Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esqueci-me dos recadinhos que tinha para dar, mas deixo correntes positivas com fartura para todas, beijinhos para a AnaGL que parece que anda com os amores em baixo, beijinhos à anareis pela palhota nova e pela novidade que há-de vir e a todas as outras beijinhos e abraços!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Hoje atirei-me das escadas abaixo e já tive direito a uma manhã no hospital não tenho nada partido mas fiz um traumatismo na perna, está inchada e esfolada... que belo aspeto! Vou ficar em casa de repouso até 2ª feira. Quem quer trocar de lugar comigo que eu detesto estar quieta??
      é pá mulher!! a ultima vez que cai das escadas abaixo foi em casa e fiquei com uma valente pisadura no braço e pulso!! Estava a ver o avatar em casa e estava tão entusiasmada que fui ao quarto depressa e olha tão depressa que até voei!! LOL

      As melhoras e vê lá se estás quietinha!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Nos entretantos faltou a Lisa! Ó mulher, então tu mandas-te assim p'ró chão?! As melhoras
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Olé a todas

          Ando sem grande tempo para passar por aqui, mas as novidades também têm sido poucas.

          Já comecei a fazer piscina, embora não seja o hydrorider. Fecharam as turmas e não me puseram em nenhuma (Ana, lembrei-me logo de ti), então fiquei só com o regime de natação livre e em lista de espera caso alguém desista das bikes...

          Hoje fiz um Cozido à Portuguesa (pobrezinho ) na Fussioncook. Tudo super simples: carnes no fundo (vitela e entrecosto de porco, nós não gostamos de orelha e outros que tais), batata, cenoura e couves no meio e farinheira, chouriça caseira e pernil fumado em cima. Em 30 minutinhos saiu uma bela refeição com que nos regalámos! A única coisa que fiz separada foi o arroz, mas aproveitei a água do cozido para o fazer e ficou nhami nhami!
          afinal é moda!! LOL

          também gostamos do cozido só assim, sem as partes estranhas do porco!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            mt original a prenda!
            eu n fugi, ando por aqui mesmo..mas isto tá pardito!Tanto aqui, cm facebook..tou a entreter-me!!

            th encomenda para bolo este domingo ,outra pra 4f, e uma po dia 23

            os "clientes" do bolo maq fotografica adoraram e ate ja querem q eu faça o bolo do avô deles q será em dezembro
            tu é só clientes, és uma depravada!!

            Se entretanto mudares o ramo de negócio e quiseres uma sócia, já sabes que tenho uma voz quente e sensual!! hihihi






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              tu é só clientes, és uma depravada!!

              Se entretanto mudares o ramo de negócio e quiseres uma sócia, já sabes que tenho uma voz quente e sensual!! hihihi
              pois pois
              o meu nick seria bombom d'Angola hahahahahahha
              e o teu?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Hoje atirei-me das escadas abaixo e já tive direito a uma manhã no hospital não tenho nada partido mas fiz um traumatismo na perna, está inchada e esfolada... que belo aspeto! Vou ficar em casa de repouso até 2ª feira. Quem quer trocar de lugar comigo que eu detesto estar quieta??
                Lisa, as melhoras! Muito repouso e ficas boa num instante!
                Para as outras meninas...correntes positivas e muitas beijocas!!!

                Comentar


                • Não tivesse eu de estar aqui a tarde toda e ia era para a minha casinha dormitar até ser noite... Além de ter dormido pessimamente, o cozido puxa para a sorna LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Lotus andas a dar-me uma vontade de comprar a FC que nem imaginas...

                    Estou aqui na sorna sem nada para fazer... daqui a pouco adormeço...





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      pois pois
                      o meu nick seria bombom d'Angola hahahahahahha
                      e o teu?
                      lindo nome sim senhora, alterava só pra bumbum... LOL

                      o meu seria algo relacionado com chocolate branco LOL indo de encontro ao teu nick, se é para sermos sócias temos de ter nomes a condizer...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Lotus andas a dar-me uma vontade de comprar a FC que nem imaginas...

                        Estou aqui na sorna sem nada para fazer... daqui a pouco adormeço...
                        pensava que ias dizer que estavas sem nada pra fazer daqui a pouco compravas uma FC!! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          pensava que ias dizer que estavas sem nada pra fazer daqui a pouco compravas uma FC!! LOL
                          Sou doida mas não tanto lol





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Lotus andas a dar-me uma vontade de comprar a FC que nem imaginas...

                            Estou aqui na sorna sem nada para fazer... daqui a pouco adormeço...
                            Tu dás-me vontade de comprar a Schaub, eu dou-te vontade de comprar a FC, é justo
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Tu dás-me vontade de comprar a Schaub, eu dou-te vontade de comprar a FC, é justo

                              hehe é troca por troca





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • e voces dão-me vontade de comprar as duas! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X