Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Voltei!!!!!!
    Tive de dar uma saida mas já cá estou!

    Evian fico tão contente por ti!!! Ainda bem que a corrente fez ricochete, agora espero que tenha ficado alguma por aqui!!! Amanhã ao fim do dia concentrem as vossas energias! LOL

    LL ainda bem que o piolho gostou da patinagem, então não foste à ginástica...

    olha nós ainda não pensamos ao certo e locais nem nada, mas a nossa ideia è também fazer a cerimónia civil mas já no local da festa e só vamos convidar cerca de 30 pessoas, vai ser super intimo... mas se encontrarem locais fixes pra festa avisa! Afinal somos vizinhas!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ó Dy vá lá ver que eu hoje tou boa nisto das correntes!! Toma lá uma corrente das boas a ver se a tua vida tb anda para a frente!
      Anocas amanha a tarde torço-me toda por ti pahhh e tu torces-te toda por mim na quinta de manha pode ser??? LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • bora la malta, torcemo-nos todas umas pelas outras hihihi
        a continuar assim c tanta torcida, ainda acabamos campeãs de contorcionismo!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Voltei!!!!!!
          Tive de dar uma saida mas já cá estou!

          Evian fico tão contente por ti!!! Ainda bem que a corrente fez ricochete, agora espero que tenha ficado alguma por aqui!!! Amanhã ao fim do dia concentrem as vossas energias! LOL

          LL ainda bem que o piolho gostou da patinagem, então não foste à ginástica...

          olha nós ainda não pensamos ao certo e locais nem nada, mas a nossa ideia è também fazer a cerimónia civil mas já no local da festa e só vamos convidar cerca de 30 pessoas, vai ser super intimo... mas se encontrarem locais fixes pra festa avisa! Afinal somos vizinhas!!
          ai, bem q preciso!!!! A ver se me sai na rifa um emprego novo e xetacular

          fingers crossed, fingers crossed
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • respondendo aos últimos posts p não fazer quote de todos...

            vão começar as minhas sessões de ioga...dps digam qd posso parar, ok?

            Comentar


            • agora um bocadinho de atençãozinha p mim pode ser

              alguém me consegue dar uma ideia de qt pode ficar o açúcar gelificante?

              e se já aparece em hipers

              anareis???????????????????????????

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                agora um bocadinho de atençãozinha p mim pode ser

                alguém me consegue dar uma ideia de qt pode ficar o açúcar gelificante?

                e se já aparece em hipers

                anareis???????????????????????????
                eu n faço ideia! A lotus e a ana são quem mais sabe disso
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • voces digam-me uma coisa: qd se compra a farinha para pae, vem no pacote e especificar os t65 e etcs, certo? E qual acham q é a melhor marca?Dsde q n seja mt cara
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Voltei!!!!!!
                    ...

                    LL ainda bem que o piolho gostou da patinagem, então não foste à ginástica...

                    olha nós ainda não pensamos ao certo e locais nem nada, mas a nossa ideia è também fazer a cerimónia civil mas já no local da festa e só vamos convidar cerca de 30 pessoas, vai ser super intimo... mas se encontrarem locais fixes pra festa avisa! Afinal somos vizinhas!!
                    não fui à ginastica não, mas lembrei-me de ti

                    a ideia ainda esta muito "verde" e existe um local que eu gosto, tenho de falar com os donos, que são meus amigos... vamos ver!!
                    epaaa também achava que eram menos pessoas, e são todos proximos sim, que fretes não faço!!
                    Pat + bébé pilinhas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ó Dy vá lá ver que eu hoje tou boa nisto das correntes!! Toma lá uma corrente das boas a ver se a tua vida tb anda para a frente!
                      Anocas amanha a tarde torço-me toda por ti pahhh e tu torces-te toda por mim na quinta de manha pode ser??? LOL
                      Oh mulher tá certo, vou andar toda torcidinha!!!!! LOL

                      Já chegou o meu popó novo!!!!!! Yupi!!!!!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Dy, eu ultimamente estava a comprar o saco de 5kgs da espiga; no jumbo pelo menos tem!

                        as farinhas próprias nem é preciso dizer o tipo de farinha, certo?

                        há bocado tb li dos fermentos...eu tb compro acho q o da vahiné...e não tenho queixa :/
                        comecei a comprar esse por o da ramazzoti ser mais caro e acho q se o pão sai diferente se dv a outros factores, mas não há como experimentares

                        do açúcar, eu sei q a anareis mandou vir pela anaGL...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          agora um bocadinho de atençãozinha p mim pode ser

                          alguém me consegue dar uma ideia de qt pode ficar o açúcar gelificante?

                          e se já aparece em hipers

                          anareis???????????????????????????
                          Acho que é no E leclerc que vende... 1.50€ cada kg se não me engano!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            voces digam-me uma coisa: qd se compra a farinha para pae, vem no pacote e especificar os t65 e etcs, certo? E qual acham q é a melhor marca?Dsde q n seja mt cara
                            tens no continente a marca é ou da marca continente em sacos de 5kg... é da que uso. ainda não encontrei mais nenhum hiper com este tipo de farinha de marca própria, ou seja boa e barata!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Acho que é no E leclerc que vende... 1.50€ cada kg se não me engano!
                              ahhhhh, gracias!
                              é q eu tinha ficado na ideia q havia num hiper perto de mim...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
                                não fui à ginastica não, mas lembrei-me de ti

                                a ideia ainda esta muito "verde" e existe um local que eu gosto, tenho de falar com os donos, que são meus amigos... vamos ver!!
                                epaaa também achava que eram menos pessoas, e são todos proximos sim, que fretes não faço!!
                                nós já fizemos mais ou menos um apanhado e é mesmo cerca de 30 pessoas... vai ser muito muito "aconchegante" com o Mike e o meu pai a levarem-me ao altar... LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X