Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    ó mulher, é assim: dizes ó marido faz lá isto que depois eu compenso-te... e ele vai perguntar como o vais compensar e tu respondes lá ao vosso gosto que não é para aqui chamado, como é obvio, e vais ver ele todo contente a fazer o que mandaste!! LOL
    ehhhhh tu não conheces a peça" querida
    ele diz é q me compensa a mim!
    isto é um pau de 2 bicos, lol

    Comentar


    • e pronto DY, com isto ficaram todas a pensar que para além de depravadas e ardidas (como tu dizes), queremos abrir sociedade de telefonemas estranhos e somos umas p*** que vendemos os nossos serviços aos maridos em troca de coisas futeis!!!!!! LOLOLOLOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        daquelas q dizem e acham q o dever das mulheres é atrás do fogão? (ou à frente nesse caso) LOL, c a vassoura na mão e por baixo do homem! LOOL
        ...tivesse la inteligência p dizer isso por essas palavras...

        se soubesses o pranto q ela fez há 1 mês ou 2, por eu dizer q o mandei ligar a máquina da roupa...anormal!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          ehhhhh tu não conheces a peça" querida
          ele diz é q me compensa a mim!
          isto é um pau de 2 bicos, lol
          ai que já gargalhei!!! Nunca vi um pau desses!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            tu queres rir mas mesmo rir?!!! Quando tiveste a bimby, eu disse ao P. que o teu B. ia ter uma noite de rei!!!
            n foi noite..apenas tarde !!! e mais n digo, lol!!!

            hoje pó jantar(voltando ao tema familiar lol) sai arrozinho de tomate c bifinhos de peru

            o pão ralado q fiz na bimbinha anteontem ficou tão bom!!E cheira mm bem!fiquei viciada
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              e pronto DY, com isto ficaram todas a pensar que para além de depravadas e ardidas (como tu dizes), queremos abrir sociedade de telefonemas estranhos e somos umas p*** que vendemos os nossos serviços aos maridos em troca de coisas futeis!!!!!! LOLOLOLOL
              Mas havia dúvidas? LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Hoje ao jantar vai tudo (até parece que somos muitos! LOL) corrido a cozidinho outra vez, que o meu homem é daqueles que quando uma coisa lhe sabe bem, é até acabar!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  ehhhhh tu não conheces a peça" querida
                  ele diz é q me compensa a mim!
                  isto é um pau de 2 bicos, lol
                  olha, pq isto é um topico familiar, nem te vou dizer o q me passou pela cabeça!!

                  enfim, a tua sogra é um "anjinho"
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    n foi noite..apenas tarde !!! e mais n digo, lol!!!

                    hoje pó jantar(voltando ao tema familiar lol) sai arrozinho de tomate c bifinhos de peru

                    o pão ralado q fiz na bimbinha anteontem ficou tão bom!!E cheira mm bem!fiquei viciada
                    exacto quem diz noite, diz tarde ou manhã!! LOL as nossas vidas davam um filme!! LOL

                    voltando a minha faceta de mãe de familia, que rico jantar!! O meu vai ser frango do take away e arroz do namorido, que é outra qualidade dele, faz muito bem arroz, porque eu vou à minha 1ª aula de natação! tou com muito medo....






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      olha, pq isto é um topico familiar, nem te vou dizer o q me passou pela cabeça!!

                      enfim, a tua sogra é um "anjinho"
                      não me digas que ficaste a pensar no pau de dois bicos?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        e pronto DY, com isto ficaram todas a pensar que para além de depravadas e ardidas (como tu dizes), queremos abrir sociedade de telefonemas estranhos e somos umas p*** que vendemos os nossos serviços aos maridos em troca de coisas futeis!!!!!! LOLOLOLOL
                        LOOOL...quem vai à guerra, tem de dar e levar hahaha

                        ao menos vendemos os serviços a alguem de quem gostamos! Mal o era..n é pago em dinheiro mas em "goods"
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          ainda vós só tendes o pó p vos queixardes

                          eu na minha, p além do pó, ainda tenho famílias e famílias (desde o 1º elemento até aos tetaranetos?) de centopeias, aranhões e outros espécimes de primos q eu adoooooro, logo se vê!

                          ..
                          Odeio centopeias. Até me arrepiei. E por onde achas que elas entram? Não faria sentido investir em portas e janelas mosquiteiras? Eu tenho na minha casa toda e olhemque eu vivo num apartamento portanto já estão a ver o que eu gosto de insectos...

                          Comentar


                          • continuando, ele ajuda mas só em situações extremas; 6ª feira, véspera do baptizado, ajudou...e já ajudou outras x, mas em situações assim
                            dps, como não sabe fazer mais nada, pq não foi ensinado, não ajuda em mts coisas
                            não sabe cozinhar, não passa a ferro...enfim, não sobra mta coisa

                            Comentar


                            • Tenho ótimas noticias!!! Estou muito feliz!!!!
                              Há mais ou menos um ano que ando de volta de um projeto relacionado com crianças. Entre o investimento inicial, a materialização do projeto, o estudo do espaço e local... finalmente estou no bom caminho...
                              Recebi um telefonema que confirma a realização deste sonho e por isso agora é começar a divulgar a abertura que está para breve.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Tenho ótimas noticias!!! Estou muito feliz!!!!
                                Há mais ou menos um ano que ando de volta de um projeto relacionado com crianças. Entre o investimento inicial, a materialização do projeto, o estudo do espaço e local... finalmente estou no bom caminho...
                                Recebi um telefonema que confirma a realização deste sonho e por isso agora é começar a divulgar a abertura que está para breve.
                                Que bom
                                E mais pormenores ja podes dar?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X