Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • MEninas, o incendio já passou no programa da manhã... Estão 5 incendios activos no norte de Portugal...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • eu acho q o norte é sp o mais prejudicado!! Ouvi hj na radio q em Braga iriam estar 34graus.-.acho q alguém ja deve estar c ideias de por fogo algures por aí....:/
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom dia coisas giras da cozinha

          obrigada a todas pelos parabéns; comigo, como não há 2 sem 3, ontem deixei o tlm no office e as pessoas queriam-me ligar p dar os parabéns e nada eu sou uma anedota, LOL

          o bolo ficou bonito (dentro do género, claro q não há milagres) e bom e a minha mamã q está com diabetes ficou mt contente por eu ter feito este tipo de bolo sem cremes nem nada

          ao marido deram uma injecção nas veias e a coisa ficou resolvida...pelo menos p já :/

          toletixa, isso dos fogos é uma grande chatice e umas histórias tão mal contadas...por isso ontem ao jantar, andavam helicópteros a sobrevoar aqui a zona
          aproveitamos p dizer à filhota q era a polícia a vir buscar meninas q não comem...
          até já!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Bom dia coisas giras da cozinha

            obrigada a todas pelos parabéns; comigo, como não há 2 sem 3, ontem deixei o tlm no office e as pessoas queriam-me ligar p dar os parabéns e nada eu sou uma anedota, LOL

            o bolo ficou bonito (dentro do género, claro q não há milagres) e bom e a minha mamã q está com diabetes ficou mt contente por eu ter feito este tipo de bolo sem cremes nem nada

            ao marido deram uma injecção nas veias e a coisa ficou resolvida...pelo menos p já :/

            toletixa, isso dos fogos é uma grande chatice e umas histórias tão mal contadas...por isso ontem ao jantar, andavam helicópteros a sobrevoar aqui a zona
            aproveitamos p dizer à filhota q era a polícia a vir buscar meninas q não comem...
            até já!
            q bolo chegaste a fazer ?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Muito me contas, que com esse preço eu não compro nada de jeito, só bombons lol
              Espreita no site da Wook. Podes filtrar por tipo de livro (de bolso, neste caso) ou por preço. Eles têm intervalos de preços, eu costumo procurar no 5-10€ e tenho encontrado bastantes coisas. Em Julho, por exemplo, comprei o 1º volume da trilogia Millennium por 9€ em formato de bolso. O livro em formato normal custa 20€ ou quase nas livrarias.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                Isso é mesmo de quem não tem mais nada com que se preocupar e é muito picuinhas....Coitadas das crianças.
                Desde que não sejam obesos ou tenham alguma indicação médica para tal, não vejo inconveniente nenhum.
                Nas cantinhas das escolas públicas, também há doce uma vez por semana.
                Os pratos principais alternam entre carne ou peixe.
                Pois, Papoila, o que eu acho é que aqueles pais que se queixaram, devem dar sobremesas em casa quase todos os dias, por isso não querem que comam na escola para não se dar o caso de comerem doce 2x num dia... Digo isto porque uma das mães referiu qualquer coisa do género: 'ah, mas ela come aqui e eu não sei, e depois em casa a seguir ao jantar come um suissinho ou um pudim e quando dou por isso anda a comer 2 sobremesas ao dia'.... A mim parece que o erro não está na sobremesa 1x por semana na escola, está nos suissinhos diários em casa.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Quais cabazes.... Eu já dou presentes a poucas pessoas e assim continuo. Gasto pouco e não choro o dinheiro porque só dou aos meus pais pq sei que gostam do miminho (que pode até ser uma coisa q custe 20euros). Acho uma parvoíce oferecer dezenas de presentes no Natal. Época mais hipócrita.
                  serás tu minha clona????
                  eu antes da minha filha nasceu DETESTAVA o natal
                  ainda por cima costumo passar na minha sogra e dizer q aquilo é uma seca é pouco...será mais uma anedota

                  agora gosto mais um bocadinho, mas só a parte do espírito de natal mesmo; digamos, gosto do natal visto pelos olhos da minha filha, q não quis q eu tirasse as caras do pai natal q eu tenho coladas nas portas dos quartos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    eu acho q o norte é sp o mais prejudicado!! Ouvi hj na radio q em Braga iriam estar 34graus.-.acho q alguém ja deve estar c ideias de por fogo algures por aí....:/
                    Se vires bem, Dy, o norte é sempre o mais prejudicado porque é onde há o que queimar. O Alentejo é praticamente planície, mesmo que um montado comece a arder rapidamente se controla porque é de fácil acesso e as copas das árvores são baixas e separadas. O problema no norte são os pinhais porque o vento leva caruma a arder que pega a outras áreas e porque os eucaliptos só por si são inflamáveis. O iluminado que resolveu trazer eucaliptos pra cá e espalhá-los por todos o lado devia ser apedrejado.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      q bolo chegaste a fazer ?
                      o de laranja no liquidificador dos 7 pecados
                      já não é a 1ª x q faço e dv ser o único q me fica sp bom e bonito (eu gosto qd os bolos ficam abertinhos em cima)

                      Comentar


                      • Miosotis, isso dos livros é realmente uma boa ideia e eu nc me lembrei
                        mas lá está, eu adoraria receber isso pq adora ler e sem dúvida prefiro isso a algumas m**dices q me dão
                        mas quem recebe, pensará o mesmo?
                        a ideia q eu tenho é q cada x menos gente gosta de ler...embora eu não perceba isso :/
                        eu só não compro mais livros, pq tenho tt onde gastar o €€€€

                        ahhh, esqueci-me de contar
                        ontem, o marido apesar de ainda estar combalido (pah, levam uma injecção pensam logo q morrem) lá arranjou um tempito p comprar um raminho...mt bonito! tinha rosas e um girassol
                        por acaso é uma flor q me intriga, o girassol, por se fechar e abrir...parece q tem mais vida do q as outras

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          Miosotis, isso dos livros é realmente uma boa ideia e eu nc me lembrei
                          mas lá está, eu adoraria receber isso pq adora ler e sem dúvida prefiro isso a algumas m**dices q me dão
                          mas quem recebe, pensará o mesmo?
                          No meu caso, só dou prenda de natal aos meus pais e irmãos e na minha família toda a gente gosta de ler.

                          Comentar


                          • POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo): Que feliz sou eu, meu amor! Já, já estaremos ca...sados, o café da manhã na cama, um bom suco e pão torrado. Com ovos bem mexidinhos tudo pronto bem cedinho depois irei pro trabalho e você para o mercado. Daí você corre prá casa rapidinho, arruma tudo e corre pro seu trabalho para começar seu turno. Você sabe que de noite gosto de jantar bem cedo de ver você bem bonita alegre e sorridente. Pela noite mini-séries cineminha bem barato nunca iremos ao shopping nem a restaurantes caros. Você vai cozinhar pra mim comidinhas bem caseiras pois não sou dessas pessoas que gosta de comer fora... Você não acha querida que esses serão dias gloriosos? Não se esqueça meu amor que logo seremos esposos!

                            POEMA ESCRITO POR ELA(a noiva): Que sincero, meu amor! Que oportuna tuas palavras! Esperas tanto de mim que me sinto intimidada. Não sei fazer ovo mexido como sua mãe adorada, meu pão torrado se queima de cozinha não sei nada! Gosto muito de dormir, até tarde, relaxada ir ao shopping fazer compras com o Mastercard dourado. Sair com minhas amigas, comprar só roupa de marca sapatos só exclusivos e as lingeries mais caras. Pense bem, que ainda há tempo a igreja não está paga eu devolvo meu vestido e você seu terno de gala. E domingo bem cedinho prá começar a semana, ponha aviso num jornal com letras bem destacadas: HOMEM JOVEM E BONITO PROCURA ESCRAVA BEM LERDA PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA MANDOU ELE IR PRÁ MERDA!!!Ver mais
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Sim mio, eu sei bem q aqui no norte é q existe mais vegetação e dai ser mais passível de ser queimado, por isso mm é o mais prejudicado, lool
                              no Alentejo tb n ha mt por onde se pegar n é? P alem de ter áreas de melhor acesso, tb n ha tanto verde cm cá em cima. Isso dos eucaliptos é q n sabia!

                              sonia, ainda bem q saiu bem e bom e pra sabado,q farás?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                sonia, ainda bem q saiu bem e bom e pra sabado,q farás?
                                ihhhhhhhhhh
                                sábado, dia de limpezas...acho q encomendo
                                mas se me deres um boa sugestão, quem sabe

                                já sabes, coisas p loiras, a minha experiencia com nega maluca não foi mt boa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X