Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia naughty girls!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Estou a ficar com a Nokia pelos cabelos. Uso 3 diariamente e ando cheia deles! Sempre com problemas. .
      Alguém que me entende, lol.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Percebi que ela poupou-me ao trabalho de googlar o translate logo a seguir LOL
        Olha que não

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ves??? ela tb te da a ti! TA umas maos largas hoje!
          Ela é assim, cheia de amor para dar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            xiiii malta, acabei de receber 50 e tal eur de conta do gás... costumava ser à volta de 30, que raio terá acontecido!?!?!?
            A subida do IVA e no inverno o consumo de gás é sempre maior porque a água está gelada nos canos. Gasta-se mais gás para conseguir aquecer a água.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Eu comprei um Samsung Galaxy Gio no natal (o meu tlm deu o pifo) e gostei muito dele, mas tinha muitas aplicações que eu não usava e a bateria só aguentava 2 dias, sem ir à net, sem jogar, apenas com 2 ou 3 chamadas nos 2 dias e fui à loja trocá-lo. Ainda tinha as peliculas e tinham passado apenas 13 dias, a troca foi feita na hora. Troquei por um Nokia C5 e também não é grande coisa... A bateria aguenta 4-5 dias (se for à net aguenta menos) mas volta e meia o ecrã sreentouch bloqueia e não reage ao toque durante uns minutos. Desta vez não deu para trocar porque como não tinha pelicula atrás, já levava alguns riscos. Estou desactualizada em relação aos tlms, mas digo que não há nada que chegue aos velhinhos.....
              Eu tenho um Galaxy agora e estou muito satisfeita. Descobri o android e dificilmente voltarei a outro sistema operativo.
              Quanto à bateria, eu carrego o tlm todas as noites, sempre tive esse hábito. Em todo o caso, podem desactivar apps que não utilizem e que estejam a gastar bateria. No teu caso, Rojão, provavelmente terás GPS e Bluetooth activos e esses consomem muita energia.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Pois, eu bem keria um com um teclado normal.... não gosto do teclados Qwerty,as teclas são muito pekenitas e o telm um pouco grande demais...lolll... o meu é um touchscreen e de vez em quando também bloqueia... raios.... com esta idecisão toda vou ter de arranjar outra prenda e deixar o telm para mais tarde...
                Só tenho um conselho para vocês: mandem a Nokia ir dar uma volta, lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Outra coisa, alguem tem uma receitinha de um molho para acompanhar os bifes mas sem natas? Para além de não gostar de natas, não tenho em casa... Alguém?!
                  Há pouco tempo li aqui a Rute dizer que usava leite evaporado em vez de natas, mas nunca experimentei. Mas fiquei com essa dica na memória para experimentar em breve.

                  Comentar


                  • Pocafinha, as melhoras do miúdo. Por acaso na escola do meu ainda não passou essa virose. Ou eu não dei conta. O meu agora anda é todo ranhoso, nesta altura é sempre assim. Esta semana estou a fazer Actifed e para a semana passo para o Zyrtec que devo manter até à primavera, ou quase.
                    Piolhos também ainda não teve e na escola também nunca me alertaram para eles, ainda. Eu tive algumas vezes em miúda, mas eu tinha muito e bom cabelo, ele tem cabelo de rato e acho que piolho que se preze não se agarra àquilo.

                    Parabéns à Pipoca! Ela que regresse com novo nick!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu tenho um Galaxy agora e estou muito satisfeita. Descobri o android e dificilmente voltarei a outro sistema operativo.
                      Quanto à bateria, eu carrego o tlm todas as noites, sempre tive esse hábito. Em todo o caso, podem desactivar apps que não utilizem e que estejam a gastar bateria. No teu caso, Rojão, provavelmente terás GPS e Bluetooth activos e esses consomem muita energia.
                      Mio, tinha TUDO desligado e só estava o modo 2G activo. Eu gostei do tlm e do funcionamento, mas 2 dias de bateria não é pra mim... Prefiro o Nokia que se passa dos carrulos, mas aguenta mais tempo a bateria...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Há pouco tempo li aqui a Rute dizer que usava leite evaporado em vez de natas, mas nunca experimentei. Mas fiquei com essa dica na memória para experimentar em breve.
                        por acaso li isso também! E tenho em casa leite evaporado, mas está congelado para os gelados... Vou pensar no assunto!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Pipoca!!!!! Parabéns!! Um dia muito feliz na companhia dos teus pipocos e de quem te faz feliz! Kiss






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Evian, o q eu escrevi em portugês, nada teve a ver com o q tava em alemão, lool...pensei q percebesses, visto q percebes neerlandês,lol!

                            Tb n gosto mt de nokias

                            anareis, tenta usar iogurte em vez das natas,lool

                            parabéns à Pipoca..falei c ela ontem, disse-lhe q já pode mudar o nick e tal, ela ponderou vir cá ainda esta semana,ms n deu a certeza

                            melhoras aos meninos doentitos.. o meu tb anda meio constipadito. Depois de duas semanas atacado, e eu sempre a fazer aerossolterapia,melhorou,mas passado uns dias, voltou a ficar atacadinho.. nem sei cm ele tem dormido bem estas noites, uma vez q tá c o nariz entupido
                            Qt aos piolhos, acho q tive em miúda, e estão a imaginar a minha trunfa de leoa, o caracolitos e cabelo crespo c piolhos, n estão??Era a loucura loucura!

                            Mio, o teu filhote já está porreiro??
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              Mio, o teu filhote já está porreiro??
                              Do queixo? No centro de saúde puseram cola. Ele nunca se queixou da ferida mas acho que ainda não deve estar bem colado. Nunca me 'colaram' nada, não sei bem se depois devo retirar a cola ou se aquilo sai sozinho, sabem?

                              Comentar


                              • Epah..alguém me explica porquê há quem diga gasol em vez de gasóleo????????

                                E pq q qd entro num autocarro ou camioneta, os lugares de cedência obrigatória estão ocupados e fica tudo a olhar pra mim como se n entendessem q têm de se levantar, ou então, fica tudo a olhar em volta a ver se há alguém com mais discernimento que se levante dos outros lugares. Epah, todos os dias de manhã tenho de me chatear!!!E n me calo. Já sei q qualquer dia vou arranjar confusão da séria,mas isso tira-me do sério..irrrra!!!
                                Ultima edição por dytocas; 18-01-2012, 12:00. Razão: erro gramatical
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X