Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!
    Dy já comia um pãozinho
    Desejo-vos um bom feriado. Eu e o Rafa vamos a um pic-nic com alguns pais e crianças da escola dele. Vai ser muito divertido.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Bom dia!!!
      Pois é hoje é feriado aí no burgo!!!! Isto hoje vai estar uma pasmaceira está visto!
      Bom piquenique Lisa. Divirtam-se muito!
      Aqui esta um dia cinzento escuro...valham-me as boas noticias
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Obrigada evian... por aqui vai estar um calor abrasador...





        O meu atelier.

        Comentar


        • Bom dia alegria!!!!
          oh Dy....isso são só pecados

          Eu vou ali preprarar umas brasas para fazer churrasco pro almoço....nham nham nham

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Quente/Frio: odeio o calor, odeio o verão, há dias que nem na praia estou bem, odeio ondas de calor, odeio estar numa esplanada a levar com o sol nas 'bentas, odeio tomar duche fresco de manhã, sair de casa, e chegar ao destino 30 minutos depois já a transpirar. O calor desorienta-me. Por outro lado, adoro sentir fresquinho, adoro tomar banho de água fria no verão... Chego ao ponto de, no verão, ligar o AC tão frio que tenho de dormir tapada com edredão LOL antes isto que andar a rebolar na cama toda a pegar de transpirar, bah. Pancas, que se há-de fazer?

            .
            Acho que tenho uma nova clona, lol.
            Só dispenso o AC.

            Comentar


            • Bom dia!!! E eu adoro tudo o que voces disseram que odiavam!!! Há lá coisa mai boa do que estar numa esplanada de praia a ouvir o som do mar enquanto se leva com o sol nas ventas pah???!

              Aqui chove! Va la que ainda nao está frio, estao uns 15 graus porreiros.
              Anareis e que tal foi ontem a tarde??
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Lembro :P

                Era acerca da proliferação das bactérias existentes nos iogurtes. Tipo, quando o iogurte está muito tempo fora do frigo, ou passa de validade, as bactérias "boas" começam a multiplicar-se (fermentando mais o iogurte) e depois pode fazer mal.
                Se não me engano era a Anareis que ia comer um iogurte passado de validade (ou fazer bolo com ele), mas pelos visto não fez mal

                Beijocas!

                pois...era mm isso;
                e eu tinha a ideia (errada) q essas bactérias boas morriam fora do frio...

                Comentar


                • Bom dia gajas!SOube-.me bem o feriado ontem..Poderia ser hoje novamente,pra n ter q aturar o boi do meu patraop! Enfim

                  vou dar um saltinho ao Porto fazer recado pra empresa(aproveito e faço uns pra mim tb hehe) e ja volto!

                  te jaaaaa
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bom dia ladies

                    de volta ao trabalho por aqui

                    tenho-me esquecido de tirar a foto da toalha p vcs verem; o almoço hoje vai ser arrozinho de lulas...hummm, bem bom!

                    ontem fiz gelatina "carosa" e "bramelha", segundo a filhota, lol
                    eu achei q ela ia gostar da cor-de-rosa (maracujá) por causa da cor, mas ela já me disse q eu podia dar essa aos amiguinhos q quer a vermelha (morango)

                    aiiii tou feita com esta filha q só gosta dessa gelatina eu queria variar q assim comia tb
                    hoje vou ver se experimento uma farinha PP p pão q comprei ontem num super mais pequeno cá da beira, q não costumava ter, mas agora tem...a marca acho q é d'avó; comprei p ver se vale a pena...mais barato do q a do elefante é!

                    hoje nem sei o q será o jantar, talvez um arrozinho de peixe...será?

                    Comentar


                    • Good morning everyone!!!!!!

                      Estou a passar a ferro! Alguma voluntária pra me ajudar?? :P

                      Ladies, preciso de uma receita de bolachas, simples e boa para tentar decorar com glacê real. Note-se que não tenho experiencia em bolachas e nunca fiz glacê, mas quero MUITO aprender

                      E quanto ao feriado, espero que tenha sido bom! O meu foi passado a trabalhar....

                      Bjinhus!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Começo o dia a saber que o Steve Jobs morreu.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Começo o dia a saber que o Steve Jobs morreu.

                          pois foi... coitado...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Olá meninas e bom feriado

                            Ritazza, eu já fiz e qd lhes fui pegar para fazer as bolinhas, a massa estava muito dura mas nada que uns segundos, poucos, no microondas não resolvesse

                            Anareis, é só boas notícias!Fixe

                            Lisa e Mamã Coelha, que bom estar in love

                            Sónia, ainda bem que a festinha correu bem

                            Dy, o bolo é aquele espectáculo a que já nos habituaste

                            Tábita, as melhoras!

                            Toletixa, tu não baralhes mulher LOL

                            Ao resto, bjs a todas

                            Eu vou bimbar pela 1ª vez marmelada e também já lá tenho uma abóbora para doce mas ainda a vou guardar mais algum tempo que não se estraga e o doce fica mais fresquinho para perto do Natal.

                            Já agora, que hei-de fazer com postas tipo bife de peixe espadarte? Já grelhei e já fiz tipo estufado com cebola e tomate, batatinha, ficou muito bom mas queria mais alternativas, obrigadas
                            Bjs
                            Mãe Pipoca, os brigadeiros correram mal

                            Quando os tirei do frigorifico, a mistura estava dura. Misturei, mexi com a colher e comecei a tentar fazer as bolinhas. Contudo, não consegui fazer bolinhas...sempre que as fazia, parecia que a mistura derretia e ficava tipo espalmado. De sabor estavam óptimas, mas para comer à colher e não nas forminhas.

                            Tenho a certeza que não me enganei na confecção...
                            Usei leite condensado do PG e pentagruel...será disso?

                            Comentar


                            • Também bimbei marmelada ontem.
                              Fiquei um bocadinho deprimida com a notícia da morte do Steve Jobs. Menos um génio.

                              Comentar


                              • ritazza,

                                q chatice os brigadeiros não terem ficado bem...eu fico tão, mas tão triste qd as tenho uma trabalheira e as coisas não ficam bem

                                mas pronto, se sabia bem e podia-se comer à colher, podia ser pior...se tivessem ido p o lixo, p.ex

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X