Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
    Olá meninas Já estou de volta a casa com uma princesa Mariana que nasceu domingo

    beijinhos
    Muitos parabens Raquel! Que bom!


    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Acabei de fazer uma invenção... fiz iogurtes com um iogurte grego e em metade juntei 3 colheres de nesquik. Vamos ver se gosto do sabor





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Acabei de fazer uma invenção... fiz iogurtes com um iogurte grego e em metade juntei 3 colheres de nesquik. Vamos ver se gosto do sabor
        Bem que tentação, Lisa. Depois vem cá contar como correu. Devem ter ficado, yumi.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Bem que tentação, Lisa. Depois vem cá contar como correu. Devem ter ficado, yumi.

          Assim espero senão acabam no lixo





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Então e eu ando fugida, ainda não tinha calhado perguntar-te. Já andas em mudanças para o novo poiso ou quê? E as aulinhas de natação, como correm? Já nadas? A Ana Reis não sabe nadar, yô LOOL
            oh fofura ainda não estamos em mudanças não. Estamos naquela fase mesmo chata de documentos bancários pra tras e pra frente... conto começar as mudanças no proximo mês...
            Nadar?! Ao fim de uma aula?!! Não me parece... Mas já me borro toda só de pensar que amanhã já lá vou outra vez engolir litros de água com cloro...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Olá meninas!

              Parabéns Raquel!!! Muitas felicidades à familia!!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Assim espero senão acabam no lixo
                Não vão nada. De certeza que estão uma delícia. Parece-me uma óptima combinação. Ehehehe!

                Comentar


                • tcharan ..fiz hoje, esta noite!!Coisa simples e rápida pra minha sogra levar po trabalho e comer la c as colegas
                  nega maluca com recheio de creme de oreos. Digo-vos, isto nc me deixa ficar mal..
                  espero q tb gostem ,os q vão comer o bolo amanha
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bem, ainda nem eram 22h30 e ja estava com mt sono e vinha pra cama!!Entretanto, vim para o pc e ja passaram 40 min e eu ainda tou awake!! Vou dormir gentxi

                    hasta mañana
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Hummm!!

                      LINDO!!!

                      Se não for indiscrição..... Quanto cobras/kilo?




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Acabei de fazer uma invenção... fiz iogurtes com um iogurte grego e em metade juntei 3 colheres de nesquik. Vamos ver se gosto do sabor
                        Eu costumo f azer com nesquick e gosto

                        Comentar


                        • Dytocas, Lisa, MIO...

                          CARAMBA!!!

                          Não falem só de coisas boas!

                          Vou fazer uma visita ao frigo antes de me ir deitar e a culpa é inteiramente VOSSA!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            hoje estou um pouco em baixo, ontem recebi a chamada do hospital avisar k a minha cirurgia é na próxima terça..já falta tão pouco....

                            Ainda nem me recuperei do k aconteceu ao Afonso e já tenho outra coisa na "fila"...

                            Tenho tanta coisa pendente aki no trabalho e tenho k deixar tudo pronto até segunda á tarde pk depois estarei ausente mais uns tempos.... vão ser dias complicados e não devo passar por cá com muita frequência...

                            Hoje o jantar será espetadas gelhadas com arroz de cenoura e salada de alface e o resto da sopa de couve flor k fiz ontem...

                            Dytocas: um bolo simples mas muito giro, mas daí não se podia esperar outra coisa, são sempre magnificos os teus bolinhos

                            Sónia: tens k "ensinar" o teu marido a cozinhar, assim ele já pode fazer as coisas k gosta... o meu também não gostava de certas coisas mas já vai comendo, o k ele reclamava mais era de tudo o k leva carne picada, como a lasanha, empadão, rolo etc, mas já vai comendo... senão fica com fome... já me chega as birras dos filhotes na hora da refeição, na semana passada o mais velho esteve sentado à mesa quase 2 horas para comer a caldeirada de peixe, mas consegui k comesse tudo...

                            raquel: parabéns pela chegada da Mariana, k corra sempre tudo bem...

                            bjx

                            Comentar


                            • Bom dxia Galéra!!!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas

                                hoje estou um pouco em baixo, ontem recebi a chamada do hospital avisar k a minha cirurgia é na próxima terça..já falta tão pouco....

                                Ainda nem me recuperei do k aconteceu ao Afonso e já tenho outra coisa na "fila"...

                                Tenho tanta coisa pendente aki no trabalho e tenho k deixar tudo pronto até segunda á tarde pk depois estarei ausente mais uns tempos.... vão ser dias complicados e não devo passar por cá com muita frequência...

                                Hoje o jantar será espetadas gelhadas com arroz de cenoura e salada de alface e o resto da sopa de couve flor k fiz ontem...

                                Dytocas: um bolo simples mas muito giro, mas daí não se podia esperar outra coisa, são sempre magnificos os teus bolinhos

                                Sónia: tens k "ensinar" o teu marido a cozinhar, assim ele já pode fazer as coisas k gosta... o meu também não gostava de certas coisas mas já vai comendo, o k ele reclamava mais era de tudo o k leva carne picada, como a lasanha, empadão, rolo etc, mas já vai comendo... senão fica com fome... já me chega as birras dos filhotes na hora da refeição, na semana passada o mais velho esteve sentado à mesa quase 2 horas para comer a caldeirada de peixe, mas consegui k comesse tudo...

                                raquel: parabéns pela chegada da Mariana, k corra sempre tudo bem...

                                bjx
                                Obirigada Sarinha

                                olha, qt à cirurgia, n temas, n fiques nervosa!Eu sei q n se consegue evitar mas ao menos, é já já...n vais ficar na espera!!Q venha ela de uma vez e que corra muuito bem
                                cm está o teu pequenito?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X