vá meninas, gritem praí http://foruns.pinkblue.com/showthrea...05#post2638405
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemSenhoras gajas, não sei o que se passa por aqui ultimamente, mas sai uma corrente de positivismo para todas (eu incluida)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemBom dia meninas, passei só para deixar uma beijoca...
Os dias têm sido complicados, o Afonso está a recuperar lentamente, hoje de tarde vai novamente fazer curativo e amanhã talvez tire os pontos... a parte pior será tratar os dentinhos, não abre a boca k não ker k ninguém mexa... hoje ao fim da tarde tem mais uma consulta no dentista...
Bjx e bons cozinhados... por cá tem sido tudo muito simples pk eu ando de rastos...
Comentar
-
Novo cabaz do Lidl, a partir de hoje, este não vou comprar, não preciso de azeite, e muito menos de esparguete, e o grão e o feijão costumo cozer eu, é o cabaz essenciais http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl...4182_16290.htm
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemJunta-te a mim, vamos para um descampado e gritamos a todo o pano até ficarmos sem voz.....
(estes nhecos são todos esgroviados! )
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemgritar nao!FaZ mal à garganta e preciso dela pra cantar mas se for uma sessão de porrada em sacos de areia, eu topo hihihi!!!
extravasar a raiva e enrgia negativas!! Cmg tb resulta dançar, qd estou ou mt zangada ou triste, ponho sp a tocar as músicas q mexidas e q mexem cmg e toca a dançar..consigo mm exorcizar a energia negativa dentro de mim, sinto-me logo melhor!!
Ladies, à hora do almoço, vou experimentar fazer drenagem linfática por ionizaçao..aqui alguem ja experimentou? Dizem q é mt fixe pq liberta-se mm as toxinas do corpo e coisas más, através dos pés..dizem q a água fica porca pq sao as coisas sujas q temos no organismo, lol..bem, logo digo-vos se a minha saiu mt suja ou nao!!!
Comentar
-
Va qual aterro qual quê anocas!!!
Olha que eu acho que isto das correntes esta a funcionar!! Va continuem!!! Que pode ser que haja muita alegria na proxima semana!!!!
Adoro molho pesto!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemEu idem, e estou com a neura da tpm ainda por cima, bahhh
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemSomos duas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem... e como já não digo há muito a minha vida é um lixo e hoje acho que é um aterro...
Comentar
-
bem , apesar de n ter nenhum outro motivo em especial..estou bem disposta e contente e portanto, vou partilhar convosco uma percentagem da alegria, e positivismo para q as coisas melhorem por esses lados!!
Acho q ainda aí uma corrente de má energia geral, mas ha-de passar
obaaaah!!ALegria gentxi
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemVa qual aterro qual quê anocas!!!
Olha que eu acho que isto das correntes esta a funcionar!! Va continuem!!! Que pode ser que haja muita alegria na proxima semana!!!!Adoro molho pesto!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagembem , apesar de n ter nenhum outro motivo em especial..estou bem disposta e contente e portanto, vou partilhar convosco uma percentagem da alegria, e positivismo para q as coisas melhorem por esses lados!!
Acho q ainda aí uma corrente de má energia geral, mas ha-de passar
obaaaah!!ALegria gentxi
Comentar
-
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar