Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BOm vou ali almoçar um redon de rebuçado de alheira
    Vai descambar a a chover daqui a nada que vai ser lindo!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Ah! Como falaste de fermente de padeiro, pensei que fosse aquele que se vende em padarias... por isso é que perguntei se o fermento fresco do supermercado dá! Mas pelos visto eu sou lerdinha e é a mesma coisa?
      O fermento que se vende nas padarias é igual aquele que se vende nos supermercados e que se parece com os caldos knorr, maggi, etc!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        O fermento que se vende nas padarias é igual aquele que se vende nos supermercados e que se parece com os caldos knorr, maggi, etc!
        Decididamente, sou lerdinha

        Comentar


        • Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

          fala sério, né???

          o bolo dv ser bem bom, mas achas q tenho tempo de o fazer????

          tvz se eu fosse uma mestra" comé tu! mas não sou

          outra altura, sim...talvez, mas em dia de pressas não!
          Ultima edição por _fada sininho_; 04-10-2011, 11:47.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Decididamente, sou lerdinha
            Nada disso...estamos é sempre a aprender umas com as outras

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

              fala sério, né???

              o bolo dv ser bem bom, mas achas q tenho tempo de o fazer????

              tvz se eu fosse um amestra" comé tu! mas não sou

              outra altura, sim...talvez, mas em dia de pressas não!
              Este bolo que a Dy postou não é para se fazer rápido porque tem de levedar....
              Mas há bolos bons que é meter tudo pra batedeira e meter na forma e forno e pronto!
              Ha um de laranja muito bom no site da vaqueiro que é muito rápido de fazer.

              Comentar


              • meninas, vi essa receita no forum bimby
                e pode ser feito na bimby ou na MFP.-.e , pelo q toda a gente q o fez disse, é mesmo arrebatador..por isso memso, th de experimenta-lo e bye bye dieta rigida loool

                digam-me é uma coisa: onde encontro esse fermento de padeiro??? Cm é? Ja sei q n é o dos bolos...eu acho q vi no eci um tal de fermipan..serve?
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

                  fala sério, né???

                  o bolo dv ser bem bom, mas achas q tenho tempo de o fazer????

                  tvz se eu fosse uma mestra" comé tu! mas não sou

                  outra altura, sim...talvez, mas em dia de pressas não!
                  Soninha, essa receita n era pra fazertes no dia da pressa, mas sim no dia da comemoraçao..fds..dv ter mais tempo e fazes
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Isto sim!!! Sao noticias!! PAhhh vou estar daqui a torcer-me todinha por ti!!! A mandar a corrende mais douradinha que conseguir!!! Chiça pahhh que vais ver que vai correr bem!! E sobre o casamento, vai ser lindo e maravilhoso e como tu dizes e para alguem que ja partilha a vida ha tanto tempo, vai ser de certeza acima de tudo divertido!

                    Eu vou tentar controlar-me....mas a ansiedade da minha vida e este tempo nhanhoso nao estao a ajudar!
                    Sobre as revistas nao ha stresses. Ja sei que a deste mes é maravilhosa e tb temos de acertar as contas shame on me!!!

                    Uma ganda beijoca pa ti cheia de energia super positiva!
                    obrigado fofura!!
                    Sim acho que vai ser mesmo divertido... queremos uma cerimonia simples mas cheia de significado, algo que seja muito muito especial. só vai estar presente quem realmente importa e acompanhou a nossa relação, não queremos cá convidados de conveniencia... acho que vai ser tal como nós sempre idealizamos e sonhamos!

                    quanto às contas, acertamos depois quando te enviar as outras, fazemos tudo de uma vez!

                    e quanto a ti, eu também sou assim, ansiosa e detesto a espera! Quando decido gosto de avançar logo... então se a espera for devido a terceiros, ui ninguém me atura!!
                    beijoca grande pa ti!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      meninas, vi essa receita no forum bimby
                      e pode ser feito na bimby ou na MFP.-.e , pelo q toda a gente q o fez disse, é mesmo arrebatador..por isso memso, th de experimenta-lo e bye bye dieta rigida loool

                      digam-me é uma coisa: onde encontro esse fermento de padeiro??? Cm é? Ja sei q n é o dos bolos...eu acho q vi no eci um tal de fermipan..serve?
                      tens o fresco e o seco. o seco é esse que falas da fermipan por exemplo, o fresco costuma estar nos hipers perto da padaria no frio, no sitio dos pudins e dos bolos que precisam de estar refrigerados...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        meninas, vi essa receita no forum bimby
                        e pode ser feito na bimby ou na MFP.-.e , pelo q toda a gente q o fez disse, é mesmo arrebatador..por isso memso, th de experimenta-lo e bye bye dieta rigida loool

                        digam-me é uma coisa: onde encontro esse fermento de padeiro??? Cm é? Ja sei q n é o dos bolos...eu acho q vi no eci um tal de fermipan..serve?
                        Yep, o fermipan é fermento de padeiro seco.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          meninas, vi essa receita no forum bimby
                          e pode ser feito na bimby ou na MFP.-.e , pelo q toda a gente q o fez disse, é mesmo arrebatador..por isso memso, th de experimenta-lo e bye bye dieta rigida loool

                          digam-me é uma coisa: onde encontro esse fermento de padeiro??? Cm é? Ja sei q n é o dos bolos...eu acho q vi no eci um tal de fermipan..serve?
                          O fermipan é mais caro. A minha demonstradora ensinou-me a comprar o fresco e congelar logo (tem prazo de validade curto). Compro no PG junto aos bolos frescos, salames, bolos de aniversário...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            obrigado fofura!!
                            Sim acho que vai ser mesmo divertido... queremos uma cerimonia simples mas cheia de significado, algo que seja muito muito especial. só vai estar presente quem realmente importa e acompanhou a nossa relação, não queremos cá convidados de conveniencia... acho que vai ser tal como nós sempre idealizamos e sonhamos!

                            quanto às contas, acertamos depois quando te enviar as outras, fazemos tudo de uma vez!

                            e quanto a ti, eu também sou assim, ansiosa e detesto a espera! Quando decido gosto de avançar logo... então se a espera for devido a terceiros, ui ninguém me atura!!
                            beijoca grande pa ti!!
                            a espera muitas vezes desespera-me!!Odeio impasses e chove q n molha!!

                            o teu casamento vai ser bonito , principalmente pq vcs se amam e pq, cm disseste, so vai estar quiem realmente importa.. ai, coisa tão boa!!Noticia mesmo boa...agr, é so esperar pelo dia em q nos vais anunciar q ja têm a casa

                            (é aquela que me mostratse da outra vez?Ou outra?)
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              tens o fresco e o seco. o seco é esse que falas da fermipan por exemplo, o fresco costuma estar nos hipers perto da padaria no frio, no sitio dos pudins e dos bolos que precisam de estar refrigerados...
                              Isso! O seco é fermipan (usa-se na massa da pizza) e o fresco (pelo que percebi) é o que se vende nos frios..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                a espera muitas vezes desespera-me!!Odeio impasses e chove q n molha!!

                                o teu casamento vai ser bonito , principalmente pq vcs se amam e pq, cm disseste, so vai estar quiem realmente importa.. ai, coisa tão boa!!Noticia mesmo boa...agr, é so esperar pelo dia em q nos vais anunciar q ja têm a casa

                                (é aquela que me mostratse da outra vez?Ou outra?)
                                é outra!

                                (vai às pm)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X