Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemÉ marketing para ficar bem vista no meio de todos os que a seguem.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE ela agora não tem moderação nos comentários do blog, mas como já surgiu uma pessoa a comentar o assunto, não tarda nada só começa a publicar os comentários que melhor lhe sirvam...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE ela agora não tem moderação nos comentários do blog, mas como já surgiu uma pessoa a comentar o assunto, não tarda nada só começa a publicar os comentários que melhor lhe sirvam...
Aquela porcaria não dá pra editar páh.... Que vergonha :S
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemEssa pessoa escreveu deberá...
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemEssa pessoa escreveu deberá...
Isto está a aquecer
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagemtoletixa, podes apagar e voltar a escrever
Ah! E obrigada pelo apoio
Como disse o tio do homem aranha: Com grande poder, vem grande responsabilidade...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemDisse apenas o que me ia na alma.
Como disse o tio do homem aranha: Com grande poder, vem grande responsabilidade...
Olha vou perguntar a uma suspeita, lol, tenho lá em casa os filmes todos do harry poter achas que se começar a ver 1 tenho vontade de ver os outros?! é que com o twilight estava sempre de pé atras em relação ao filme e a verdade é que vi o 1º e depois o 2º e o 3º num fds....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemDisse apenas o que me ia na alma.
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemdeberá...... LOLOLOLOLOLOL és mesmo do norte carago.... Ao menos alguém supera a minha vergonha de estar a aprender a nadar numa turma com miudagem de 11 anos....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeu até gostava dela e do blog.... mas gosto mais de ti lotus tá descansada....
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar