Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia, não te digo o que deves fazer porque cada pessoa sabe a forma como vive com a sua família e, sobretudo, com o companheiro de casal, mas se algum dia eu tiver o jantar a fazer e o Namorado decidir sair para comprar comida para ele, podes ter a certeza que, pelo menos nos bons tempos seguintes, não aparece nada no prato para ele...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      lool..realmente, o q compensa mesmo é isso!Os momentos em q estão de bom humor. Tb fico toda derretida qd o Lipe da-me xi coração e beijinhos assim do nada..ou se me vê triste(ou a faezr q tou triste) e da-me logo beijinhos e abraços e fica à espera q eu sorria de volta demais!!!

      (agr ele tb ja sabe fingir q ta triste a chorar,lool). É um fiteiro de 1ª)
      O mike também é e muito... agora a moda é o tou muito cansado... Pra tudo tá muito cansado... Mas olha que remédio tem ele em por-se a mexer, LOL! Comigo essa não pega... Então digo-lhe, olha mãe tem ali uma coisa boa pra ti, mas como estás muito cansado fica pra amanhã... Carago é vê-lo a correr!! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Sónia, é mesmo como a Lotus diz, cada uma tem a sua forma de agir perante tal situação. Nunca tal me aconteceu e como sou pessoa de ferver com pouca água acredito que nessa situação me saltava a tampa e havia chatice na certa. Claro que o namorido não gosta de todas as comidas, por exemplo sempre que é bacalhau à espanhola ou arroz de peixe ele torce o nariz, mas come... Ou ponho mais sopa no prato dele e ele come menos comida ou até já aconteceu estar a saber-lhe bem e repetir o prato que ele supostamente não aprecia tanto... Uma coisa fazemos em casa que é dar o exemplo ao Mike. Todos comemos sopa, todos comemos prato principal e sobremesa, todos comemos legumes ou salada, ninguem tá com tlm ou pc na hora da refeição, não há desenhos animados à hora de jantar, há o telejornal... Foi o que instituimos a partir do momento que o Mike começou a comer connosco na hora da refeição...

            Tens de ver e de fazer ver que essas atitudes não são adequadas... Isto a meu ver claro porque para ti até pode ser normal ou não dares importância a isso, lá está tu é que sabes!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • A canalhinha é lixada, é o que vos digo.
              O É. cruza-me os braços, enche as bochechas de ar e faz bico de mau, diz-me uns valentes não de boca cheia, e quando vem ver TV comigo (deitados na cama) diz que quer agua, empurra-me da cama e diz saí, que é para eu ir buscar a agua mais depressa!!!! Quando acaba o desenho que esta a ver, se não ponho logo a dar outro, dá-me com o comando na cabeça, quantas vezes estou eu a dormitar e acordo com um banano do comando :/ ...... isto entre muitas outras perolas.
              É claro que o lado bom compensa tudo, os bjinhos do nada, os xis, as risadas, só o facto de o ouvir chamar mãe




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Lol, levantam muito a crista e levam também.
                APOIADO!!
                e de marreta, qué isso!!!

                Comentar


                • DY Estas inspirada mulher

                  Sonia Como as meninas já disseram, tu é que sabes, mas acho um abuso da parte dele fazer-te uma coisa dessas. Quem cozinha por cá é o meu marido, apesar de nem sempre que apetecer determinada comida, valorizo sempre o prato, a maior parte das vezes até não me apetecia inicialmente aquela comida e depois sabe-me bem. Olha agora ele dar-se ao trabalho e eu ir buscar qlq coisa fora, não tem cabimento.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Sónia: muitos parabéns e que o resto do dia seja muito feliz

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      ai, ja sabes q teria de ser assim!! Digo o mm do Felipe. Desde q mudou pra sala dos meninos de ano e meio, tem se comportado pior!!! Voces imaginam q ele tapa os ouvidos?? Comçou a fazer isso ao acaso mas agr, de vez em qd, qd está alguem a ralhar c ele, ele tapa os ouvidos c os dedos!!! Perguntei no infantário e dizem-me q ele é o único a fazer isso lá..acho mt estranho, uma vez q em casa ng faz isso e ele so ter começado a fazer isso dps q mudou de sala!!Enfim..
                      tou como a anareis...qd chegar a altura das respostas, então vais ver
                      desde chata, não gosto de ti, tou zangada contigo

                      e no domingo q me disse q ia trocar de mãe????
                      eu já ando a ver o q me espera

                      Comentar


                      • Mgtbgm como estão os preparativos das festas? podes já adiantar o que tens planeado?!!

                        E tu Mio?! Da festa do A., o que tens planeado?!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • O meu Namorado não gostava de atum, fazia-lhe impressão eu comer esparguete com atum e ovo cozido sem cozinhar o atum... Então chegámos a um consenso: sempre que o jantar é atum, eu faço a minha "mistelga" à vontade e ele salteia o atum com cogumelos e milho para ele...

                          Sónia, e se começares a combinar com ele as refeições? Nós cá em casa fazemos muito isso... "O que vamos almoçar/jantar? O que é que tiramos do congelador?"
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            E tu Mio?! Da festa do A., o que tens planeado?!!
                            Que queres saber?

                            Comentar


                            • Gosto este:





                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Que queres saber?
                                Tudo!! LOL o bolo!!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X