Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia

    Sónia e Dy Eu ontem andei por aqui não me "viram"?

    Por aqui estou mais calma claro, não podia durar para sempre não é? Mas estou doente (uma bruta constipação, dor de cabeça constante, sono e nariz sempre a pingar, todo entupido, mal consigo respirar)

    E neste momento sou mais uma que está a precisar que as coisas se resolvam de uma vez, destesto indecisões e esta já se vem a arrastar há tempo demais para o meu gosto...provavelmente segunda ou terça feira haverá finalmente novidades...a ver vamos, depois venho contar-vos...

    Energias positivas para todas! Parece-me que estamos todas a precisar!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      gritar nao!FaZ mal à garganta e preciso dela pra cantar mas se for uma sessão de porrada em sacos de areia, eu topo hihihi!!!
      extravasar a raiva e enrgia negativas!! Cmg tb resulta dançar, qd estou ou mt zangada ou triste, ponho sp a tocar as músicas q mexidas e q mexem cmg e toca a dançar..consigo mm exorcizar a energia negativa dentro de mim, sinto-me logo melhor!!

      Ladies, à hora do almoço, vou experimentar fazer drenagem linfática por ionizaçao..aqui alguem ja experimentou? Dizem q é mt fixe pq liberta-se mm as toxinas do corpo e coisas más, através dos pés..dizem q a água fica porca pq sao as coisas sujas q temos no organismo, lol..bem, logo digo-vos se a minha saiu mt suja ou nao!!!
      olha se eu fizesse isso hoje, em vez de me sair água devia sair petroleo!! LOL
      Nnca ouvi falar disso... Depois conta como correu!!

      quanto às energias negativas eu sou daquelas que fica a remoer remoer e depois quando não aguento expludo... normalmente com uma crise de choro... passo um dia a chorar e depois fico bem, é assim a minha vida... e como já não digo há muito a minha vida é um lixo e hoje acho que é um aterro...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        Bom dia meninas, passei só para deixar uma beijoca...

        Os dias têm sido complicados, o Afonso está a recuperar lentamente, hoje de tarde vai novamente fazer curativo e amanhã talvez tire os pontos... a parte pior será tratar os dentinhos, não abre a boca k não ker k ninguém mexa... hoje ao fim da tarde tem mais uma consulta no dentista...

        Bjx e bons cozinhados... por cá tem sido tudo muito simples pk eu ando de rastos...
        Sara, tadinho...

        Pode ser que depois desta, ele esteja sem esmurrar um joelho (ou qualquer outra parte) durante muiiiiiitoooooo tempo!

        Bjinhus!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Sara um beijinho especial para ti!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Sara um beijinho especial para ti!!!
            E as melhoras para ti tb!!!!
            Isto de ter 2 saras é cafuso... :P

            Bjinhus!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              OI bom dia!!

              E são recheados com quê? para ver o que pode combinar!
              São recheados com ricota e espinhafres.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                E as melhoras para ti tb!!!!
                Isto de ter 2 saras é cafuso... :PBjinhus!
                ihihihi obrigada!

                Comentar


                • Meninas sabiam que vai sair um novo modelo da Fussioncook? Pelo que vi a nova será com painel digital (touch, com bloqueio para as crianças) e terá 16 menus pré configurados, sairá no fim de Novembro

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu gosto com pesto. Ou mesmo com molho de tomate. Ou molho de queijo verde. E podia continuar o dia todo porque massa frecas para mim marcha com qualquer molho.
                    Molho de tomate acho que sei fazer (cebola, alho, azeite e tomate refogado e depois passado pela varinha mágica, com algumas especiarias, certo?).
                    Agora molho de queijo verde, ou pesto, nem por isso...

                    Também não me dava jeito ter que ir a supermercado de propósito. Tenho em casa tomate, cebola, alho, mozarela, natas, cogumentos de lata, acho que tenho um pouco de espinhafres congelados...será que com isto se faz um molho jeitoso?


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Meninas sabiam que vai sair um novo modelo da Fussioncook? Pelo que vi a nova será com painel digital (touch, com bloqueio para as crianças) e terá 16 menus pré configurados, sairá no fim de Novembro
                      é a tal q vai ter relogio n é?
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                        Molho de tomate acho que sei fazer (cebola, alho, azeite e tomate refogado e depois passado pela varinha mágica, com algumas especiarias, certo?).
                        Agora molho de queijo verde, ou pesto, nem por isso...

                        Também não me dava jeito ter que ir a supermercado de propósito. Tenho em casa tomate, cebola, alho, mozarela, natas, cogumentos de lata, acho que tenho um pouco de espinhafres congelados...será que com isto se faz um molho jeitoso?
                        com esse recheio sugeria um molho pesto, mas já que não podes ir ao hiper, faz um molhinho com esses ingredientes, acho que ficará bem e combina!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          é a tal q vai ter relogio n é?
                          relogio? como assim? Não percebi...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                            Molho de tomate acho que sei fazer (cebola, alho, azeite e tomate refogado e depois passado pela varinha mágica, com algumas especiarias, certo?).
                            Sim, é isso mesmo. Eu costumo pôr oregãos ou mangericão.
                            Também podes fazer molho de cogumelos com natas. Costumo saltear os cogumelos, alho picado e cubinhos de fiambre e depois junto as natas e tempero.

                            O molho pesto não tem muito que saber mas se calhar obriga-te a ir às compras:

                            Azeite
                            Alhos
                            Pinhöes (na maior parte das vezes uso nozes)
                            manjericäo
                            Sal qb
                            Queijo de cabra ou ovelha curado (geralmente usa-se parmesão)

                            Tritura-se tudo e no final incorpora-se o queijo ralado. Também se pode servir o queijo à parte, só para polvilhar no prato.
                            O molho tem que ficar espesso.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              relogio? como assim? Não percebi...
                              pelo link q alguem ha dias postou, a nova FC vem c relogio, ou seja, em vez de programares o tempo q é suposto começar a cozinhar, com o relogio, dizes a hora certa para a comida estar pronta!pelo q percebi, é isso
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                pelo link q alguem ha dias postou, a nova FC vem c relogio, ou seja, em vez de programares o tempo q é suposto começar a cozinhar, com o relogio, dizes a hora certa para a comida estar pronta!pelo q percebi, é isso
                                Ahhhh! Não sei, isso não vi (só vi as caracteristicas no geral) e não vi esse link, isso é bom! Acaba por facilitar a tarefa...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X