Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Por acaso já estou a pé desde as 8h e antes disso levantei-me às 6:40h pa dar leitinho ao Duarte, mas ele adormeceu outra vez...
    Só me apetece chorar... Então não é que o que limpei ontem já tem pó outra vez?? O chico esperto do hómi deixou uma janela aberta (por isso a casa estava gelada )e o vento levantou o pó todo. GRRRRRRRRR!!
    Ohhhhhhh, mulheri, tu pede o divórcio, pah!

    mas o homi, tem uma parte do cérebro paralisada, ou quê????

    cruzes, q me dava um ataque

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Pelo que me aconselharam lá na clinica não necessariamente, eu comecei a fazer em Julho e a única prevenção era não fazer praia 5 dias antes da sessão e 5 dias depois. Ou pelo menos não apanhar sol na zona tratada. E quanto às axilas eu por ex, prefiro marcar às sextas por causa do desodorisante. Como aconselham a não colocar durante as 24h após o tratamento, eu marco para calhar a um fim de semana. Pra cheirar a "anõezinhos" que cheire em casa! Se tenho que sair olhem azar, a banhoca também resolve mais de metade desse problema.

      NOTA: na clinica do pelo já usam o método alexandrite há bastante tempo.
      Eu faço no saldanha. Tu fazes onde? Será que ela me disse isso por ser muito branca?
      E tb não posso fazer solário!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Eu faço no saldanha. Tu fazes onde? Será que ela me disse isso por ser muito branca?
        E tb não posso fazer solário!
        Odivelas city

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Como os meus sogros estão cá agora, a minha cria foi para lá ao final da tarde. Então tive tempo para me desencaminhar e fiz o nega maluca. Estava um cheirinho tão bom em casa! A minha sogra não cozinha nada por aí além, bolos e sobremesas não são a praia dela mesmo! E ontem quando o meu marido e a filha chegaram a casa, assim que cheiraram o bolo disseram logo "mais bolos"???? Traziam metade de um bolo que a minha sogra tinha feito. Congelei o dela e comemos o nega maluca! Tenho aínda 2 bolo rei na arca desde o natal
          2 BOLOS REI DESDE O NATAL??????
          Em minha casa nem vale a pena congelar o marido dá conta de tudo.
          Esta semana fiz uma tarte de frutos vermelhos, receita do masterchefe, eram 18h30m. Eu gostei, mas o marido disse que nem por isso.
          Era meia noite estava para ir para a cama e como o meu marido se estava a demorar fui ter com ele à cozinha, quando olhei para o prato da tarte tinha 1 fatia de tarte, ele comeu-a todinha. Zanguei-me com ele, mas depois arrependi-me eu faço as coisas para eles.
          Mas continua a dizer que não gostou muito. Ontem disse depois do jantar que com o café apetecia-lhe algo doce, resultado foi abrir uma caixa de bombons, há pouco fui arrumar a caixa, não tem mais do que 5 ou 6.
          A sorte dele é ser muito alto (195 cm e 100kg), mas fico preocupada porque qualquer dia tem problemas de saude à conta disto.
          Eu sou o tomas07

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            Ohhhhhhh, mulheri, tu pede o divórcio, pah!

            mas o homi, tem uma parte do cérebro paralisada, ou quê????

            cruzes, q me dava um ataque
            A sorte dele é que foi trabalhar às 6h e ainda não lhe pus a vista em cima... Tenho a casa toda virada do avesso e cheia de pó... nem sei para onde me virar... Bem, a cozinha está quase! Era a que estava em pior estado. O pior é que vou trabalhar à tarde e não vou conseguir fazer muito mais hoje! O madamo logo tem um jantareco e já sei que pouco vai fazer de tarde. Numa próxima encarnação quero ser homem!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Sim, tem.
              Eu tb faço na Clínica do pelo porque é a Laser. A fotodepilação não tem tantos resultados.
              E vale a pena a diferença de preço, ou é um exagero?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Sim, mas o Não mais pelo é Fotodepilação, não é Laser.
                Fotodepilação são todas, só que umas são laser e outras luz pulsada.

                Comentar


                • Congelei o dela e comemos o nega maluca! Tenho aínda 2 bolo rei na arca desde o natal
                  olha, experimentei agora fazer isso...foi a 1ª vez; sp achei q devia ficar esquisito, não ter o mm sabor e essas coisas, mas desta vez sobrou tt coisa q lá me decidi e congelei 1 inteiro!

                  vamos lá ver como fica...e claro, dps venho cá contar

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    E vale a pena a diferença de preço, ou é um exagero?
                    A depilação total da "coisa" ou a diferença entre laser e fotodepilação?
                    A primeira depende do teu gosto e dos pelos que tem, a segunda para mim vale! A fotodepilação, ou seja, a luz pulsada, não tem tão bons resultados. Mas se calhar depende de pessoa para pessoa.

                    Eu apanhei a promoção de 49€ virilhas e axilas!

                    Comentar


                    • Sim eu sei Mas normalmente chama sempre laser à Alexandrite e Fotodepilação à Luz pulsada!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        A depilação total da "coisa" ou a diferença entre laser e fotodepilação?
                        A primeira depende do teu gosto e dos pelos que tem, a segunda para mim vale! A fotodepilação, ou seja, a luz pulsada, não tem tão bons resultados. Mas se calhar depende de pessoa para pessoa.

                        Eu apanhei a promoção de 49€ virilhas e axilas!
                        Também eu! Mas hoje já vou fazer com a nova promoção: 19,5€ axilas e 19,5€ virilhas ou seja menos 10€

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                          2 BOLOS REI DESDE O NATAL??????
                          Sim , mais precisamente um desde o natal e outro desde o ano novo. Lá em casa também é tudo despachado à velocidade da luz, mas como somos assim para os burgessos (menos a piolha) tentamos evitar... quando conseguimos!

                          Comentar


                          • Olá ladies

                            hoje nem dei bom dia qd entrei...eu sou assim uma malcriadona, pah

                            cheguei, pus-me a "ouvir a conversa" dps interferi, qd tive coisas p comentar e pronto, olhem, fui entrando

                            hje tou assim p'ró aborrecido, a filhota não está lá mt melhor, ela devia era estar em casa comigo (claro!) mas o problema é q as coisas não estão fáceis como todas sabemos a nível laboral e quem tem q faltar todas as x q tem os filhos doentes, é complicado

                            ontem soltou-se o sangue pelo nariz, o marido já pensava q era o fim do mundo (de facto o sangue caía em bica), ela claro q dv sentir um mal estar generalizado, anda super chorona, não queria ir p escolinha, etc

                            graçádeus q amanhã é fim-de-semana!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              olha, experimentei agora fazer isso...foi a 1ª vez; sp achei q devia ficar esquisito, não ter o mm sabor e essas coisas, mas desta vez sobrou tt coisa q lá me decidi e congelei 1 inteiro!

                              vamos lá ver como fica...e claro, dps venho cá contar
                              A 1ª vez que congelei um bolo foi de chocolate. Fiz uma receita que me rendeu muito e acabei por fazer 2 bolos! Um congelei e acabei por utilizá-lo nos "cake pops".

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                A depilação total da "coisa" ou a diferença entre laser e fotodepilação?
                                A primeira depende do teu gosto e dos pelos que tem, a segunda para mim vale! A fotodepilação, ou seja, a luz pulsada, não tem tão bons resultados. Mas se calhar depende de pessoa para pessoa.

                                Eu apanhei a promoção de 49€ virilhas e axilas!
                                A diferença entre as duas conheço, já fiz as duas. Estava a falar da diferença de preço da virilha normal para o integral.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X