Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Bem meninas, hj o chefão ta mt generoso e disse me q poderia ir embora se eu quisesse e n vou vou fazer-me de rogada .......
    Está visto que as correntes positivas te cairam todas em cima LOLOLOL

    Comentar


    • Ora vivas! Em primeiro lugar deixo aqui as minhas correntes positivas pras meninas que delas precisam.

      Iogurtes: adorooo iogurtes naturais caseirinhos! Também compro alguns mas para variar, mas faço imenso em casa e adoro o saborzinho ao amargo do iogurte natural. Fui reduzindo no açúcar a cada "fornada" e fui gostando cada vez mais. Leite em pó já usei Molico (odeei), Nido (gostei mto) e Vigor (idem). Eu noto bastante diferença na consistência.

      Cremes: Desde que fiz o meu tratamento ao acne com isotretinoína que tenho mais cuidados com a pele, durante o tratamento tinha mesmo de aplicar cremes porque se não até feridas eu tinha, da pele estar tão seca e sensível. Durante o tratamento comprei produtos da Bioderma especiais para tratamentos do género e mantive-me fiel à marca. Neste momento uso praticamente tudo da Bioderma: gel de duche, creme de corpo, creme da cara (só uso um), protector solar (uso todos os dias, factor 50+), batom c/ protecção solar, e gel de limpeza. Usei quando era mais novinha a gama nivea young e odeei! Aquele gel de limpeza então... Mas lá está, cada pele reage à sua maneira. Mas de notar que tenho acesso às coisas mais baratas relativamente ao preço praticado normalmente e muitas coisas são oferecidas, senão já tinha experimentado produtos de supermercado e optado por um deles. Mas nada melhor que o conselho de um dermatologista ou farmacêutico, que é mais acessível.

      Comidinhas: vou fazer moussaka para o jantar e adiantar qq coisa pro almoço de amanhã que ainda não sei o que será.

      Beijinhos, abraços e muitos palhaços, como diria o outro!

      Comentar


      • Xi... que raio de bonecada é esta?

        Comentar


        • Olá meninas... hoje deu-me a preguiça e não li nada para trás..
          Para o jantar vai sair salsichas frescas com batatas e legumes na actifry.
          Estou cansada e tristinha (mas não perguntem porque porque nem eu sei).





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Créme de corpo não quero mais nada a não ser um da Palmers de manteiga de cacau, é 5* e compra-se no hiper, custa à volta de 7,00.
            Também gosto desse, descobri-o na gravidez. E gosto do Body milk da Nivea (frasco azul) e da Azea (farmácia)

            Comentar


            • Senhoras gajas, não sei o que se passa por aqui ultimamente, mas sai uma corrente de positivismo para todas (eu incluida)

              Comentar


              • Creme para o corpo... Pois, aí sou bastante desleixada e confesso que só uso com alguma frequência no Verão, depois de praia/piscina. Tenho ali um da Dove que vinha num nécessaire que me ofereceram e gosto muito, como a maioria dos produtos da Dove.

                miosotis, de facto isto anda um pouco murcho, por isso hoje também vai uma beijoca para ti!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Creme para o corpo... Pois, aí sou bastante desleixada e confesso que só uso com alguma frequência no Verão, depois de praia/piscina. Tenho ali um da Dove que vinha num nécessaire que me ofereceram e gosto muito, como a maioria dos produtos da Dove.

                  miosotis, de facto isto anda um pouco murcho, por isso hoje também vai uma beijoca para ti!
                  Eu também sou preguiçosa com o creme de corpo. Na maioria das vezes opto pelo óleo johnson depois do duche e está a andar.

                  Comentar


                  • o que fazer quando nos apetece partir tudo, como nas novelas, mas não o podemos fazer?!!! já comi um bocado de bolo de chocolate mas não resultou e as coisas na piscina correram bem por isso não pude gritar por lá que era o que me apetecia... descarregar em alguém....

                    acho que vou dormir a ver se ao menos em sonhos parto a louça toda....






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      o que fazer quando nos apetece partir tudo, como nas novelas, mas não o podemos fazer?!!! já comi um bocado de bolo de chocolate mas não resultou e as coisas na piscina correram bem por isso não pude gritar por lá que era o que me apetecia... descarregar em alguém....

                      acho que vou dormir a ver se ao menos em sonhos parto a louça toda....
                      Mulher, calma! Também me sinto assim várias vezes e à falta de loiça para partir, recorro ao velhinho incha, desincha e passa... Respirar bem fundo e continuar
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Boa noite gajas...Lotus, tu vai la ao gourmet do eci q la tem chocolate mesmo amargo loool
                        ananreis, obrigada pelo recadinho
                        Sarinhas, apareçam e dêm noticias
                        Mio,Lotus, Sonia,Evian e todas todas, muito positivismo para esse lado meus amores...
                        Mae Pipoca és sempre a mesma atrasada hihihi

                        creme de corpo acho q é o q mais dou uso e o de cara,o de corpo no inverno th mesmo de usar pq fica mt mt seca a pele!! champos, hum..ainda n encontrei "the one" é isso e máscaras de hidratação

                        bem, ate amanhã meus amores!!Durmam bem pq, n ha nada com uma boa noite de sono para revitalizar...
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          o que fazer quando nos apetece partir tudo, como nas novelas, mas não o podemos fazer?!!! já comi um bocado de bolo de chocolate mas não resultou e as coisas na piscina correram bem por isso não pude gritar por lá que era o que me apetecia... descarregar em alguém....

                          acho que vou dormir a ver se ao menos em sonhos parto a louça toda....
                          Junta-te a mim, vamos para um descampado e gritamos a todo o pano até ficarmos sem voz.....




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Junta-te a mim, vamos para um descampado e gritamos a todo o pano até ficarmos sem voz.....
                            Faz-se já um mega encontro PB de gritanço geral! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Mocinhas, ainda na onda das "cenas de gaja", tenho a comunicar que eu sou um bicho estranho que não usa perfume!!!
                              Durante muitos anos, a minha madrinha dava-me nos anos, Páscoa e Natal invariavelmente um perfume. A dada altura acho que enjoei cheiros de perfumes e então, desde há uns 8 anos a esta parte que não uso perfumes.
                              Mas tomo o meu banhinho todos os dias, não ando a cheirar mal! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Faz-se já um mega encontro PB de gritanço geral! LOL
                                Mas é que era já....
                                Apesar das curtas 5 horas de sono da noite passada, estou tão possuida que não consigo pregar olho!




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X