Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Beijinho Ana, e para todas, afinal vai aqui uma crise.. credoooo! BOAS ONDAS PARA NÓS !!!!
    adoro a foto da tua assinatura... nunca te tinha dito, lembrei-me agora que estou aqui sem nada pra fazer... LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Dy, vamos lá a ser mais positivas, não é há-de passar, é TEM de passar e rápido!
      ou melhor ainda, VAI PASSAR!!!

      é de mim ou a cena de inserir imagem aqui no tasco, está diferente?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        eu sem pilula também pareço uma granada nos dias de TPM... qualquer coisinha enervo-me!! Na 6ª passada tal era o meu olhar matador que os meus colegas de trabalho, todos homens, falavam comigo sempre de mansinho!!! LOL
        Mas olha que eu com a tua idade (LOL) não era assim. A TPM é uma cena que só me assiste há muito pouco tempo. Antes passava-me ao lado, completamente.

        Comentar


        • Bom dia povinho!!!!

          Vá, beijos para a Lisa, e as Anas, e as Saras, e as evians, e as Pipocas (a Mãe e a Companhia LOL), e a Sónia, e a dytocas Maria da Silva, e as visitantes, e todas! E para a Lótus também que é tão boa rapariga a mocinha! MUITA FORÇA A TODAS!

          Eu também ando com um bocado de neura. Ana, tende a piorar com a pílula?! É que eu vou tomar só mais 2 carteiras e vou parar. NÃO! NÃO VOU INICIAR TREINOS! Vou apenas parar durante um ano para ver se realmente o aumento de peso está relacionado com esta pílula ou não...

          Já viram a promoção da Media Markt, aquela de trocar electrodomésticos por novos a 1€ cada kg do mono antigo? Nós ainda vamos fazer continhas e talvez aproveitemos para comprar uma machine de lavar loiça nova, que a nossa já está muuuuuito velhinha e avariada...

          Beijinhos, abraços e amassos a todas!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Mas olha que eu com a tua idade (LOL) não era assim. A TPM é uma cena que só me assiste há muito pouco tempo. Antes passava-me ao lado, completamente.
            LOL!! Mas olha é mais a parte emocional. eu já sou muito muito emotiva, choro com enorme facilidade, irrito-me, tenho a minha "telha" como diz o gajo, mas nessses dias cruzes... é de fugir!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Mas olha que eu com a tua idade (LOL) não era assim. A TPM é uma cena que só me assiste há muito pouco tempo. Antes passava-me ao lado, completamente.
              txiii, cota!!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Bom dia povinho!!!!

                Vá, beijos para a Lisa, e as Anas, e as Saras, e as evians, e as Pipocas (a Mãe e a Companhia LOL), e a Sónia, e a dytocas Maria da Silva, e as visitantes, e todas! E para a Lótus também que é tão boa rapariga a mocinha! MUITA FORÇA A TODAS!

                Eu também ando com um bocado de neura. Ana, tende a piorar com a pílula?! É que eu vou tomar só mais 2 carteiras e vou parar. NÃO! NÃO VOU INICIAR TREINOS! Vou apenas parar durante um ano para ver se realmente o aumento de peso está relacionado com esta pílula ou não...

                Já viram a promoção da Media Markt, aquela de trocar electrodomésticos por novos a 1€ cada kg do mono antigo? Nós ainda vamos fazer continhas e talvez aproveitemos para comprar uma machine de lavar loiça nova, que a nossa já está muuuuuito velhinha e avariada...

                Beijinhos, abraços e amassos a todas!
                Bom dia menina
                por acaso ainda n vi essa promoção!! Eu ando a querer é um frigo novo,pq aquele ja me da cabo da tola..a parte do congelador ja n funciona ha anos, serve de armário,lol..e a de cima, cria gelo facilmente, derrete e às vezes fica c água à solta!! Proxima poupança, tem de ser para o frigo
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  adoro a foto da tua assinatura... nunca te tinha dito, lembrei-me agora que estou aqui sem nada pra fazer... LOL
                  Olha que só ainda não a mudei por falta de pachorra, ainda ontem andei à procura de uma imagem mais Outonal mas só me deprimiu mais LOL, vou esperar mais uns dias

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Mas olha que eu com a tua idade (LOL) não era assim. A TPM é uma cena que só me assiste há muito pouco tempo. Antes passava-me ao lado, completamente.
                    Eu acho que só depois dos 30 é que a comecei a notar, será? Eu tenho a mania de dizer que foi tudo depois dos 30 LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Bom dia povinho!!!!

                      Vá, beijos para a Lisa, e as Anas, e as Saras, e as evians, e as Pipocas (a Mãe e a Companhia LOL), e a Sónia, e a dytocas Maria da Silva, e as visitantes, e todas! E para a Lótus também que é tão boa rapariga a mocinha! MUITA FORÇA A TODAS!

                      Eu também ando com um bocado de neura. Ana, tende a piorar com a pílula?! É que eu vou tomar só mais 2 carteiras e vou parar. NÃO! NÃO VOU INICIAR TREINOS! Vou apenas parar durante um ano para ver se realmente o aumento de peso está relacionado com esta pílula ou não...

                      Já viram a promoção da Media Markt, aquela de trocar electrodomésticos por novos a 1€ cada kg do mono antigo? Nós ainda vamos fazer continhas e talvez aproveitemos para comprar uma machine de lavar loiça nova, que a nossa já está muuuuuito velhinha e avariada...

                      Beijinhos, abraços e amassos a todas!
                      olha vou dizer-te os sintomas que tive sem pilula que me fazem ter vontade de não a tomar nunca mais:

                      - acabaram-se as enxaquecas pré menstruais
                      - muito desejo sexual, muito mais predisposição para tal
                      - muito mais confiança e alto astral
                      - menos inchaço
                      - muito mais emotiva e irritadiça na TPM (pronto este não é muito positivo mas os outros sintomas compensam este) quando tomava a pilula não tinha TPM






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Eu acho que só depois dos 30 é que a comecei a notar, será? Eu tenho a mania de dizer que foi tudo depois dos 30 LOL
                        Temos de ir almoçar, mulher, para eu ver bem os teus 30! LOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Bom dia divas do tópico das comidinhas...e de tudo o resto

                          eu já andava por aqui a ler-vos desde as 9.30H, mas só agora cheguei aqui

                          ontem falou-se por aqui de cremes, mas eu nem vou comentar, tou xôxa, e dps desde q a criança nasceu, isso de passar creme no corpo dps do banho, passou à história...agora é qd o rei faz anos e olha lá

                          a cara, é mt complicada e andei anos em dermatologista e é como digo desde o nascimento da filhota quase não chego nada

                          "ajunto-me" às meninas com vontade de dar uns belos gritos q por aqui a coisa continua a não andar famosa
                          nem vos passa pela cabeça a discussão q houve ontem entre o meu marido e o irmão
                          olhem, lamentável! e eu q detesto discussões

                          isto qd há mulheres a encher a cabeça de maridos é um conflito nas famílias...
                          acabou por dizer (o cunhado) q a minha cunhada não gostou da resposta q lhe dei...por eu lhe ter dito q estava bem, então se ela dizia q não podia ir, se ela fosse a madrinha ou a mãe da criança é q era mais complicado
                          eu acho é q ela estava à espera q eu lhe pedisse...
                          este pessoal deve andar todo apanhado dos carretos, só pode

                          se eu soubesse q o baptismo da minha filha ia dar tt chatice, garanto-vos tinha pegado na minha filha, nos padrinhos e tinha-a baptizado sem festa, sem nada!

                          a minha sogra (outra maluca ) fez um problema ao ver q eu não queria deixar ir a toalha assim
                          nem imaginais o q eu tive q controlar e de qt "savoir faire" eu tive q usar p q a conversa não descambasse
                          não tivesse eu tão habituada no trabalho q não ia conseguir segurar as pontas

                          o marido acabou por ter uma ideia melhor com a toalha; onde tinha o nome escrito, fez-se um rectangulo a cobrir as letras na mm em dourado p se escrever por cima o nome ou em preto (cor do bico da pomba) ou em branco, ela ficou de experimentar ao lado (pelo menos foi o q eu lhe recomendei p não fazer mais m****) e ver o q ficava melhor
                          e assim vai a vidinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            olha vou dizer-te os sintomas que tive sem pilula que me fazem ter vontade de não a tomar nunca mais:

                            - acabaram-se as enxaquecas pré menstruais
                            - muito desejo sexual, muito mais predisposição para tal
                            - muito mais confiança e alto astral
                            - menos inchaço
                            - muito mais emotiva e irritadiça na TPM (pronto este não é muito positivo mas os outros sintomas compensam este) quando tomava a pilula não tinha TPM
                            Bem, se tiver direito a isso tudo em prejuízo de uma TPM, prefiro!
                            Nós não somos muito fãs de usar preservativo, mas acima de tudo está a minha saúde (e a saúde da nossa relação, porque confesso que com a pílula a disposição para o bem bom é menor) e tenho mesmo de me aplicar!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Eu acho que só depois dos 30 é que a comecei a notar, será? Eu tenho a mania de dizer que foi tudo depois dos 30 LOL
                              Eu tenho 37 e só comecei a notar estas mudanças de humor de há 2 anos para cá.

                              Comentar


                              • poxa Sonia, isso anda mm c mau ambiente por ai!Ca pra mim, a mulher do teu cunhado queria mm é q tu implorasses q ela fosse. Cm n fizeste isso, resolveu fazer queixinhas..ha cada uma!!ENfim..tenta respirar fundo e contar ate 10 muitas vezes, pra q essas coisas n te afetem e te concentres no mais importante: a Vic
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X