Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    pois é verdade. Qd é mulhé com mulhé, n ha crise nao loool (costumo dizer ao meu: tu n aguentas comigo e pensas que aguentarias com outra? LOL)
    lol parecemos gémeas! isso é so letra da parte deles...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Eu sou muito boa onda, só não faço pela minha família e amigos o que não posso. Mas há duas ou três coisinhas que não admito que me façam, é que eu fico a pontos de nem conseguir dormir de raiva.

      Isto a juntar ao facto de estar quase solteira deixa-me aqui a pular de alegria (not). Hoje a minha vidinha vai levar uma volta. Ou vai ou racha. Boas energias para aqui, sim?
      ohhhh....que tudo se resolva pelo melhor para ti *****
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        vamos agendar reunião com o proprietario, mas mesmo assim essas coisas demoram umas semanas a ficarem definidas... aprovação do banco, escritura, proprietario sair, mudanças... até lá posso ser expulsa desta...

        acho que vou treinar o troti para ser gato de guarda... passou-me agora pela ideia, e se o banco vai lá a casa durante o dia?!!!!!!
        Mas vocês não têm contrato de arrendamento? Isso deve valer de alguma coisa!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Mulher, não tens um amigo advogado que te dê umas luzes e uns conselhos agora? Deves ter alguma coisa que te salvaguarde. Tens uma criança, não te podem simplesmente meter na rua! Muita calma nessa hora, Aninha. Vai correr tudo bem!
          vamos marcar consulta com um advogado com muita urgencia. é assim na rua não fico, a casa da minha sogra é grande e cabemos lá, mas por amor de deus, né?!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Mas vocês não têm contrato de arrendamento? Isso deve valer de alguma coisa!
            temos sim, mas uma vez que a casa estava como garantia do banco deveria ter sido comunicado e não foi... acho que a ilegalidade do senhorio está ai...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Voltei!
              Pois eu não ando na má vida, não sra! Ando a fazer a revisão...isto é como os carros, e a partir de uma certa idade...ui...ja temos direito ao pacote completo

              Das sugestões que me deixaram.....nunca fiz o nega maluca e quem me deixa aqui uma receita boa, mas mesmo assim boa boa boa??????
              Assim de cabeça penso que seja:

              5 ovos
              2 chávenas farinha
              2 chávenas açúcar
              1 chávena óleo
              1 chávena de chocolate em pó/tablete/o que seja (com choc, bem entendido) - também pode ser cacau, ou 50%-50%.
              1 chávena de água a ferver.

              Bate-se tudo menos a água a ferver, e quando tudo estiver bem mexidinho, água com ele. No forno não faço ideia a temperatura e o tempo mas vai controlando pq ele fica bom é húmido por dentro. Não é bem húmido que quero dizer, mas não me ocorre a palavra. Acho que é isto, mas já confirmo.

              Comentar


              • Moças, há tempos alguém postou uma receita de fiambre assado no forno. Quem foi? Queria experimentar fazer.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Isto a juntar ao facto de estar quase solteira deixa-me aqui a pular de alegria (not). Hoje a minha vidinha vai levar uma volta. Ou vai ou racha. Boas energias para aqui, sim?
                  Então?! Vá, um beijinho muito grande para ti e um abracinho apertado!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Moças, há tempos alguém postou uma receita de fiambre assado no forno. Quem foi? Queria experimentar fazer.
                    fui eu... deixa ver se encontro... é da nigella






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Voltei!
                      Pois eu não ando na má vida, não sra! Ando a fazer a revisão...isto é como os carros, e a partir de uma certa idade...ui...ja temos direito ao pacote completo

                      Das sugestões que me deixaram.....nunca fiz o nega maluca e quem me deixa aqui uma receita boa, mas mesmo assim boa boa boa??????
                      a serio q nc fizeste o nega maluca? Bem, tb ja n o faço ha algum tempo mas
                      7 ovos(supostamente claras em castelo mas qd vem a preguiça, vai td junto e fica bom na mesma)
                      1chavena de cha de oleo
                      2 "" de açucar(ponho um pc menos)
                      2"" de farinha
                      1 colher de cha de fermento
                      1 chavena de agua a ferver
                      e costumo usar uma chavena de cha tb de chocolate em pó
                      1 colher de chá de baunilha


                      meto os ovos, o oleo e o açucar a bater mt bem
                      junto o chocolate em pó e dps de bem batido, a agua a ferver e so dps a farinha peneirada c o fermento

                      vai ao forno e em meia hora, ta cozidinho e cresce mt bem

                      n tem o q saber...fica uma delicia!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        vamos marcar consulta com um advogado com muita urgencia. é assim na rua não fico, a casa da minha sogra é grande e cabemos lá, mas por amor de deus, né?!!!
                        Claro, na rua é maneira de dizer. Na rua nunca ficarias, suponho, mas não te podem simplesmente despejar. Eu acho que o facto de teres um menor a cargo não o permite, mas de leis percebo pouco, fazes mto bem em marcar uma consulta de urgência com um advogado. Calhou-te a fava nessa casa pah... Mas vai-se tudo resolver, beijinho!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          temos sim, mas uma vez que a casa estava como garantia do banco deveria ter sido comunicado e não foi... acho que a ilegalidade do senhorio está ai...
                          Dele e não vossa....vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor!

                          Bem....ó meninas toca a arrebitar que não tarda este tópico muda mesmo de nome para "muro das lamentações"!!!!
                          Eu também espero arrebitar, vou mudar de pilula...a ver vamos o resultado!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            a serio q nc fizeste o nega maluca? Bem, tb ja n o faço ha algum tempo mas
                            7 ovos(supostamente claras em castelo mas qd vem a preguiça, vai td junto e fica bom na mesma)
                            1chavena de cha de oleo
                            2 "" de açucar(ponho um pc menos)
                            2"" de farinha
                            1 colher de cha de fermento
                            1 chavena de agua a ferver
                            e costumo usar uma chavena de cha tb de chocolate em pó
                            1 colher de chá de baunilha


                            meto os ovos, o oleo e o açucar a bater mt bem
                            junto o chocolate em pó e dps de bem batido, a agua a ferver e so dps a farinha peneirada c o fermento

                            vai ao forno e em meia hora, ta cozidinho e cresce mt bem

                            n tem o q saber...fica uma delicia!
                            Obrigada!
                            E que aconselhas para rechear?

                            Comentar


                            • Ana, bolas, uma pessoa brinca mas as coisas são mesmo sérias. Tenta resolver isso com urgência porque o senhorio está a ser tramado...

                              De qualquer forma, se precisares treina lá o teu Troti e juntamos a gataria toda que andou aqui ontem e fazemos uma milícia! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • mgtbgm, a minha versão de nega maluca é o da Tia Mulata, aqui
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X