Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá outra vez,

    sarafofa, realmente essa da baixa é gira...eu bem digo q tamos aqui, tamos a pagar p trabalhar...

    mio, hoje o doce deve sair (não posso fazer mts planos, já sabeis)
    já esterilizei os frascos ontem e hoje vou ali ao elefante comprar uma nozes p dps juntar a ver se gosto; da última vez não juntei
    mas tenciono fazer na PP, só q pensei cozer mais minutos...q achas?
    assim tipo 12/13m????
    pode ser q assim fique logo em ponto estrada

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      em relação á baixa é mesmo uma porcaria, no entanto vou reclamar, eles podem não me pagar nada, mas vão levar com a minha reclamação, aliás, dois dias terão k me pagar pois todas a terças feiras o meu marido frequenta uma formação a mando do centro de emprego, já lá passei ontem para pedir uma declaração....
      É que nem faz sentido nenhum! Então não é suposto os desempregados procurarem emprego activamente? Não é isso que o estado advoga? Como é que não podendo sair de casa para dar assistência a um filho doente vai poder procurar trabalho ou apresentar-se no centro de emprego para aqueles carimbos que têm de ir fazer? É ridículo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
        looooooooooool
        boas vibrações ele tem muitas, o homem está mesmo decidido a comprar-me a bicharoca assim que der, o problema é dar! Lol
        ha-de dar :d:d
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • por falar em doce, meninas:

          1.800Kg de abóbora, vcs poriam qt de açúcar?

          1 kg é mt, não é?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            É que nem faz sentido nenhum! Então não é suposto os desempregados procurarem emprego activamente? Não é isso que o estado advoga? Como é que não podendo sair de casa para dar assistência a um filho doente vai poder procurar trabalho ou apresentar-se no centro de emprego para aqueles carimbos que têm de ir fazer? É ridículo.
            mas os desempregados com subsidio podem pedir baixa ou dispensa da procura num total de 30 dias ao ano no caso da dispensa, é como se fossem férias, não perdendo o direito ao mesmo.
            Desculpem mas para mim a posição da seg social é correcta, pode não ser prática para a familia ou para a dinâmica familiar mas é correcta...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              ..

              mio, hoje o doce deve sair (não posso fazer mts planos, já sabeis)
              já esterilizei os frascos ontem e hoje vou ali ao elefante comprar uma nozes p dps juntar a ver se gosto; da última vez não juntei
              mas tenciono fazer na PP, só q pensei cozer mais minutos...q achas?
              assim tipo 12/13m????
              pode ser q assim fique logo em ponto estrada
              Percebo a tua ideia mas acho que não vai resultar. O problema é que cria muita água na panela. Eu tive que escorrer o líquido todo e depois levar ao lume novamente para atingir o ponto certo. Mas mesmo assim compensou em tempo.

              nota: eu digo sempre levar ao lume mas não tenho fogão, lol.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                mas os desempregados com subsidio podem pedir baixa ou dispensa da procura num total de 30 dias ao ano no caso da dispensa, é como se fossem férias, não perdendo o direito ao mesmo.
                Desculpem mas para mim a posição da seg social é correcta, pode não ser prática para a familia ou para a dinâmica familiar mas é correcta...
                ah, não sabia disso.

                Comentar


                • Nem vos contei: fui no final da semana passada à dermatologista. Ela lá avaliou a minha riquinha pele e chegou à conclusão que é uma pele normal com tendência a mista. Aconselhou-me, após eu dizer que não queria gastar muito dinheiro, a gama Aqua Sensation da Nivea. Estou a usar o gel de limpeza com que lavo a cara todos os dias, o anti-olheiras e o creme de dia. Pelo menos as olheiras já atenuaram um pouco e a pele está até a reagir bem no geral.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    É que nem faz sentido nenhum! Então não é suposto os desempregados procurarem emprego activamente? Não é isso que o estado advoga? Como é que não podendo sair de casa para dar assistência a um filho doente vai poder procurar trabalho ou apresentar-se no centro de emprego para aqueles carimbos que têm de ir fazer? É ridículo.
                    depois ia ter q andar a arranjar justificações p o facto de não se poder apresentar nos sítios
                    editei pq só agora vi a justificação da anareis; eu tb não sabia, mas sei q se pode faltar e justificar
                    Ultima edição por _fada sininho_; 11-10-2011, 11:38.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      por falar em doce, meninas:

                      1.800Kg de abóbora, vcs poriam qt de açúcar?

                      1 kg é mt, não é?
                      Não acho muito. Eu poria por aí. 900gr ou 1kg

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        ah, não sabia disso.
                        eu estive desempregada com direito a subsidio e meti baixa quando fui operada às amigdalas. Sendo assim dispensada da procura activa e recebendo na mesma o subsidio... depois da médica de familia me dar alta voltei ao activo do desemprego! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          OFicando tu também, eles curuzando os dados, vêm que teriam de pagar 2 sub ao casal, o de desemprego e a tua baixa.
                          Beijoquinha!
                          Nisto já não concordo contigo. O marido tem direito ao subsidio porque trabalhou para tal e a Sara tem direito à baixa porque desconta para isso. Desculpem lá, mas essa desculpa de 'pagar a dobrar' para mim não pega.


                          EDIT: lembra-me os argumentos do pessoal que acha que quem é seguido no privado não pode ir ao centro de saúde quando lhe apetece ou precisa de exames... era o que faltava! eu pago impostos como toda a gente e não são poucos. cada vez que olho para o meu rendimento bruto só me dá vontade de chorar

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Nisto já não concordo contigo. O marido tem direito ao subsidio porque trabalhou para tal e a Sara tem direito à baixa porque desconta para isso. Desculpem lá, mas essa desculpa de 'pagar a dobrar' para mim não pega.
                            tudo bem, claro que não faz sentido nesse ponto de vista, no nosso, mas faz no deles... Se calhar se isto fosse à uns anos eles nem davam conta e queriam lá saber, mas agora andam a cruzar dados e afins e vai calhando a uns estas situações. A eles interessa saber que eles são um casal, têm a mesma morada fiscal logo estão juntos, ele está em casa pode ficar com o filho. E mais nada, eles querem lá saber...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Percebo a tua ideia mas acho que não vai resultar. O problema é que cria muita água na panela. Eu tive que escorrer o líquido todo e depois levar ao lume novamente para atingir o ponto certo. Mas mesmo assim compensou em tempo.

                              nota: eu digo sempre levar ao lume mas não tenho fogão, lol.
                              entao?????
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                depois ia ter q andar a arranjar justificações p o facto de não se poder apresentar nos sítios
                                editei pq só agora vi a justificação da anareis; eu tb não sabia, mas sei q se pode faltar e justificar
                                quem tá no desemprego não é chamado a torto e a direito para ir ali ou acolá. De 15 em 15 dias tem de carimbar a folhinha na junta de freguesia. a procura de emprego pode ser feita via net, imprimindo o comprovativo de envio da candidatura ou imprimindo o email, que servirá de prova quando for chamado a uma auditoria. raramente são chamados para o centro de emprego, a não ser para formações, como a sara referiu que o marido está, ou para programas ocupacionais de emprego...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X