Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Bom dia gajas boas!

    Olhem la gajas queclicaram no nao sei quê do meu nome do face...eu ja apaguei aquela treta...basicamente vao la repor a coisa porque assim quando eu comentar ou fizer like a alguma coisa voces nao vêm. Eu nao tinha percebido que era isso!
    So inventam maluqueiras! Ja tirei aquilo do meu status!
    LOL

    Pois, aquela feature sempre existiu só que em vez de aparecer de lado aparecia no feed de notícias. É a mania de lançar o pânico sem saber sequer do quê.

    Comentar


    • Ontem fiz os tais tortelini (massa fresca) e ficaram muito bons. Eu gostei muito e o namorido também, salvo um pormenor.

      Cozi os tortelini.
      Fiz o molho à parte: refoguei alhos (tinha alho a mais para o namorido) com os cogumelos de lata em azeite. Juntei um pouco de espinafres congelados e coentros picados ao refogado, mozarella, por fim as natas e pão ralado (para tentar que ficasse menos líquido).
      Se tivesse, acho que tinha colocado também nozes, teria ficado melhor ainda.


      Ainda sobrou um pouco e vai ser o meu almoço ainda. mnham mnham


      Comentar


      • Quando achares que o molho está liquido podes juntar um pouco de maizena diluída em água fria.

        Comentar


        • Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            LLOOLL Muito bom!!!
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • lolololol demais...
              só passei para deixar brijinhos e miminhos as meninas, e um bom fds!!
              Pat + bébé pilinhas

              Comentar


              • Adorei umas espetadas de frango com mel que o Jamie fez ontem. Nem foi tanto pelo tempero, mas o modo como ele montou as espetadas... Em vez de estar a cortar o frango aos pedacinhos e enfiá-los no espeto, alinhou os 4 peitos de frango numa tábua, ainda inteiros, na horizontal, depois ao longo da largura espetou-os e só aí é que cortou, é muito mais funcional
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Dy, estás mesmo inspirada hoje! :P




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
                    lolololol demais...
                    só passei para deixar brijinhos e miminhos as meninas, e um bom fds!!
                    preciso de falar contigo!!!!!!! quando apareceres ai chama-me!!!!!!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Quando achares que o molho está liquido podes juntar um pouco de maizena diluída em água fria.
                      ups...eu pensei q a farinha tinha sp q se diluir em água quente :/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        ups...eu pensei q a farinha tinha sp q se diluir em água quente :/
                        not, senão fica com grumos....






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          ups...eu pensei q a farinha tinha sp q se diluir em água quente :/
                          Não, tem que ser sempre num líquido frio para não encaroçar. Não precisa de ser água, pode ser leite, por exemplo. Depende do que se está a cozinhar.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Adorei umas espetadas de frango com mel que o Jamie fez ontem. Nem foi tanto pelo tempero, mas o modo como ele montou as espetadas... Em vez de estar a cortar o frango aos pedacinhos e enfiá-los no espeto, alinhou os 4 peitos de frango numa tábua, ainda inteiros, na horizontal, depois ao longo da largura espetou-os e só aí é que cortou, é muito mais funcional
                            Eu ontem tb vi, e tb gostei da dica dele, de como cortar os peitos de frango, muito mais prático!

                            Comentar


                            • Estou a comer uma sandocha de doce de maçã. Ficou mesmo bom!!

                              As coisas que eu aprendo aqui!!!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Estou a comer uma sandocha de doce de maçã. Ficou mesmo bom!!

                                As coisas que eu aprendo aqui!!!
                                De maçã e pêra tb é bom este fim de semana, tb vou fazer doce...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X