Meninas, alguma de vocês costuma ir/já foi àquelas feiras de Stock Off com descontos grandes? Começa hoje uma aqui em Aveiro e estava a pensar sair do trabalho e dar lá um salto, mas não sei se valerá a pena...
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemMeninas, alguma de vocês costuma ir/já foi àquelas feiras de Stock Off com descontos grandes? Começa hoje uma aqui em Aveiro e estava a pensar sair do trabalho e dar lá um salto, mas não sei se valerá a pena...
a unica coisa que compensou, a meu ver, foram as sapatilhas... de resto não trouxe mais nada...
Comentar
-
Agora que me lembre...essa historia do blog tb me estou a lembrar disso sim. Mas era uma profissional, ela relatava o que fazia com os clientes. Ela ia de cara tapadaas entrevistas...mas o nome do blog pois nao sei...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemfui a uma. paguei pra entrar.... logo ai não gostei
a unica coisa que compensou, a meu ver, foram as sapatilhas... de resto não trouxe mais nada...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAgora que me lembre...essa historia do blog tb me estou a lembrar disso sim. Mas era uma profissional, ela relatava o que fazia com os clientes. Ela ia de cara tapadaas entrevistas...mas o nome do blog pois nao sei...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAgora que me lembre...essa historia do blog tb me estou a lembrar disso sim. Mas era uma profissional, ela relatava o que fazia com os clientes. Ela ia de cara tapadaas entrevistas...mas o nome do blog pois nao sei...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemsim havia essa, mas havia uma que ficou mais conhecida... até foi ao Herman. Era casada, mãe de 2 filhotes e relatava as suas noites de amor com o marido!!! é pá não me lembro! O blog deu em livro... Ela era daqui do norte!
Comentar
-
acabei de bimbar(e ja assou) um bolo brigadeirão do livro massas e doces da bimby e o recheio tb ja está pronto!!
Este fds, th uma encomenda dupla!Dois bolos de aniversário para o mesmo menino, um para festinha no domingo c familia e outro pra segunda feira levar po infantário. Ambos serão um campo de futebol! N parece ser tarefa dificilUltima edição por dytocas; 07-10-2011, 22:16.
Comentar
-
PAra o almoço estoua fazer um empadao de arroz com carne. Sobrou imensa carne de uma bolonhesa que fiz e ficou excelente entao hoje pensei aproveitar e fazer um empadao. Tenho o arroz a fazer na bimba com refogadinho na parte de baixo e agora vou colocar tudo num pirex para ir ao forno a tostar.
Acho que hoje a tarde vou bimbar arroz doce branquinho...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por gisela.leonor Ver MensagemOlá a todas!
A minha mfp está ali a bombar um pãozinho de mistura com chourição, fiambres e queijo. Estou a testar uma sobremesa de chocolate...
Lisa também te juntas ao clube das mancas? Tenho o meu pé direito uma desgraça!
Beijinhos
Ai meninas acabei de cometer uma loucura
O Rafa é maluco por futebol e eu fui inscreve-lo na escola de futebol do benfica...ele está todo animado como devem calcular e eu espero com isto ir negociando alguns comportamentos escolares...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar