Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    uuuuuuuuuuuuuuuh, mas o inter aqui do burgo tem pouquíssimo movimento e não costuma ter nada dessas promoções
    no verão desloquei-me lá de propósito ao fim do dia, gastei gasolina q isto ao fim do dia é um caos e não tinha o q eu fui lá buscar (q já não sei o q era) eu fiquei tão zangada q já não era a 1ª vez q já tinha na mão mais coisas, pousei tudo!
    Hummmm mas no folheto tb está incluido V.N.F é a esse que te referes? Se chegares lá e não tiver pergunta na caixa central porquê que não tem, eles teêm que disponibilizar o que é anunciado, porque é um folheto a nivel nacional, está lá V.N.F!

    Comentar


    • Evian, a Aninha já te mandou a revista da bimba de Outubro? Tem umas coisas jeitosinhas, eu assim à 1ª que ainda dei só uma vista de olhos a correr, gostei do Empadão de carne com lombarda crocante, do empadão de lulas, da lasanha de bacalhau, da Pescada com camarão à Ogando ( deve ser tão boa! leva sopa de marisco ), Rolinhos de couve lombarda com carne picada, da Alheira ao vapor com arroz de grelos ( nunca me tinha lembrado que lá se podiam fazer as 2 coisas ao mesmo tempo!!! ) , Bolinhos de figo e canela, Curd de laranja e lima ( deve ser bom ) , arroz doce cremoso...e tem doces.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        são uns m*****sos pahhh e as instalações aqui são sujas...
        Aqui também. As instalações são sujas, escuras, apertadas e desarrumadas. E os funcionários são antipáticos e roçam o mal-educado. Nunca lá vou.

        Comentar


        • Meninas, alguma de vocês consegue apontar assim à partida qual será o peso de uma máquina de lavar loiça? Tudo indica que vamos aderir à campanha da Media Markt em que eles oferecem 1€ por cada kg da máquina, mas gostávamos de saber mais ou menos com o que contar e não temos ideia nenhuma LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Meninas, alguma de vocês consegue apontar assim à partida qual será o peso de uma máquina de lavar loiça? Tudo indica que vamos aderir à campanha da Media Markt em que eles oferecem 1€ por cada kg da máquina, mas gostávamos de saber mais ou menos com o que contar e não temos ideia nenhuma LOL
            Vê nas especificações técnicas no site da worten ou pixmania, por exemplo. Costumam dizer dimensões e pesos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Vê nas especificações técnicas no site da worten ou pixmania, por exemplo. Costumam dizer dimensões e pesos
              Olha, boa! Obrigada mio
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Hummmm mas no folheto tb está incluido V.N.F é a esse que te referes? Se chegares lá e não tiver pergunta na caixa central porquê que não tem, eles teêm que disponibilizar o que é anunciado, porque é um folheto a nivel nacional, está lá V.N.F!
                - adianta mt dizer no folheto, se eles não tiverem, não vão fazer, certo? da outra x tb vinha no folheto, por isso é q eu acho um abuso...
                Aqui também. As instalações são sujas, escuras, apertadas e desarrumadas. E os funcionários são antipáticos e roçam o mal-educado. Nunca lá vou.
                - tal e qual!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Aqui também. As instalações são sujas, escuras, apertadas e desarrumadas. E os funcionários são antipáticos e roçam o mal-educado. Nunca lá vou.
                  Aqui está sempre tudo limpo e arrumado, e não tenho razões de queixa dos funcionários (até agora)...isso deve depender muito de loja para loja, como é um franchising...

                  Comentar


                  • Mae pipoca deixaste-me a babar!!! Parece-me que a deste mes promete
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      - adianta mt dizer no folheto, se eles não tiverem, não vão fazer, certo? da outra x tb vinha no folheto, por isso é q eu acho um abuso... - tal e qual!
                      Mas deixas a reclamação por escrito, se eles não tiverem e te disserem que não vão ter!!!!Ora essa, mostra-lhes o folheto (devem ter na loja) na ultima página diz lá em que lojas é válido!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Aqui está sempre tudo limpo e arrumado, e não tenho razões de queixa dos funcionários (até agora)...isso deve depender muito de loja para loja, como é um franchising...
                        sim, sim
                        nós até já falámos disso por aqui...o ano passado o patrão ou gerente desta loja tentou passar com o jipe por cima duma funcionária enqt eles se manifestavam no parque estacionamento...devem ter um ambiente fabuloso...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          sim, sim
                          nós até já falámos disso por aqui...o ano passado o patrão ou gerente desta loja tentou passar com o jipe por cima duma funcionária enqt eles se manifestavam no parque estacionamento...devem ter um ambiente fabuloso...
                          LOL isso é inacreditável! Ca cenaaaaaaa.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            LOL isso é inacreditável! Ca cenaaaaaaa.....
                            isso na altura foi mt falado...saiu nos noticiários nacionais :O

                            Comentar


                            • Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Lótus o peso das máquinas da loiça anda +- pelos 60kg (umas mais um pouco outras menos)

                                Afinal tb já vi com 47kg e com 50 por isso parece-me um bocado dificil saber ao certo quanto terá a tua!
                                Ultima edição por saraism; 30-09-2011, 16:36.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X