Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Bem, se tiver direito a isso tudo em prejuízo de uma TPM, prefiro!
    Nós não somos muito fãs de usar preservativo, mas acima de tudo está a minha saúde (e a saúde da nossa relação, porque confesso que com a pílula a disposição para o bem bom é menor) e tenho mesmo de me aplicar!
    confesso que, apesar de ser uma ardidona, tb ando c menos vontade desde q comcei c a pilula..parece q dá preguiça.. n me dói a cabeça nem nada mas, dou por mim a ter preguiça! O q n é nada normal em mim!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Bem, se tiver direito a isso tudo em prejuízo de uma TPM, prefiro!
      Nós não somos muito fãs de usar preservativo, mas acima de tudo está a minha saúde (e a saúde da nossa relação, porque confesso que com a pílula a disposição para o bem bom é menor) e tenho mesmo de me aplicar!
      acredita que é muito muito diferente, pelo menos para mim é...
      também não somos fãs de preser, por isso estamos ainda a discutir como será nestes meses até avançarmos com os treinos outra vez, nenhum de nós quer sair lesado LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        poxa Sonia, isso anda mm c mau ambiente por ai!Ca pra mim, a mulher do teu cunhado queria mm é q tu implorasses q ela fosse. Cm n fizeste isso, resolveu fazer queixinhas..ha cada uma!!ENfim..tenta respirar fundo e contar ate 10 muitas vezes, pra q essas coisas n te afetem e te concentres no mais importante: a Vic
        claaaaaaaaaaaaaro, querida!
        eu ainda não contei aqui q ela me ligou faz hoje 8 dias a perguntar a hora do B.do pq tinha um convívio no trabalho????
        cá p mim ela quer é arranjar uma desculpa p não ir, arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

        Comentar


        • Acabei de me lembrar q o meu gajo tem uma reuniao logo e q n vem jantar a casa afinal, ainda n é hoje q vou fazer as pataniscas..irra!! Mas vou fazer o bolo, loool!!Esse, tem de sair!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • AMUEI!!!!!!
            Pedi sugestões pro bolo do meu homem e ninguém deu....venham cá pedir opiniões....venham venham!!!
            E para verem que eu fiquei mesmo mesmo chateada....vou-me embora (vou à capital abrir a perninha)!!!

            Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... ..................

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              AMUEI!!!!!!
              Pedi sugestões pro bolo do meu homem e ninguém deu....venham cá pedir opiniões....venham venham!!!
              E para verem que eu fiquei mesmo mesmo chateada....vou-me embora (vou à capital abrir a perninha)!!!

              Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... ..................
              tu agora é abrir pernas praqui, mostrar mamas prali, tas numa rica rida tas...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                AMUEI!!!!!!
                Pedi sugestões pro bolo do meu homem e ninguém deu....venham cá pedir opiniões....venham venham!!!
                E para verem que eu fiquei mesmo mesmo chateada....vou-me embora (vou à capital abrir a perninha)!!!

                Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... ..................
                oh, eu pensei na tua pergunta e pensei em responder para fazer o mudcake..ou o bolo de iogurte, mas entretanto distrai-me e n escrevi!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  AMUEI!!!!!!
                  Pedi sugestões pro bolo do meu homem e ninguém deu....venham cá pedir opiniões....venham venham!!!
                  E para verem que eu fiquei mesmo mesmo chateada....vou-me embora (vou à capital abrir a perninha)!!!

                  Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... ..................
                  Bolos ca em casa para cobrir com pasta d eaçucar sao sempre o Nega maluca ou a delicia de laranja... No outro dia fiz um optimo de maça e canela mas nao é bom para cobrir...

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    AMUEI!!!!!!
                    Pedi sugestões pro bolo do meu homem e ninguém deu....venham cá pedir opiniões....venham venham!!!
                    E para verem que eu fiquei mesmo mesmo chateada....vou-me embora (vou à capital abrir a perninha)!!!

                    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... ..................
                    Tu não amues que já bastam os maus humores que aqui andam!
                    Olha e um bolo encanastrado? Fazes uma base de pão de ló e depois duas camadas de massa folhada e a última com o entrelaçado. O recheio, ou creme de chocolate ou de ovos

                    Vá, 'cá beijinho à Lótus!

                    EDIT: Afinal não dês beijinho nenhum, só agora vi que é para cobrir com pasta! Esquece! LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Acabei de me lembrar q o meu gajo tem uma reuniao logo e q n vem jantar a casa afinal, ainda n é hoje q vou fazer as pataniscas..irra!! Mas vou fazer o bolo, loool!!Esse, tem de sair!
                      Se não for para comer logo (ou pouco tempo depois) tb não faças o leite creme!!É tão rápido que sabe bem ainda morno...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        AMUEI!!!!!!
                        Pedi sugestões pro bolo do meu homem e ninguém deu....venham cá pedir opiniões....venham venham!!!
                        E para verem que eu fiquei mesmo mesmo chateada....vou-me embora (vou à capital abrir a perninha)!!!

                        Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... ..................
                        ora eu cá tenho sempre desculpa q eu por aqui sou boa é a fazer perguntas, já dar respostas...bem é melhor ficar caladinha...

                        Comentar


                        • Se estava incluida na corrente positiva ou não, não sei, mas pegou que foi uma maravilha
                          Façam lá uma para sair o euromilhões que com o salho que estou, ainda venho para aqui distribuir euros
                          Hoje estou mesmo num dia IN, já me doem as bochechas de sorrir




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Se estava incluida na corrente positiva ou não, não sei, mas pegou que foi uma maravilha
                            Façam lá uma para sair o euromilhões que com o salho que estou, ainda venho para aqui distribuir euros
                            Hoje estou mesmo num dia IN, já me doem as bochechas de sorrir
                            Haja alguém! Parabéns por esse estado de felicidade

                            Olha eu estou mesmo a precisar de uma aragem dessa boa corrente! Porque é que nós mulheres somos um bicho que às vezes complica o que não é complicado? E quando se complica ainda mais porque a tpm é que comanda os humores? aiiii xôooo!!!

                            EDIT: o que é que se passa com este tópico que está parado quase há 3 horas? Ai que a nuvem que anda aqui é mesmo grande! Será que a Anareis ainda está a gritar na praia? ( logo dá nas notícias da TVI..menina, sem que ninguém perceba o porquê, grita cheia de garra à beira mar lol ) E o resto, onde andam?
                            Ultima edição por Mãe Pipoca; 29-09-2011, 15:25.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Haja alguém! Parabéns por esse estado de felicidade

                              Olha eu estou mesmo a precisar de uma aragem dessa boa corrente! Porque é que nós mulheres somos um bicho que às vezes complica o que não é complicado? E quando se complica ainda mais porque a tpm é que comanda os humores? aiiii xôooo!!!

                              EDIT: o que é que se passa com este tópico que está parado quase há 3 horas? Ai que a nuvem que anda aqui é mesmo grande! Será que a Anareis ainda está a gritar na praia? ( logo dá nas notícias da TVI..menina, sem que ninguém perceba o porquê, grita cheia de garra à beira mar lol ) E o resto, onde andam?
                              Já soprei aqui pró PC, vê lá se a aragem aí chega
                              A TPM é kilhada, a minha bate-me que é por demais, fico tão irritadiça que me enervo a mim mesma :/ daqui a uns dias tá-me aqui a bater à porta, vou já fazer um cataz a dizer fui de ferias, a ver se ela este mês me passa ao lado




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Helloooooooooo?! Are you theeeeeeeere?! Can you heeeear meeeee?!
                                Ultima edição por Lótus; 29-09-2011, 15:39.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X