Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, alguma de vocês costuma ir/já foi àquelas feiras de Stock Off com descontos grandes? Começa hoje uma aqui em Aveiro e estava a pensar sair do trabalho e dar lá um salto, mas não sei se valerá a pena...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Meninas, alguma de vocês costuma ir/já foi àquelas feiras de Stock Off com descontos grandes? Começa hoje uma aqui em Aveiro e estava a pensar sair do trabalho e dar lá um salto, mas não sei se valerá a pena...
      fui a uma. paguei pra entrar.... logo ai não gostei
      a unica coisa que compensou, a meu ver, foram as sapatilhas... de resto não trouxe mais nada...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Agora que me lembre...essa historia do blog tb me estou a lembrar disso sim. Mas era uma profissional, ela relatava o que fazia com os clientes. Ela ia de cara tapadaas entrevistas...mas o nome do blog pois nao sei...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          fui a uma. paguei pra entrar.... logo ai não gostei
          a unica coisa que compensou, a meu ver, foram as sapatilhas... de resto não trouxe mais nada...
          Aqui também custa 1€ com oferta de café. Nem sei...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Agora que me lembre...essa historia do blog tb me estou a lembrar disso sim. Mas era uma profissional, ela relatava o que fazia com os clientes. Ela ia de cara tapadaas entrevistas...mas o nome do blog pois nao sei...
            Às tantas era a acompanhante de luxo do Secret Story! LOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Agora que me lembre...essa historia do blog tb me estou a lembrar disso sim. Mas era uma profissional, ela relatava o que fazia com os clientes. Ela ia de cara tapadaas entrevistas...mas o nome do blog pois nao sei...
              sim havia essa, mas havia uma que ficou mais conhecida... até foi ao Herman. Era casada, mãe de 2 filhotes e relatava as suas noites de amor com o marido!!! é pá não me lembro! O blog deu em livro... Ela era daqui do norte!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • essa profissional apareceu depois deste que eu falo






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  sim havia essa, mas havia uma que ficou mais conhecida... até foi ao Herman. Era casada, mãe de 2 filhotes e relatava as suas noites de amor com o marido!!! é pá não me lembro! O blog deu em livro... Ela era daqui do norte!
                  Ela participou uma vez no programa de rádio do Alvim, a Prova Oral. ( mas tb não me lembro do nome )

                  Comentar


                  • acabei de bimbar(e ja assou) um bolo brigadeirão do livro massas e doces da bimby e o recheio tb ja está pronto!!
                    Este fds, th uma encomenda dupla!Dois bolos de aniversário para o mesmo menino, um para festinha no domingo c familia e outro pra segunda feira levar po infantário. Ambos serão um campo de futebol! N parece ser tarefa dificil
                    Ultima edição por dytocas; 07-10-2011, 22:16.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Olá Bom Dia meninas!!!
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • Bom dia! Hoje estava dificil entrar no forum...
                        Finalmente hoje já consegui sair do repouso. Ainda me doi um bocado a perna especialmente se andar muito tempo em pé mas estou quase boa





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Olá a todas!
                          A minha mfp está ali a bombar um pãozinho de mistura com chourição, fiambres e queijo. Estou a testar uma sobremesa de chocolate...

                          Lisa também te juntas ao clube das mancas? Tenho o meu pé direito uma desgraça!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • PAra o almoço estoua fazer um empadao de arroz com carne. Sobrou imensa carne de uma bolonhesa que fiz e ficou excelente entao hoje pensei aproveitar e fazer um empadao. Tenho o arroz a fazer na bimba com refogadinho na parte de baixo e agora vou colocar tudo num pirex para ir ao forno a tostar.

                            Acho que hoje a tarde vou bimbar arroz doce branquinho...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por gisela.leonor Ver Mensagem
                              Olá a todas!
                              A minha mfp está ali a bombar um pãozinho de mistura com chourição, fiambres e queijo. Estou a testar uma sobremesa de chocolate...

                              Lisa também te juntas ao clube das mancas? Tenho o meu pé direito uma desgraça!

                              Beijinhos
                              É mais ao clube das voadoras lol atirei-me da escada abaixo...

                              Ai meninas acabei de cometer uma loucura
                              O Rafa é maluco por futebol e eu fui inscreve-lo na escola de futebol do benfica...ele está todo animado como devem calcular e eu espero com isto ir negociando alguns comportamentos escolares...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Lisa, esse clube já é demasiado arriscado para mim eheheh. Eu limito-me a ter pés sensíveis.

                                Acho que fizeste bem em inscrevê-lo, desde que as negociações depois corram bem.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X