Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    lindo nome sim senhora, alterava só pra bumbum... LOL

    o meu seria algo relacionado com chocolate branco LOL indo de encontro ao teu nick, se é para sermos sócias temos de ter nomes a condizer...
    ja sei!!Bumbum dourado e bumbum loirado hHAHAHAHAH
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      eles podem é alegar não cobrir por não ter ido logo ao médico deles... acho que se queres participar deverias tratar disso o quanto antes senão eles podem desconfiar e não teres direito!
      A minha mãe incialmente até foi aos Sams. Só depois é que foi aos Lusíados (onde existem as consultas de acidente de trabalho) e nao houve problema

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ja sei!!Bumbum dourado e bumbum loirado hHAHAHAHAH
        é isso mesmo!!! Tas inspirada!! Belo nome, temos sociedade!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ja sei!!Bumbum dourado e bumbum loirado hHAHAHAHAH
          Vocês andaram a ver demasiado os Laços de Sangue!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Nem vos contei... Acabámos por não comprar a máquina da loiça na tal promoção da Media Markt. Eu bem me parecia esmola a mais e era mesmo! Eles lá faziam o desconto do peso da máquina no preço final, mas a máquina mais barata que eles costumam ter e que estava há meses a 269€, nesta altura da promoção passou para 329!
            Não comprámos nada e vamos ver outros sítios...

            O Namorado anda mais filado na compra da Bimby que eu. Diz que já a mereço há muito tempo e que está a fazer tudo por tudo nas poupanças pessoais dele para ver se ainda a compra a tempo do Natal, mas que será surpresa! LOOOOL
            Bem q qd contei ao meu puto(o mais maior) ele disse-me q haveria algum truque escondido q n vem na publicidade, lol

            eu agr, é poupar para um frigorifico novo!|E cm vou querer um em inox/prateado, vou ter de juntar bastante lool!!

            É isso e a lente po damo!! Mas pd ser q tenha uma ajuda da sogra nisso
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Boa Lotús, grande namorado!

              A Bimby é mesmo uma grande companheira!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                é isso mesmo!!! Tas inspirada!! Belo nome, temos sociedade!
                Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                Bem q qd contei ao meu puto(o mais maior) ele disse-me q haveria algum truque escondido q n vem na publicidade, lol

                eu agr, é poupar para um frigorifico novo!|E cm vou querer um em inox/prateado, vou ter de juntar bastante lool!!

                É isso e a lente po damo!! Mas pd ser q tenha uma ajuda da sogra nisso
                who knows, who knows

                agr a serio! As gajas dos anuncios têm essa trabalheira toda?? Eu tb quero..ficar em casa com o cu alapado no sofá e é so receber telefonemas,loool
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Como eu estou em casa sem me mexer disseram-me para o fazer quando voltasse ao trabalho. Eu vou levar tudo o que trouxe do hospital para a seguradora analisar.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Bem q qd contei ao meu puto(o mais maior) ele disse-me q haveria algum truque escondido q n vem na publicidade, lol

                    eu agr, é poupar para um frigorifico novo!|E cm vou querer um em inox/prateado, vou ter de juntar bastante lool!!

                    É isso e a lente po damo!! Mas pd ser q tenha uma ajuda da sogra nisso
                    Nem me fales... Há uns dias estivemos a fazer as contas a quanto dinheiro precisávamos para compras tudo aquilo que precisamos/gostávamos de ter para a casa e... Enfim! LOL

                    - Máquina de lavar loiça - nunca menos de 300/350€;
                    - Máquina de secar - na mesma casa dos 300 a 350;
                    - Roomba - 500€ ou, se optássemos por uns da Asus que vimos na Pixmania, cerca de 250;
                    - BIMBA! - 1000 e o troco dava para uns cafés :P;
                    - Arca - talvez uns 300€...

                    2500€ e secalhar nem chegava!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Nem me fales... Há uns dias estivemos a fazer as contas a quanto dinheiro precisávamos para compras tudo aquilo que precisamos/gostávamos de ter para a casa e... Enfim! LOL

                      - Máquina de lavar loiça - nunca menos de 300/350€;
                      - Máquina de secar - na mesma casa dos 300 a 350;
                      - Roomba - 500€ ou, se optássemos por uns da Asus que vimos na Pixmania, cerca de 250;
                      - BIMBA! - 1000 e o troco dava para uns cafés :P;
                      - Arca - talvez uns 300€...

                      2500€ e secalhar nem chegava!
                      lol!! Se fizerem um pouquinho de cada vez tudo se arranja!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Boa Lotús, grande namorado!

                        A Bimby é mesmo uma grande companheira!
                        Ele sabe que eu sonho com uma há anos. E também sabe que não gosta nada de lavar tachos e panelas e que eu sujo muita loiça e que com a Bimby seria mais fácil para ele também!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Nem me fales... Há uns dias estivemos a fazer as contas a quanto dinheiro precisávamos para compras tudo aquilo que precisamos/gostávamos de ter para a casa e... Enfim! LOL

                          - Máquina de lavar loiça - nunca menos de 300/350€;
                          - Máquina de secar - na mesma casa dos 300 a 350;
                          - Roomba - 500€ ou, se optássemos por uns da Asus que vimos na Pixmania, cerca de 250;
                          - BIMBA! - 1000 e o troco dava para uns cafés :P;
                          - Arca - talvez uns 300€...

                          2500€ e secalhar nem chegava!
                          Gastas quase quarenta euros em cafés?

                          Tens de comprar na Worten quando o dinheiro fica em cartão. Eu não gosto nada do continente, mas às vezes encontramos umas promoções fixes com 20% em cartão!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            lol!! Se fizerem um pouquinho de cada vez tudo se arranja!!
                            Tem mesmo de ser, mas sabes quando pensamos bem e tudo parece prioritário? LOL
                            A máquina da loiça anda a lavar mal, a de secar faz falta porque vem aí o Inverno, a arca dava jeito porque podíamos ter sempre refeições prontinhas para urgências, a Bimby pelas razões que todas sabemos e o Roomba porque temos de ter o chão limpo todos os dias (por causa das alergias dele e agora também pelo gato) e o tempo está curto...

                            Um drama!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Estou farta de me rir com as vossas conversas pah!! Nomeadamente com o possivel motor de busca com palavras usadas pela dona dytocas feito pela sonia...e ja podemos acrescentar CU ALAPADO e RECEBER TELEFONEMAS!! Onde é que isto vai parar???

                              Lotus o roombanao custa 500 o meu custou acho que uns 390e havia mais barato so que nos escolhemos o que da para maior area...e sinceramente o outro tinha chegado!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Gastas quase quarenta euros em cafés?

                                Tens de comprar na Worten quando o dinheiro fica em cartão. Eu não gosto nada do continente, mas às vezes encontramos umas promoções fixes com 20% em cartão!
                                Eu nem sei bem qual é o preço dela agora, penso sempre nos 1000€
                                Eu também não gosto nadinha do "contsinentse" (como diz o gajo da publicidade), mas também recebo muitas vezes as SMS da Worten a falar das promoções e nem estão nada mal.
                                E como nós não somos nada amigos de fazer créditos, lá vamos juntando dinheirinho para pagar a pronto
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X