Inserido Inicialmente por evian
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Bom dia, povo
evian, já li o comentário dela. Ela que me acuse de difamação, que eu trato-lhe da saúde. A responsabilidade das fotos não é dela, coitadinha. Deve mesmo chegar à SIC 1 minuto antes de entrar no ar, nem há uma alinhamento a seguir nem nada, ela não sabia mesmo... Esta gente quando chega ao "estrelato" passa a achar os outros uns perfeitos ignorantes, mas está errada em relação a mim.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMas onde está isso?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNo blog dela de economia da casa, no post onde ela colocou o vídeo do programa.
Comentar
-
Comentar
-
Bom dia centopeias!!! Tudo bem?!!
Ai tou com uma dor no fundo das costas que nem vos passa... Ontem lá fui eu toda contente (not) pra minha 1ª aula de natação porque agora que tenho 29 anos e um apartamento com piscina parece mal eu não saber nadar... ai que vergonha!!!! Somos 3 adultos e de resto é tudo miudos com 11 anos!!!!!! Que vergonha.... Mas pronto lá fiz eu figurinha de trenga, os miudos hoje na escola já me vão gozar certamente, e lá fui desenrrascando a coisa... O meu problema é mais a respiração, atrapalho-me um bocado... Mas nada de desistir!!
Comidas, zero... O namorido fez arroz e a acompanhar um frango no churrasco. Logo o Mike tem ginástica e o jantar vai ser omelete com arroz aquecido e salada... LOL
Lisa fico muito contente por ti, toda a sorte para o teu negocio!! Não é fácil, conheço bem de perto a "vida" de quem tem negócio proprio relacionado com crianças, mas tu és uma mulher corajosa e tudo há-de correr pelo melhor! Olha e o mestrado?!
Lótus bem que cena!!! Já deves ter tido montes de visitas ao teu blog não?!! Bem, eu estou a levar pra brincadeira mas com isso não se brinca... Espero que o resolvas com facilidade....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLótus bem que cena!!! Já deves ter tido montes de visitas ao teu blog não?!! Bem, eu estou a levar pra brincadeira mas com isso não se brinca... Espero que o resolvas com facilidade....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemO meu blog, depois da SIC me responder e de esta situação ficar minimamente resolvida, vai ser encerrado. A verdade é que não tenho postado nada, nem tenho tempo para isso, já ganhei o que tinha a ganhar com ele e não estou para ver o meu trabalho a ser assim usado abusivamente sem qualquer escrúpulo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemmas se o motivo principal de o encerrares é esta confusão acho que fazes mal... estás a dar o braço a torcer mulher!!
Comentar
-
Bom dia ladies o q vale é q hoje é 6ª feira, yupi!!!!
lisa, espero q estejas a melhorar...a ideia desse atelier só pode ser boa; andas numa onda abençoada, mesmo
tudo de bom p ti
evian, realmente não te contentas com pouco; qd mudas, mudas
fez-me lembrar qd eu digo a algumas pessoas q "qd saio não fico em casa!"
anareis, andas na onda da lisa
dytocas, aproveita a onda delas querida!
lótus, isto realmente! já vista a resposta dela? indignada ainda por cima...
anaGL, tu comenta p'raí!
sabes q eu acho q se não queremos opiniões, não desabafamos aqui, certo?
mas q eu lhe digo mtas x q não sou criada dele, digo; eu faço pq as coisas têm q ser feitas, mas calada não fico!
Comentar
-
Hoje tive a sorte de ter a manhã livre e está a apetecer-me fazer um bolinho, só que não tenho nenhum "sabor" cá em casa para lhe dar... Acho que vai mesmo sair o velhinho pão-de-ló "o mesmo peso em açúcar, metade em farinha"
Comentar
-
eu fui ler a resposta dela..dv ter ficado entalada e teve de dar uma má resposta!! E sim, essa de n ser culpa dela a parte das fotos,é desculpa esfarrapada mesmo!Antes dum programa começar, eles fazem ensaios e tb revisões dos segmentos,n é às escuras!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemHoje tive a sorte de ter a manhã livre e está a apetecer-me fazer um bolinho, só que não tenho nenhum "sabor" cá em casa para lhe dar... Acho que vai mesmo sair o velhinho pão-de-ló "o mesmo peso em açúcar, metade em farinha"
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar