Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
O meu parto de 14 dias
Bebes e Mamas marcianas de 2008
Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemAcabei de fazer uma invenção... fiz iogurtes com um iogurte grego e em metade juntei 3 colheres de nesquik. Vamos ver se gosto do sabor
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemBem que tentação, Lisa. Depois vem cá contar como correu. Devem ter ficado, yumi.
Assim espero senão acabam no lixo
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemEntão e eu ando fugida, ainda não tinha calhado perguntar-te. Já andas em mudanças para o novo poiso ou quê? E as aulinhas de natação, como correm? Já nadas? A Ana Reis não sabe nadar, yô LOOL
Nadar?! Ao fim de uma aula?!! Não me parece... Mas já me borro toda só de pensar que amanhã já lá vou outra vez engolir litros de água com cloro...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemAssim espero senão acabam no lixo
Comentar
-
tcharan ..fiz hoje, esta noite!!Coisa simples e rápida pra minha sogra levar po trabalho e comer la c as colegas
nega maluca com recheio de creme de oreos. Digo-vos, isto nc me deixa ficar mal..
espero q tb gostem ,os q vão comer o bolo amanha
Comentar
-
Bem, ainda nem eram 22h30 e ja estava com mt sono e vinha pra cama!!Entretanto, vim para o pc e ja passaram 40 min e eu ainda tou awake!! Vou dormir gentxi
hasta mañana
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemAcabei de fazer uma invenção... fiz iogurtes com um iogurte grego e em metade juntei 3 colheres de nesquik. Vamos ver se gosto do sabor
Comentar
-
Bom dia meninas
hoje estou um pouco em baixo, ontem recebi a chamada do hospital avisar k a minha cirurgia é na próxima terça..já falta tão pouco....
Ainda nem me recuperei do k aconteceu ao Afonso e já tenho outra coisa na "fila"...
Tenho tanta coisa pendente aki no trabalho e tenho k deixar tudo pronto até segunda á tarde pk depois estarei ausente mais uns tempos.... vão ser dias complicados e não devo passar por cá com muita frequência...
Hoje o jantar será espetadas gelhadas com arroz de cenoura e salada de alface e o resto da sopa de couve flor k fiz ontem...
Dytocas: um bolo simples mas muito giro, mas daí não se podia esperar outra coisa, são sempre magnificos os teus bolinhos
Sónia: tens k "ensinar" o teu marido a cozinhar, assim ele já pode fazer as coisas k gosta... o meu também não gostava de certas coisas mas já vai comendo, o k ele reclamava mais era de tudo o k leva carne picada, como a lasanha, empadão, rolo etc, mas já vai comendo... senão fica com fome... já me chega as birras dos filhotes na hora da refeição, na semana passada o mais velho esteve sentado à mesa quase 2 horas para comer a caldeirada de peixe, mas consegui k comesse tudo...
raquel: parabéns pela chegada da Mariana, k corra sempre tudo bem...
bjx
Comentar
-
Bom dxia Galéra!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemBom dia meninas
hoje estou um pouco em baixo, ontem recebi a chamada do hospital avisar k a minha cirurgia é na próxima terça..já falta tão pouco....
Ainda nem me recuperei do k aconteceu ao Afonso e já tenho outra coisa na "fila"...
Tenho tanta coisa pendente aki no trabalho e tenho k deixar tudo pronto até segunda á tarde pk depois estarei ausente mais uns tempos.... vão ser dias complicados e não devo passar por cá com muita frequência...
Hoje o jantar será espetadas gelhadas com arroz de cenoura e salada de alface e o resto da sopa de couve flor k fiz ontem...
Dytocas: um bolo simples mas muito giro, mas daí não se podia esperar outra coisa, são sempre magnificos os teus bolinhos
Sónia: tens k "ensinar" o teu marido a cozinhar, assim ele já pode fazer as coisas k gosta... o meu também não gostava de certas coisas mas já vai comendo, o k ele reclamava mais era de tudo o k leva carne picada, como a lasanha, empadão, rolo etc, mas já vai comendo... senão fica com fome... já me chega as birras dos filhotes na hora da refeição, na semana passada o mais velho esteve sentado à mesa quase 2 horas para comer a caldeirada de peixe, mas consegui k comesse tudo...
raquel: parabéns pela chegada da Mariana, k corra sempre tudo bem...
bjx
olha, qt à cirurgia, n temas, n fiques nervosa!Eu sei q n se consegue evitar mas ao menos, é já já...n vais ficar na espera!!Q venha ela de uma vez e que corra muuito bem
cm está o teu pequenito?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar