Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Mocinhas, ainda na onda das "cenas de gaja", tenho a comunicar que eu sou um bicho estranho que não usa perfume!!!
    Durante muitos anos, a minha madrinha dava-me nos anos, Páscoa e Natal invariavelmente um perfume. A dada altura acho que enjoei cheiros de perfumes e então, desde há uns 8 anos a esta parte que não uso perfumes.
    Mas tomo o meu banhinho todos os dias, não ando a cheirar mal! LOL
    Menos mal
    Eu sempre fui fã de perfumes, ponho nem que seja para ir levar o pequeno ao colegio e voltar para casa.
    A minha ultima aquisição foi vivara do Emilio Pucci, ainda não foi comercializado cá, por enquanto tenho de pedir à sogrinha para trazer de França, é tããããão bom, só meto mesmo aos fins de se datas especiais para se aguentar até a proxima visita da sogra




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Eu bem que andava tristinha sem razão... maldito sexto sentido que parece andar sempre atrás de mim... só me apetece por aos berros e aos murros.
      Meninas acho que estamos todas a precisar de uma gigante onda positiva.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Ânimo, meninas, ânimo! Nobody said it was easy. Quem está a passar uma fase menos boa, é pensar que o que aí vem há-de ser melhor.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Eu bem que andava tristinha sem razão... maldito sexto sentido que parece andar sempre atrás de mim... só me apetece por aos berros e aos murros.
          Meninas acho que estamos todas a precisar de uma gigante onda positiva.
          Lisa, se é sobre o que penso pensa que o que é teu, para ti está guardado Grande beijinho, relaxa.

          Comentar


          • Meu Deus isto esta ca com uma onda!!
            Temos de arrebitar, gritar assim a plenos pulmoes a ver se passa!
            Lisinha a ti nao te quero triste ouviste???
            E as outras tb nao!
            E eu tenho de ver se a vida anda para a frente e as coisas desnvolvem chiça!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia!!!
              Deixo-vos mil beijinhos e abracinhos e façam o favor de arrebitar

              Comentar


              • Venho aqui pedir-vos uma sugestão culinária.
                Tenho tortelini frescos (recheados) que comprei no PD, para fazer para o jantar.
                Alguém sabe de algum molho bom para acompanhar os tortelini?


                Comentar


                • já gritei e berrei mas não chegou... precisava de muito mais!!!
                  Acho que podiamos abrir um tópico só pra gritarias que dizem?!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                    Venho aqui pedir-vos uma sugestão culinária.
                    Tenho tortelini frescos (recheados) que comprei no PD, para fazer para o jantar.
                    Alguém sabe de algum molho bom para acompanhar os tortelini?
                    OI bom dia!!

                    E são recheados com quê? para ver o que pode combinar!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bom dia meninas, passei só para deixar uma beijoca...

                      Os dias têm sido complicados, o Afonso está a recuperar lentamente, hoje de tarde vai novamente fazer curativo e amanhã talvez tire os pontos... a parte pior será tratar os dentinhos, não abre a boca k não ker k ninguém mexa... hoje ao fim da tarde tem mais uma consulta no dentista...

                      Bjx e bons cozinhados... por cá tem sido tudo muito simples pk eu ando de rastos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                        Venho aqui pedir-vos uma sugestão culinária.
                        Tenho tortelini frescos (recheados) que comprei no PD, para fazer para o jantar.
                        Alguém sabe de algum molho bom para acompanhar os tortelini?
                        Eu gosto com pesto. Ou mesmo com molho de tomate. Ou molho de queijo verde. E podia continuar o dia todo porque massa frecas para mim marcha com qualquer molho.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!! Ja me passei hoje de manhã c as obras de metro aqui em Gaia. Epah, pq n trabalham à noite, qd é para fazer obras nas estradas da avenida mais movimentada da cidade? Escolhem justamente de manhã cedo, hora em q toda agente tem q ir trbaalhar ou estudar, e so atrapalham chiça...mas pronto, cm teriam q pagar mais aos homens pra trabalharem de noite, toca a fazer isso de manhã e causar o caos na cidade!!
                          Enfim..bom dia!!Hj po jantar saem pataniscas bimbolicas, c arroz de cenoura. ainda quero fazer leite creme a ver se dá..tb bimbarei um bolo de chocolate
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            já gritei e berrei mas não chegou... precisava de muito mais!!!
                            Acho que podiamos abrir um tópico só pra gritarias que dizem?!
                            Acho perfeito! Eu ajunto-me!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Faz-se já um mega encontro PB de gritanço geral! LOL
                              gritar nao!FaZ mal à garganta e preciso dela pra cantar mas se for uma sessão de porrada em sacos de areia, eu topo hihihi!!!
                              extravasar a raiva e enrgia negativas!! Cmg tb resulta dançar, qd estou ou mt zangada ou triste, ponho sp a tocar as músicas q mexidas e q mexem cmg e toca a dançar..consigo mm exorcizar a energia negativa dentro de mim, sinto-me logo melhor!!

                              Ladies, à hora do almoço, vou experimentar fazer drenagem linfática por ionizaçao..aqui alguem ja experimentou? Dizem q é mt fixe pq liberta-se mm as toxinas do corpo e coisas más, através dos pés..dizem q a água fica porca pq sao as coisas sujas q temos no organismo, lol..bem, logo digo-vos se a minha saiu mt suja ou nao!!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Quem falou em más ondas??? Posso dizer que andei com má onda com o marido desde que entrei de férias (quase há 2 semanas) e que a coisa se andava a arrastar...
                                Ontem deu-se a explosão e cá em casa parecia hiroshima!
                                Devo dizer que, embora não tenha resolvido tudo (porque a filhota chegou e tivémos de disfarçar), sinto-me muito mais leve! A vontade de mandar um soco ao marido ainda não desapareceu...

                                Por outro lado, organizei (sim, fui eu, porque o marido só tem iniciativa para uma coisa que eu cá sei...) a ida ao zoo de Sto Inácio com os meus papás e foi maravilhoso!! Já tinha ido ao zoo de Lisboa, mas acho que gostei mais do Sto Inácio! Foi um dia lindo! (com a excepção das trombas habituais do marido)
                                Tenho o meu quarto (aumento na casa) a todo gáz!! Já comprei azulejo e tijoleira para a casa de banho privativa e tenho o quarto pronto a receber o piso flutuante (que ainda não foi comprado).
                                O problema é mesmo a carteira vazia... Mas pronto...

                                Tenho de ir deitar um bocado de verdete a algum lado... A ideia do tópico para berrar até que nem era má! Mas fixe mesmo, era se desse para gravar clips de voz e postar com os berros! Assim era bem melhor!! :P

                                Imaginem uma pessoa que está (quase) sempre bem disposta, daquelas pessoas que encaram a vida com optimismo, e essa pessoa casa-se com um hómi que começa a ficar carrancudo e sempre de mal com a vida. Sempre de TROMBAS sem motivo... Dizem que os opostos se atraem, mas neste caso, e após 6 anos, já subo pelas paredess!!!

                                GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

                                (Ai que be que soube!! Já estou melhor!!)




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X