Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vocês também notam que o mês de Janeiro custa imeeeeeeenso a passar?! Ainda hoje vamos a 23 e eu sinto que já passou montes de tempo e o mês nunca mais acaba...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      se calhar tás..é q vou várias vezes ao site deles e fico chateada pq n posso ver os preços das coisas, para poder comparar c a istofazse e a cenários gulosos..grrrh!! MAs tb prefiro ir lá à loja,pq fica mais perto do q a istofazse!
      dy, se pedires por mail eles mandam-te os preços de tudo o que quiseres e também enviam a mercadoria por correio. Essa tal amiga manda vir tudo deles e vem sempre pelos correios.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Boa tarde meninas.

        Hoje para o jantar sai um arroz de tomate e pimentos com uns filetes panados.....hum adoro, e como o meu filhote me pediu uma tarte para sobremesa estou a fazer uma tarte de amêndoa.

        Tenho passado cá para vos ler, mas não tenho conseguido escrever nada.....os enjoos continuam cá e tenho estado de repouso.

        Bjs a todas.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Olha gostei!! Beijoca para ti amori!!
          Pena que essas gajas tambem andem meio lerdas...é o que dá a fama LOL
          Na verdade mea culpa que estou em falta assim a pacotes. Salve a nossa Lisa que tem salvo a honra do convento. A ver se logo actualizo um bocadinho...
          Realmente o Manjar das Deusas anda um pouco paradito...

          Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Quando chegar o momento, logo tento convencer o homem que a agente Bimby não é propriamente o mesmo que enfiar o Bin Laden cá em casa! LOL
          lol eu gostava de ter uma bimby mas digam-me uma coisa é preciso fazer tudo tal e qual as receitas? Eu tenho algumas amigas que têm mas levam a receita toda à grama e isso a mim incomoda-me gosto de fazer coisas a olhómetro... será possível?

          Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Boa tarde meninas.

          Hoje para o jantar sai um arroz de tomate e pimentos com uns filetes panados.....hum adoro, e como o meu filhote me pediu uma tarte para sobremesa estou a fazer uma tarte de amêndoa.

          Tenho passado cá para vos ler, mas não tenho conseguido escrever nada.....os enjoos continuam cá e tenho estado de repouso.

          Bjs a todas.
          Que tudo corra bem na gravidez





          O meu atelier.

          Comentar


          • Lisa, eu acredito que, com a prática, é possível usar a Bimby sem seguir receitas. Aliás, a Jukas tem imensas receitas no blog dela e da mana em que é possível ver que ela fez as coisas conforme entendeu e não segundo o que um livro de receitas manda.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Lisa, depois de a conheceres fazes o que queres dela É como outra máquina qualquer, optimizas para trabalhar para ti!
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Vou deixar aqui uma questão á Rojão que ela só deve passar á noite...

                Como enfeitaste o bolo da filhota para a escolinha? Aquele rosa e azul? Eu lembro-me de ver e agora não encontro mas a pipoca pediu-me um bolo enfeitado assim, embora eu já tivesse pensado fazer em pasta americana.

                Obrigada
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Mais uma ajuda pease!

                  Alem do bolo de xadez com ganache, para a escola do Tomás estava a pensar fazer uns cupcakes para os meninos que ou não querem ou não gostem do bolo. dito isto há por aí alguma receita maravilhosa???humm
                  Eu sou o tomas07

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Lisa, depois de a conheceres fazes o que queres dela É como outra máquina qualquer, optimizas para trabalhar para ti!
                    já começo a gostar dessa bicha! Isso é muiito mau.
                    Eu sou o tomas07

                    Comentar


                    • Estou a fazer empada folhada de frango e alho frances para o jantar. Vou acompanhar de arroz e saladinha. Made in bimba!
                      Patroinha cadê tu outra vez??
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Estou a fazer empada folhada de frango e alho frances para o jantar. Vou acompanhar de arroz e saladinha. Made in bimba!
                        Patroinha cadê tu outra vez??
                        Isso soa bem
                        Aqui vai sair um gratinado de atum com legumes...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Estou a fazer empada folhada de frango e alho frances para o jantar. Vou acompanhar de arroz e saladinha. Made in bimba!
                          Patroinha cadê tu outra vez??
                          por aqui são bifes de peru com cogumelos e natas de soja, arroz de cenoura e ervilhas e uma bela salada.
                          Eu sou o tomas07

                          Comentar


                          • Lisa voto no lombo de porco com crosta de enchidos!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Lisa voto no lombo de porco com crosta de enchidos!
                              Também me parece uma excelente ideia





                              O meu atelier.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X