Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vá meninas, gritem praí http://foruns.pinkblue.com/showthrea...05#post2638405
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Senhoras gajas, não sei o que se passa por aqui ultimamente, mas sai uma corrente de positivismo para todas (eu incluida)
      Eu idem, e estou com a neura da tpm ainda por cima, bahhh

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        Bom dia meninas, passei só para deixar uma beijoca...

        Os dias têm sido complicados, o Afonso está a recuperar lentamente, hoje de tarde vai novamente fazer curativo e amanhã talvez tire os pontos... a parte pior será tratar os dentinhos, não abre a boca k não ker k ninguém mexa... hoje ao fim da tarde tem mais uma consulta no dentista...

        Bjx e bons cozinhados... por cá tem sido tudo muito simples pk eu ando de rastos...
        e o teu coração de mãe ja se sente menos apertadinho?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Novo cabaz do Lidl, a partir de hoje, este não vou comprar, não preciso de azeite, e muito menos de esparguete, e o grão e o feijão costumo cozer eu, é o cabaz essenciais http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl...4182_16290.htm

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Junta-te a mim, vamos para um descampado e gritamos a todo o pano até ficarmos sem voz.....
            Olha eu "ajunto-me" a vocês e fazemos um trio

            (estes nhecos são todos esgroviados! )

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              gritar nao!FaZ mal à garganta e preciso dela pra cantar mas se for uma sessão de porrada em sacos de areia, eu topo hihihi!!!
              extravasar a raiva e enrgia negativas!! Cmg tb resulta dançar, qd estou ou mt zangada ou triste, ponho sp a tocar as músicas q mexidas e q mexem cmg e toca a dançar..consigo mm exorcizar a energia negativa dentro de mim, sinto-me logo melhor!!

              Ladies, à hora do almoço, vou experimentar fazer drenagem linfática por ionizaçao..aqui alguem ja experimentou? Dizem q é mt fixe pq liberta-se mm as toxinas do corpo e coisas más, através dos pés..dizem q a água fica porca pq sao as coisas sujas q temos no organismo, lol..bem, logo digo-vos se a minha saiu mt suja ou nao!!!
              Dy, a minha mãe e tia já fizeram, confirma-se, a água sai mesmo escura!

              Comentar


              • Va qual aterro qual quê anocas!!!
                Olha que eu acho que isto das correntes esta a funcionar!! Va continuem!!! Que pode ser que haja muita alegria na proxima semana!!!!

                Adoro molho pesto!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Eu idem, e estou com a neura da tpm ainda por cima, bahhh
                  Somos duas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Somos duas
                    eu sem pilula também pareço uma granada nos dias de TPM... qualquer coisinha enervo-me!! Na 6ª passada tal era o meu olhar matador que os meus colegas de trabalho, todos homens, falavam comigo sempre de mansinho!!! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      ... e como já não digo há muito a minha vida é um lixo e hoje acho que é um aterro...
                      Beijinho Ana, e para todas, afinal vai aqui uma crise.. credoooo! BOAS ONDAS PARA NÓS !!!!

                      Comentar


                      • bem , apesar de n ter nenhum outro motivo em especial..estou bem disposta e contente e portanto, vou partilhar convosco uma percentagem da alegria, e positivismo para q as coisas melhorem por esses lados!!

                        Acho q ainda aí uma corrente de má energia geral, mas ha-de passar

                        obaaaah!!ALegria gentxi
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Vamos cá animar isto....
                          Preciso de sugestões, o marido vai fazer anos este mês e ele só diz que não quer nada mas pelo menos um bolinho para nós quero fazer.
                          Sugestões de massa e recheio que sirva para cobrir com pasta de açúcar!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Va qual aterro qual quê anocas!!!
                            Olha que eu acho que isto das correntes esta a funcionar!! Va continuem!!! Que pode ser que haja muita alegria na proxima semana!!!!Adoro molho pesto!
                            Deus te oiça!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              bem , apesar de n ter nenhum outro motivo em especial..estou bem disposta e contente e portanto, vou partilhar convosco uma percentagem da alegria, e positivismo para q as coisas melhorem por esses lados!!
                              Acho q ainda aí uma corrente de má energia geral, mas ha-de passar
                              obaaaah!!ALegria gentxi
                              Dy, vamos lá a ser mais positivas, não é há-de passar, é TEM de passar e rápido!

                              Comentar


                              • Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X