Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu fiz um bolinho de coco, com compota de morangos, ficou muita bom

    Doce de maça caseiro, para mim é para ser comido à colher e ainda quente, huuuum!
    tixa, tu hoje estás para me por agua na boca.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Eu so ponho 4 ovos mas dos grandes, corto ao açucar e uso sempre chocolate instantaneo. Bom, bom fica com aquele da cadburys da lata roxa. Forno medio e demora cerca de 1h a cozer. Eu aos 45/50 minutos começo a ir la com o palito. Cuidado que no formo cresce muito e depois abate. Se tens a mania de por papel por cima para nao tostar costuma dar mau resultado. Depois de deformado rego com uma calda de leite com muito chocolate... mmmmm

      Beijinhos
      Rute
      Em relação aos ovos não tenho a certeza de quantos a "minha" receita tem. O chocolate esse é o que tiver em casa na altura. Açúcar corto sempre muito, mas aí já vai do gosto de cada um. Eu só pus cobertura uma vez, de chocolate branco e não correu bem.

      Tenho muitas saudades deste bolinho e hoje uma fatia sabia-me pela vida, mas não posso comer essas coisas agora. Eu andei anos à procura de uma receita de bolo de chocolate e este é O bolo de chocolate!

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Para quem está em baixo...

        Vocês são fantásticas!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Bom dia mulherada!!
          obrigada toletixa
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Sexta-feira.... Esta significa que só tenho mais 2 dias em casa e depois regresso ao trabalho... snif snif...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Bom dia ladies,

                hoje p variar não li nada p trás primeiro; continuamos na onda...ai domingo, nunca mais chegas!

                o baptizado da filhota tá emperrado q só visto tb com tt energias negativas só podia, certo?

                ontem faltava 1 documento assinado e só por isso o padre já não deu andamento a nada; vou ter q ir ter com ele outra x hoje
                ontem eram 22H e ainda andava o marido de trás p a frente a recolher doc.s p os ter hoje p entregar ao padre (tou mais farta deste padre, pahhhh, nem parece um padre novo) e dps só quer conversa, não fez nada mas mm assim perdi um tempão lá

                ainda não acabou...a madrinha q ficou de falar com o padrinho por causa da mudança de hora e por causa dos fotógrafos, esqueceu-se ou seja, se por acaso eles não podem agora nesta hora...bem nem quero pensar!

                até já!

                Comentar


                • oi bom dia!!!

                  continuo com muita vontade de berrar.... tenho de escolher uma vitima... vamos lá ver... LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bom dia gente bonita, talentosa e fogosa!

                    É Sexta-feira!!! Hummm... Bem, não faz grande diferença porque amanhã é dia de trabalho, mas pronto, haja alegria!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Bom Dia!!

                      Hoje conto 39 semaninhas E a rapariga nada de querer sair

                      beijinhos
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                        Bom Dia!!

                        Hoje conto 39 semaninhas E a rapariga nada de querer sair

                        beijinhos
                        Isso é que sao noticias maravilhosas para começar o dia!!!! Pah a moça está aí no cantinho querias que ela viesse ca para fora fazer o quê??? LOL Tarda nada nada ela está aí!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Opah acho que só sossego quando a vir nos meus braços!!! Esta ansiedadeeeee mata-me lol
                          Mas tenho de esperar que remédio, ela é que manda, tão pequenina e já manda nos pais e decide tudo lol
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Meninas, o imageshack agora só deixa fazer upload até 5 megas!
                            Ora, todas as minhas fotos são acima disso!!!

                            Conhecem outro site para eu fazer upload adas fotos? Quero postar a minha lasanha e o meu doce de maçã...
                            Flickr ou Photobucket

                            Comentar


                            • Bom dia gajas boas!

                              Olhem la gajas queclicaram no nao sei quê do meu nome do face...eu ja apaguei aquela treta...basicamente vao la repor a coisa porque assim quando eu comentar ou fizer like a alguma coisa voces nao vêm. Eu nao tinha percebido que era isso!
                              So inventam maluqueiras! Ja tirei aquilo do meu status!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                                Bom Dia!!

                                Hoje conto 39 semaninhas E a rapariga nada de querer sair

                                beijinhos
                                Quase, quase, quase!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X