espreitar. Obrigada, Pipoca.
        Os portes são 5.12€! Neste caso, considero puxados porque só quero mesmo o Bage Cremin, que me fica por 6.10€ (1Kg).
        De facto... ainda ponderei encomendar mas com esses portes nem pensar.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Patroinha...ainda nao olhaste bem para aquilo LOL....eu depois de analisar melhor vi que afinal tem fotos de todas as receitas...mas estao condensadas nas paginas de fotos mas devidamente numeradas com o numero das receitas....ora vai la ver mori!...
          A sério?! Já lá vou!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            E segundo dizem as más-linguas, não são dela
            Acredito piamente! :P

            Não sei porquê, mas acho-a uma "mosca morta". (É um termo que acho que lhe assenta bem...)

            E sim, encontro muitas semelhanças entre as receitas dela e de outros chefs...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Vivo mesmo num mundo à parte!! Não ouvi nadinha!!
              Um aparte, por falar em jornais e revistas, parti-me a rir com o Futre e o chinês e os sponsors, charters e afins! Já me estou a rir outra vez!
              Olha, nem eu! Quando é que foi noticia?

              Mas é verdade, eu sou uma consumidora de livros de culinaria e já tinha notado isso...




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                De facto... ainda ponderei encomendar mas com esses portes nem pensar.
                Uma menina do Porto, a Sofia (Little Thomas) é uma querida e vai enviar-me.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Uma menina do Porto, a Sofia (Little Thomas) é uma querida e vai enviar-me.
                  Que bom, depois diz se valeu a pena.

                  E manda-lhe uma beijoca minha




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Que bom, depois diz se valeu a pena.

                    E manda-lhe uma beijoca minha
                    Digo sim.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      E por falar em chefs, estou que nem posso! Não é que agora não tenho sic mulher?! Como vejo o master chef?! O meu serão de 6ª e sabado não foi o mesmo...
                      Posso contar-te o que vi...




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Posso contar-te o que vi...
                        Preferia ter visto!! Viste a salada de manga da outra semana? E aquela sobremesa de chocolate e caramelo (acho eu?!)...
                        Assim debaixo de olho dos episódios que vi ficou:

                        gelatina de champanhe
                        Pessêgos gratinados no forno
                        A salada de manga com malagueta
                        a tipica pavlova

                        e tantas outras coisinhas boas que agora não me lembro!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          Vou espreitar. Obrigada, Pipoca.
                          Os portes são 5.12€! Neste caso, considero puxados porque só quero mesmo o Bage Cremin, que me fica por 6.10€ (1Kg).
                          Novata, tens a certeza que queres a embalagem de 1kg? Olha que é capaz de ser muito... Eu compro embalagens de 250g aqui na terrinha e aquilo dá-me para imenso tempo
                          Ultima edição por Lótus; 28-03-2011, 16:51.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • E olá a todas!

                            Por aqui, a culinária tem andado parada. Hoje vou pôr a fazer uns iogurtes de baunilha, inspirados no blog da Bimboca. A versão com vagem, porque ela tem lá uma com aroma.

                            De resto, sou capaz de fazer uns pãezinhos, vou pôr a amassar na MFP o preparado de pão caseiro mas em vez de cozer na máquina vou moldar bolinhas e fazer pãezinhos mais pequenos

                            Hoje à noite, vai sair um empadão de carne, que o dia está fresco e apetece-me algo quentinho e reconfortante. Talvez aproveite e ponha no forno também um bolinho
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Preferia ter visto!! Viste a salada de manga da outra semana? E aquela sobremesa de chocolate e caramelo (acho eu?!)...
                              Assim debaixo de olho dos episódios que vi ficou:

                              gelatina de champanhe
                              Pessêgos gratinados no forno
                              A salada de manga com malagueta
                              a tipica pavlova

                              e tantas outras coisinhas boas que agora não me lembro!!
                              Vi sim. Geralmente estou a dar de mamar a essa hora e vou vendo

                              Esta semana saiu uma pessoa...




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                E olá a todas!

                                Por aqui, a culinária tem andado parada. Hoje vou pôr a fazer uns iogurtes de baunilha, inspirados no blog da Bimboca. A versão com vagem, porque ela tem lá uma com aroma.

                                De resto, sou capaz de fazer uns pãezinhos, vou pôr a amassar na MFP o preparado de pão caseiro mas em vez de cozer na máquina vou moldar bolinhas e fazer pãezinhos mais pequenos

                                Hoje à noite, vai sair um empadão de carne, que o dia está fresco e apetece-me algo quentinho e reconfortante. Talvez aproveite e ponha no forno também um bolinho
                                Tenho de fazer também iogurtes de baunilha com as tuas vagens! Se calhar faço também de baunilha e canela, como faço sempre 3 de um sabor e 3 de outro....
                                Olha o dispara biscoitos é um espectáculo! O meu filhote divertiu-se imenso! Estás a ver o filme, sempre a trocar o disco! Mas fiz de chocolate e de laranja e ficaram muito giros! Agora tenho um menino sempre atrás de mim "mãe quero bolachas das que fizemos, uma flor de chocolate, um pinheiro de laranja!" E ando eu à cata dos pedidos!
                                Beijocas!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X