Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Lótus...a resposta da mulher deixou-me parva!!! Ah e tal a culpa nao é minha porque a sic é que arranjou as fotos!!! Pah e ela nao devia ver se as fotos eram adequadas ao menos??? Bela desculpa esfarrapada! E depois ainda tu é que nao és bem formada e ainda te ameaça com um processo por difamaçao!
    Até me caiu o queixo!! A gaja so pode tar maluca!
    Mas onde está isso?

    Comentar


    • Parabéns pela casa, Aninhas!
      Parabéns pelo projecto, Lisa

      E Evian, já me esqueci do que te vinha dizer mas olha, parabéns também, lol.

      Comentar


      • Bom dia, povo

        evian, já li o comentário dela. Ela que me acuse de difamação, que eu trato-lhe da saúde. A responsabilidade das fotos não é dela, coitadinha. Deve mesmo chegar à SIC 1 minuto antes de entrar no ar, nem há uma alinhamento a seguir nem nada, ela não sabia mesmo... Esta gente quando chega ao "estrelato" passa a achar os outros uns perfeitos ignorantes, mas está errada em relação a mim.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Mas onde está isso?
          No blog dela de economia da casa, no post onde ela colocou o vídeo do programa.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            No blog dela de economia da casa, no post onde ela colocou o vídeo do programa.
            Vou procurar.

            Comentar


            • AnaGL, a toletixa já explicou como se faz o bolo com massa folhada
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Bom dia centopeias!!! Tudo bem?!!

                Ai tou com uma dor no fundo das costas que nem vos passa... Ontem lá fui eu toda contente (not) pra minha 1ª aula de natação porque agora que tenho 29 anos e um apartamento com piscina parece mal eu não saber nadar... ai que vergonha!!!! Somos 3 adultos e de resto é tudo miudos com 11 anos!!!!!! Que vergonha.... Mas pronto lá fiz eu figurinha de trenga, os miudos hoje na escola já me vão gozar certamente, e lá fui desenrrascando a coisa... O meu problema é mais a respiração, atrapalho-me um bocado... Mas nada de desistir!!

                Comidas, zero... O namorido fez arroz e a acompanhar um frango no churrasco. Logo o Mike tem ginástica e o jantar vai ser omelete com arroz aquecido e salada... LOL

                Lisa fico muito contente por ti, toda a sorte para o teu negocio!! Não é fácil, conheço bem de perto a "vida" de quem tem negócio proprio relacionado com crianças, mas tu és uma mulher corajosa e tudo há-de correr pelo melhor! Olha e o mestrado?!

                Lótus bem que cena!!! Já deves ter tido montes de visitas ao teu blog não?!! Bem, eu estou a levar pra brincadeira mas com isso não se brinca... Espero que o resolvas com facilidade....






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Lótus bem que cena!!! Já deves ter tido montes de visitas ao teu blog não?!! Bem, eu estou a levar pra brincadeira mas com isso não se brinca... Espero que o resolvas com facilidade....
                  O meu blog, depois da SIC me responder e de esta situação ficar minimamente resolvida, vai ser encerrado. A verdade é que não tenho postado nada, nem tenho tempo para isso, já ganhei o que tinha a ganhar com ele e não estou para ver o meu trabalho a ser assim usado abusivamente sem qualquer escrúpulo.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    O meu blog, depois da SIC me responder e de esta situação ficar minimamente resolvida, vai ser encerrado. A verdade é que não tenho postado nada, nem tenho tempo para isso, já ganhei o que tinha a ganhar com ele e não estou para ver o meu trabalho a ser assim usado abusivamente sem qualquer escrúpulo.
                    mas se o motivo principal de o encerrares é esta confusão acho que fazes mal... estás a dar o braço a torcer mulher!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Ó evian vou manda as revistas hoje na hora do almoço, mando pra bélgica ou vai mudar-te pra semana?!!!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        mas se o motivo principal de o encerrares é esta confusão acho que fazes mal... estás a dar o braço a torcer mulher!!
                        Prefiro dar o braço a torcer, acredita Ana. Eu não sou fotógrafa profissional nem pretendo vir a ser, mas acho de uma falta de educação e formação tremenda utilizar-se assim uma fotografia de autoria alheia, com assinatura, para claros fins lucrativos. É que ela bem pode ladrar à vontade que a culpa não é dela, mas quem vai de Coimbra para Lisboa para um programa de televisão todos os meses, só pode (e com certeza está) estar a ganhar dinheiro com aquilo. E eu não admito a ninguém um abuso destes...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Bom dia ladies o q vale é q hoje é 6ª feira, yupi!!!!

                          lisa, espero q estejas a melhorar...a ideia desse atelier só pode ser boa; andas numa onda abençoada, mesmo
                          tudo de bom p ti

                          evian, realmente não te contentas com pouco; qd mudas, mudas
                          fez-me lembrar qd eu digo a algumas pessoas q "qd saio não fico em casa!"

                          anareis, andas na onda da lisa
                          dytocas, aproveita a onda delas querida!

                          lótus, isto realmente! já vista a resposta dela? indignada ainda por cima...

                          anaGL, tu comenta p'raí!
                          sabes q eu acho q se não queremos opiniões, não desabafamos aqui, certo?
                          mas q eu lhe digo mtas x q não sou criada dele, digo; eu faço pq as coisas têm q ser feitas, mas calada não fico!

                          Comentar


                          • Hoje tive a sorte de ter a manhã livre e está a apetecer-me fazer um bolinho, só que não tenho nenhum "sabor" cá em casa para lhe dar... Acho que vai mesmo sair o velhinho pão-de-ló "o mesmo peso em açúcar, metade em farinha"
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • eu fui ler a resposta dela..dv ter ficado entalada e teve de dar uma má resposta!! E sim, essa de n ser culpa dela a parte das fotos,é desculpa esfarrapada mesmo!Antes dum programa começar, eles fazem ensaios e tb revisões dos segmentos,n é às escuras!!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Hoje tive a sorte de ter a manhã livre e está a apetecer-me fazer um bolinho, só que não tenho nenhum "sabor" cá em casa para lhe dar... Acho que vai mesmo sair o velhinho pão-de-ló "o mesmo peso em açúcar, metade em farinha"
                                faz aquele de limao q pus ai ha dias
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X