Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    então é melhor congelada mas sem recheio, é isso? Mas ao descongelar, n fica esquisito?
    Bem aquela receita, vi nos comentários alguem q experimentou e disse q n saiu bem. Uma outra tb q fez e tb n ficou bem a massa,portanto, acho q vou procurar uma receita de massa diferente , n posso arriscar q n fique bem :/
    acho que não fica esquisito, mas pode depender da massa... aquela massa de pizza que já postei por aqui, já a congelei e ao descongelar ficou boa, normal...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Toledutixa e trabalhas de luvas mulher??
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Toledutixa e trabalhas de luvas mulher??
        Sim, mas há quem não as use... Eu não sou capaz, porque as caixas dos iogurtes magoam os dedos...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Sim, mas há quem não as use... Eu não sou capaz, porque as caixas dos iogurtes magoam os dedos...
          pah, sp q vejo o teu nick por aqui lembro-me (melhor dizendo, não me lembro) de um comentário q fizeste aqui (contrapondo uma ideia qq q eu tinha) sobre iogurtes
          q vcs aprendem nas formações....lembras-te?
          o q era mesmo?

          Comentar


          • Boas tardes meninas...
            venho deixar o feedback a anareis sobre o desporto para o pisco!!
            no sabado fui com ele a uma aula de patinagem e ele adorou, o mais giro é que foi a 1º vez e até se safou bem, gostave de ir experimentar a ginástica, mas acho que ele não vai querer

            agora outra questão a todas:
            também estamos a pensar em casar, mas queria algo diferente e simples, seria pelo civil, as minhas duvidas são quanto ao "combibio". vá ponham lá essas cabecinhas a funcionar sim? +/- 50 pessoas
            Pat + bébé pilinhas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
              Boas tardes meninas...
              venho deixar o feedback a anareis sobre o desporto para o pisco!!
              no sabado fui com ele a uma aula de patinagem e ele adorou, o mais giro é que foi a 1º vez e até se safou bem, gostave de ir experimentar a ginástica, mas acho que ele não vai querer

              agora outra questão a todas:
              também estamos a pensar em casar, mas queria algo diferente e simples, seria pelo civil, as minhas duvidas são quanto ao "combibio". vá ponham lá essas cabecinhas a funcionar sim? +/- 50 pessoas
              Eu não te posso ajudar porque sou de Lisboa, mas se casasse cá em baixo, com mais ou menos 50 pessoas, seria sem dúvida no chapitô!

              Comentar


              • Nem sabia que o Chapitô fazia festas de casamento, lol. Bem se vê que já lá não vou há quase 20 anos.

                Comentar


                • comprei o fermento da vahiné,para pão. É bom?? Vem em saquetas
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bom!!!!! isto hoje é só anuncios de casamento!!!!! My God!!!
                    Parabens antes de mais!!
                    O capito tem uma vista magnifica sobre lisboa! Outros locais com vistas magnificas sao os restaurantes a beira rio do lado de almada, tipo o atira-te ao rio. Na zona de cascais tb deve haver locais maravilhosos com vista de mar.
                    Ai que hoje estou com a alma de cupido ao rubro!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      comprei o fermento da vahiné,para pão. É bom?? Vem em saquetas
                      Eu não gosto. Se for seco, prefiro o da fermipan.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        O capito tem uma vista magnifica sobre lisboa! Outros locais com vistas magnificas sao os restaurantes a beira rio do lado de almada, tipo o atira-te ao rio.
                        No Atira-te ao Rio tenho dúvidas que se consigam enfiar 50 pessoas. Há uma tenda panorâmica para casamentos ao lado do Cristo-Rei.

                        Comentar


                        • Acho que a corrente dourada que mandei para a anareis acertou na gaja e fez ricochete para a minha pessoa!!??!!
                          Nao dizem que tudo o que damos recebemos em troca?? Pahhh voces querem ver que para a semana é a semana X ???? Pahhh tou que nem posso de alegria!
                          Espero que a casa da aninhas esteja a ir tb por bom caminho!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Eu não gosto. Se for seco, prefiro o da fermipan.
                            ~

                            oh.. n encontrei o fermipan no continente nem o fresco, e vi esse, entao trouxe!Havia la tb uma marca de Ramazotti mas era MT mais caro!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Meninas, estou a precisar d euma corrente de positivismo FORTÍSSIMA!!!! a ver se as coisas andam para melhor!!!

                              vá, esforcem-se bem pq eu tb
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Acho que a corrente dourada que mandei para a anareis acertou na gaja e fez ricochete para a minha pessoa!!??!!
                                Nao dizem que tudo o que damos recebemos em troca?? Pahhh voces querem ver que para a semana é a semana X ???? Pahhh tou que nem posso de alegria!
                                Espero que a casa da aninhas esteja a ir tb por bom caminho!!!
                                q bom evian, ainda bem!!Té q enfim ne?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X