Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Obrigada!
    E que aconselhas para rechear?
    ja recheei com o creme de oreos, com o creme de manteiga de chocolate, ou cream cheese..tudo fica mt bom..tb ja recheei com brigadeiro!!So q pode é ficar mt doce!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Ana, bolas, uma pessoa brinca mas as coisas são mesmo sérias. Tenta resolver isso com urgência porque o senhorio está a ser tramado...

      De qualquer forma, se precisares treina lá o teu Troti e juntamos a gataria toda que andou aqui ontem e fazemos uma milícia! LOL
      o senhorio coitado, olha f**eu tudo ao tentar salvar uma empresa de familia, agiu com o coração, paciencia ta feito. agora o importante é sairmos de lá já estou saturadinha de aturar os problemas dos outros, nós que sempre agimos certo e na legalidade estamos a aturar isto, enfim...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Para animar: Maçãs caramelizadas



        Comentar


        • Eu não gosto de maçãs caramelizadas, mas adorei as fotos!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eu nunca comi.

            (isto já está super lento outra vez)

            Comentar


            • E já viram esta ferramenta para pesquisar o supermercado mais barato?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu já vi! Mas dava-me mais jeito que fosse por concelho e não por distrito, a mim dá-me que o continente é o mais barato...

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Hoje já estou melhor, mas anda-se a passar uma coisa chata no work e isso está a dar-me cabo dos nervos. Tenho dias que nem me apetece sair da cama para ir tarbalhar, acreditam?





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Em Lisboa o mais barato é o Continente Bom Dia?! Ai eu não sei se isto não será tendencioso LOL Noto sempre que as coisas são mais caras lá, mas pelos vistos... Tenho de voltar as tabelas comparativas de preços.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Gostei, dá jeito.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Eu já vi! Mas dava-me mais jeito que fosse por concelho e não por distrito, a mim dá-me que o continente é o mais barato...
                        Aqui para Aveiro deu para colocar o concelho...
                        Mas realmente dá sempre o Continente mais barato, o que por cá não é de todo o caso...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Aqui para Aveiro deu para colocar o concelho...
                          Mas realmente dá sempre o Continente mais barato, o que por cá não é de todo o caso...
                          Aqui por Lisboa também acho estranho até porque já notei que os mesmos produtos variam de preço mesmo entre Continente e Continente Bom Dia sendo que as coisas neste último eram mais caras.

                          Obrigadinha pelo miminho há bocado. Isto hoje não está nada bom.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Aqui para Aveiro deu para colocar o concelho...
                            Mas realmente dá sempre o Continente mais barato, o que por cá não é de todo o caso...
                            Mas é o Continente ou o Continente Online? Em Almada o que deu mais barato foi o Continente Online, para o cabaz completo. Provavelmente não será o mais barato em todos os cabazes mas no saldo final, deve ganhar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Mas é o Continente ou o Continente Online? Em Almada o que deu mais barato foi o Continente Online, para o cabaz completo. Provavelmente não será o mais barato em todos os cabazes mas no saldo final, deve ganhar.
                              Eu tirei a opção das lojas online e nos resultados aparecia o Continente com a morada por baixo.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Eu até tento, mas não dá para vos acompanhar..... soindes umas escrevideiras




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X