Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Lisa, foi neste post da Joana Roque e, na parte onde ela fala da conservação dos frascos, aparece a foto dos frascos invertidos com doce de abóbora que eu tenho neste post. Cortaram-na para não se ver a assinatura e usaram-na, sem mais nem menos.

    Já estou a tratar da queixa e entretanto já deixei um comentário à Joana Roque. Mesmo que ela diga que a culpa não é dela, trata-se de uma rubrica que ela assina e onde devia exigir um maior rigor, porque afinal de contas ela começou com um mero blog.
    Fazes bem em mandar queixa pra sic e para a sra em questão. É muito chato andarem a usar coisas alheiras sem sequer mencionarem de onde as tiraram.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Tenho ótimas noticias!!! Estou muito feliz!!!!
      Há mais ou menos um ano que ando de volta de um projeto relacionado com crianças. Entre o investimento inicial, a materialização do projeto, o estudo do espaço e local... finalmente estou no bom caminho...
      Recebi um telefonema que confirma a realização deste sonho e por isso agora é começar a divulgar a abertura que está para breve.
      parabéns Lisa..esta corrente de boas vibrações ja chegou a ti...

      ai ai..meninas, tb quero que chegue ate mim!Ainda n recebi nenhuma resposta da candidatura q fiz na 3f
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ai ai..meninas, tb quero que chegue ate mim!Ainda n recebi nenhuma resposta da candidatura q fiz na 3f
        Foi uma candidatura a trabalho (hoje alguns posts passaram-me)? Ontem foi feriado, brevemente terás a tua resposta
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Estou passada! Então não é que na rubrica da Joana Roque no Mais Mulher da Sic Mulher, usaram uma fotografia tirada do meu blog para ilustrar o assunto de que ela estava a falar?!
          Estou a ferver!
          acho mt bem q faças reclamaçao! Ja ha uns tempos, tb roubaram uma foto do meu namorado q estava no olhares, para porem num site!!Flagrante..sem pedir sequer..as pessoas n têm mm noçao do uso indevido das fotos...por isso é q nas minhas fotos, ponho a assinatura mm no meio da imagem, assim, n ha volta a dar nem cortes a serem feitos. Tens q começar a fazer isso amor!!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Foi uma candidatura a trabalho (hoje alguns posts passaram-me)? Ontem foi feriado, brevemente terás a tua resposta
            sim, foi!!! Para uma empresa(pelos vistos, a sério), com requisitos q eu possuo e cá em Gaia!!Tou mm a rezar pra q ao menos me chamem para uma entrevista!!

            Sabes, ja fiz tantas q agr, acho q tou craque, lool..
            alem disso, uma vez tirei um curso de gestão de recursos humanos ,e tinha um módulo de cm comportar em entrevistas e foram mt úteis essas dicas
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              acho mt bem q faças reclamaçao! Ja ha uns tempos, tb roubaram uma foto do meu namorado q estava no olhares, para porem num site!!Flagrante..sem pedir sequer..as pessoas n têm mm noçao do uso indevido das fotos...por isso é q nas minhas fotos, ponho a assinatura mm no meio da imagem, assim, n ha volta a dar nem cortes a serem feitos. Tens q começar a fazer isso amor!!!
              A treta do Olhares... Sabes que li na internet que pertence ao Grupo Impresa (detentor da SIC)? E que aqueles "Termos&Condições" que nunca lemos e que passamos à frente dizem que ao colocar lá imagens lhes cedemos os direitos de utilização?
              Ultima edição por Lótus; 06-10-2011, 22:33.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Fiquei mesmo passada, nem imaginas...
                É uma simples fotografia, eu sei, mas se a queriam usar ao menos mantinham a assinatura, não se "rouba" assim fotografias às pessoas. Gostava que a Joana Roque me dissesse se gostava de ver as fotografias do blog dela circularem por aí sem a autorização dela.
                Lotus, compreendo-te perfeitamente. Infelizmente há muita gente que pensa que lá porque as imagens estão na net que são do povo. Isso para mim é falta de formação. Também já tive uma vez uma pega com uma tipa dum blog que foi bbuscar uma foto minha ao bimby4all e usou como se fosse dela. Por acaso eu descobri e fui lá pôr um comentário de que se queria usar a foto que no mínimo deveria ter pedido autorização e citado o autor. Ainda se encanitou toda e teve a lata de dizer que a foto era dela. Coitada, percebia pouco de fotografia e ficheiros de imagem e quando eu lhe disse que tinha o ficheiro original que comprova que a imagem é minha e que ia fazer queixa dela por uso indevido de direitos de autor meteu logo o rabinho entre as patas e retirou a foto do blog.

                Isto tudo para dizer que também acho que deves apertar os calos à SIC e à tal blogueira.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Lotus, compreendo-te perfeitamente. Infelizmente há muita gente que pensa que lá porque as imagens estão na net que são do povo. Isso para mim é falta de formação. Também já tive uma vez uma pega com uma tipa dum blog que foi bbuscar uma foto minha ao bimby4all e usou como se fosse dela. Por acaso eu descobri e fui lá pôr um comentário de que se queria usar a foto que no mínimo deveria ter pedido autorização e citado o autor. Ainda se encanitou toda e teve a lata de dizer que a foto era dela. Coitada, percebia pouco de fotografia e ficheiros de imagem e quando eu lhe disse que tinha o ficheiro original que comprova que a imagem é minha e que ia fazer queixa dela por uso indevido de direitos de autor meteu logo o rabinho entre as patas e retirou a foto do blog.

                  Isto tudo para dizer que também acho que deves apertar os calos à SIC e à tal blogueira.
                  Liguei para a linha de apoio ao telespectador da SIC e o arrogante que me atendeu nem me deixou acabar de falar e disse só para mandar mails. Puxei dos meus galões todos e lá mandei um mailzinho para o programa, para a SIC e encaminhei também para a dita senhora (para ela ainda deixei um comentário nada simpático no blog). Pelo menos do mail geral da SIC conto ter resposta porque já contactei com eles há uns anos por outros assuntos e até são prestáveris.
                  Tal como tu, também referi que tenho o ficheiro origial (que nem é um mero JPEG, é mesmo RAW) com todos os dados exif.
                  É que ao menos deixavam a assinatura, mas não, o abuso foi tal que cortaram a foto conforme melhor lhes convinha...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Boas noites!

                    Lótus, que falta de respeito! Se a mulher queria mostrar trabalho, que o fizesse e o mostrasse!!! Fazes muito bem ficar indignada! Olha, só pelo comentário que lá deixaste, ela já vai ficar com fama de "ladrona" de fotos e ideias...

                    Lisa! Então é assim? Num segundo estás de pé e no outro estás no chão?? As melhoras!!

                    Meninas em geral, estou chateada com voces... Pedi para escreverem pouco... Estive mais de MEIA HORA a tentar actualizar-me!!!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Boa noite, ladies.

                      Lisa, as melhoras e que o teu novo projecto seja um arraso e tenha todo o sucesso a que tens direito. Fico a torcer por ti!

                      AnaReis: mtos parabéns pela casinha nova e que venha uma avalanche de boas notícias.

                      Evian: mtos parabéns para também e mta sorte. Podes revelar o que é ou ainda é segredo?

                      Dy:
                      só me fizeste lembrar a Estrelinha Bombom dos Laços de Sangue "toda boa, toda nua, toda tua" LOLOL

                      Lótus: tu reclama com a Joana Roque forte e feio. E eu exigia um pedido de desculpas no blog LOL e obrigada pelo beijinho. Estou muito triste mas a vida é mesmo assim.

                      Limpezas: eu cada vez mais sou mais picuinhas com as limpezas, chego a ir lavar novamente o que foi limpo minutos antes por alguém que não eu. E, Sónia acho que foste tu que disseste que o teu respectivo não mexe a palha... tens de lhe abrir a pestana e também lhe podes explicar que não és criada dele e que se a casa é dos dois, ele q mexa a bunda. Desculpa lá meter o bedelho na tua vidinha e podes mandar-me tratar da minha que eu aceito LOL mas estas coisas fazem-me espécie porque na minha família um homem nunca se senta no sofá antes das mulheres, isto é, enquanto há coisas para fazer, fazem todos e não custa tanto. Desculpa-me lá outra vez mas custa-me ouvir esses desabafos Acho dum machismo... Vêm mal habituadinhos das sogras e das cunhadas (também as há pior que as sogras) é o que é.

                      Amanhã vou fazer um bolinho para um aniversário e nem sei o que fazer. É toda uma indecisão quanto à massa. Vai ser mesmo só para cantar os parabéns com meia dúzia de gatos pingados. Por um lado tenho imensas saudades dum bolinho de cenoira, por outro ando a babar por um nega maluca, lembrei-me também do bolo com massa e com massa folhada. Lótus, Tole(du)tixa, qual de vós foi? E como correu, contem-me tudo que se não for mto trabalhoso ainda me aventuro.

                      Beijinhos a todas.

                      Comentar


                      • Olá queridas!!
                        Bom dia!! Em relaçao à Lisa pahhh!!! Tou mesmo contente por ti!!!! E acho a ideia do baby-sitting ao domicilio genial! É uma coisa que ainda há muito pouco em PT, há uma enorme lacuna no mercado o que faz com que as pessoas nao estejam habituadas a este tipo de serviço e sintam receios. Acho uma maravilha contribuires para que as pessoas se sintam confiantes e utilizem com frequencia, pois os bebes ficam na casinha deles e estao com pessoas com formaçao!
                        Adorei!

                        Lótus...a resposta da mulher deixou-me parva!!! Ah e tal a culpa nao é minha porque a sic é que arranjou as fotos!!! Pah e ela nao devia ver se as fotos eram adequadas ao menos??? Bela desculpa esfarrapada! E depois ainda tu é que nao és bem formada e ainda te ameaça com um processo por difamaçao!
                        Até me caiu o queixo!! A gaja so pode tar maluca!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • AnaGL as ondas positivas para mim sao no sentido de eu mudar de casa...e de cidade...e de país! LOL Eu é assim já que é para mudar é logo à bruta!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Boa noite, ladies.

                            Amanhã vou fazer um bolinho para um aniversário e nem sei o que fazer. É toda uma indecisão quanto à massa. Vai ser mesmo só para cantar os parabéns com meia dúzia de gatos pingados. Por um lado tenho imensas saudades dum bolinho de cenoira, por outro ando a babar por um nega maluca, lembrei-me também do bolo com massa e com massa folhada. Lótus, Tole(du)tixa, qual de vós foi? E como correu, contem-me tudo que se não for mto trabalhoso ainda me aventuro.

                            Beijinhos a todas.
                            A Lótus deu-me dicas e eu fiz para o maridote

                            Cortei a massa folhada do tamanho da forma e levei ao forno 2 placas separadamente para cozerem. Depois fiz o entrelaçado para o topo e foi ao forno também. Fiz um bolo simples de chocolate e parti ao meio. A montagem é facil. Base de massa folhada, creme e bolo, outra massa folhada, creme e bolo e o entrelaçado no fim. O creme, foi uma doideira que inventei na hora e ficou bom Tinha morangos congelados e triturei-os, juntei leite condensado e um pacote de natas (também juntei chantifix). Digo, a junção do chocolate com os morangos ficou divinal! Como estava calor, o creme estava fresquinho e não era muito doce, o pessoal comeu o bolo quase todo!!

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Odeio centopeias. Até me arrepiei. E por onde achas que elas entram? Não faria sentido investir em portas e janelas mosquiteiras? Eu tenho na minha casa toda e olhemque eu vivo num apartamento portanto já estão a ver o que eu gosto de insectos...
                              elas não entram a voar, certo?
                              então janelas mosquiteiras não fazem sentido...tenho aquelas tiras no fundo das portas com uma escovinha e acho q realmente tenho menos aranhões em casa desde aí; detesto rastejantes, odeio!!!

                              não te esqueças q tenho jardim mal saio de casa...é daí q eles vêm...por isso é q eu tou cheia
                              o jardim não tem só coisas boas, não

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                elas não entram a voar, certo?
                                então janelas mosquiteiras não fazem sentido...tenho aquelas tiras no fundo das portas com uma escovinha e acho q realmente tenho menos aranhões em casa desde aí; detesto rastejantes, odeio!!!
                                Não voam mas sobem paredes. Podem perfeitamente entrar por uma janela. Em casa dos meus sogros já vi uma no tecto! E quando falava em mosquiteiros não era apenas nas janelas mas também nas portas. Há portas mosquiteiras para pôr por fora da porta normal. Eu tenho mosquiteiros de correr nas janelas, e se vivesse em moradia podes ter a certeza de que teria uma porta mosquiteira.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X