Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Por acaso até costumava ver o programa quando havia a rubrica dela, mas esse não vi. Ontem fui ao blog dela ver o vídeo que ela postou, estava até bastante distraída mas aquilo saltou-me logo à vista! Estranhei porque eu tinha quase a certeza que a foto no blog estava assinada, ainda pensei "deve ser uma parecida", mas depois confirmei e fiquei azul!
    Foi como eu quando vi a foto do meu gelado de tangerina no blog da outra. Ainda pensei: esta imagem não me é estranha. E só mais tarde é que mo ocorreu de onde a conhecia. Saltou-me logo a tampa.

    Comentar


    • falando em passar na tv, Dy no domingo vi sem contar a repetição (pelos vistos) do programa do jamie das espetadas

      adooooooooooorei

      não tinha percebido bem aquilo dos peitos de peru e então percebi!
      e aquela dos espetos no vinho, foi fixe!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Foi como eu quando vi a foto do meu gelado de tangerina no blog da outra. Ainda pensei: esta imagem não me é estranha. E só mais tarde é que mo ocorreu de onde a conhecia. Saltou-me logo a tampa.
        Ah! Aquela tua foto do gelado que uma vez postaste aqui que estava super perfeitinha? É preciso uma lata...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Por acaso até costumava ver o programa quando havia a rubrica dela, mas esse não vi. Ontem fui ao blog dela ver o vídeo que ela postou, estava até bastante distraída mas aquilo saltou-me logo à vista! Estranhei porque eu tinha quase a certeza que a foto no blog estava assinada, ainda pensei "deve ser uma parecida", mas depois confirmei e fiquei azul!
          pois, é o q eu digo...ela não contava é q tu visses, lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Foi como eu quando vi a foto do meu gelado de tangerina no blog da outra. Ainda pensei: esta imagem não me é estranha. E só mais tarde é que mo ocorreu de onde a conhecia. Saltou-me logo a tampa.
            quem quem?! minha extreminadora implacável...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • No meio disto tudo, o que me está a chatear mais é a postura dela do "Não é nada comigo e ainda fico ofendida"... Ainda bem que não cheguei a comprar o raio do livro, dava já o dinheiro por mal empregue! Por muito boa cozinheira que possa ser, se se descarta assim de um assunto onde ela própria está a ganhar algo, revela muita coisa!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • mio, a imagem que me ocorre ao imaginar-te a atropelar as baratas é hilariante! LOOOOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Amigas estou aqui com um problema... alguém me pode ensinar a colocar a minha assinatura nos mails que envio? Quero colocar a publicidade ao meu negócio e não sei bem como se faz. Euu uso o gmail.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    mio, a imagem que me ocorre ao imaginar-te a atropelar as baratas é hilariante! LOOOOL
                    E deve ser, para quem está de fora. Mas tenho andado mesmo possessa com o raio dos bichos. Mal abro a porta da garagem vejo logo 2 ou 3 de patas para o ar, ainda a mexer as antenas, no caminho para o meu carro. Tenho que andar a fazer gincana para chegar ao carro. Houve um dia desta semana que deixei o puto no hall dos elevadores porque havia uma mesmo junto à porta do lugar dele. Fui tirar o carro e chegá-lo atrás para poder enfiar o miúdo na cadeirinha sem ter que pisar a barata. É que ainda por cima eu não sou capaz de pisar as baratas. Canojo. Só vos digo que tenho pensado todos os dias em como gostaria qeu o meu carro tivesse fundo transparente.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      quem quem?! minha extreminadora implacável...
                      Uma tipa qualquer que eu nem nunca tinha visto. Calhou ver no forum do bimby4all um tópico acerca de gelados e em que alguém linkou esse tal blog e eu fui espreitar e vi a minha foto.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Amigas estou aqui com um problema... alguém me pode ensinar a colocar a minha assinatura nos mails que envio? Quero colocar a publicidade ao meu negócio e não sei bem como se faz. Euu uso o gmail.
                        LIsa no canto sup direito, onde fica o teu email, tem lá uma roda dentada, clica ai são as configurações do email.
                        depois selecciona a assinatura, quase no fim e ai pode editar! Vâ lá se encontras






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          LIsa no canto sup direito, onde fica o teu email, tem lá uma roda dentada, clica ai são as configurações do email.
                          depois selecciona a assinatura, quase no fim e ai pode editar! Vâ lá se encontras
                          Obrigada
                          Já está.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            E deve ser, para quem está de fora. Mas tenho andado mesmo possessa com o raio dos bichos. Mal abro a porta da garagem vejo logo 2 ou 3 de patas para o ar, ainda a mexer as antenas, no caminho para o meu carro. Tenho que andar a fazer gincana para chegar ao carro. Houve um dia desta semana que deixei o puto no hall dos elevadores porque havia uma mesmo junto à porta do lugar dele. Fui tirar o carro e chegá-lo atrás para poder enfiar o miúdo na cadeirinha sem ter que pisar a barata. É que ainda por cima eu não sou capaz de pisar as baratas. Canojo. Só vos digo que tenho pensado todos os dias em como gostaria qeu o meu carro tivesse fundo transparente.
                            foi nisso q eu pensei qd comentaste...elas dão aquele "trek" yeckhhhhh

                            Comentar


                            • Boa resposta Lótus!

                              Será que ela já lá foi dizer mais alguma coisa?




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Boa resposta Lótus!

                                Será que ela já lá foi dizer mais alguma coisa?
                                Penso que não, mas a história de não ter o meu mail quando eu lhe enviei um, enfim...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X