Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Ninguém??

NAo quero que te falte nada!!! http://manjardasdeusas.blogspot.com/...-manteiga.html
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• fui procurar e encontrei montes de Tuchas lindas no Flickr.

Comentar

• Ehehehhe e a mim as coisas tb correram bem!!! Agora toca a fzer mais correntes positivas para a proxima semana e voilá!

Comentar

• Ohhhhh tenho de encontrar a minha tucha de oculos!!!

Comentar

• há ai uma que deve ser a tucha noite de nupcias não?!! Parece que está de espera maridos!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              há ai uma que deve ser a tucha noite de nupcias não?!! Parece que está de espera maridos!!
              Exacto!!!! A tucha era muito à frente!!

Comentar

há ai uma que deve ser a tucha noite de nupcias não?!! Parece que está de espera maridos!!
                Pois! Como vêem, não era só a minha que era depravada.

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Pois! Como vêem, não era só a minha que era depravada.
                  loool..curti essas fotos delas em viagens!!Ta demais hihihi
                  Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Sim, mesmo tendo de voltar a levar ao lume para apurar depois de triturado, acho que compensa em tempo.
                    ok! obrigada

era mm isso q eu queria saber

Comentar

• Obrigada pelas receitas das bolachinhas!!

Este fim de semana vou "bolachar" :P

Bem, vou trabalhar!

Não escrevam muito, senão logo estou eternidades para me actualizar!!!

Bjinhus!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• fugiu tudo...

tenho uma abóbora gigantesca em casa!! Vou partir e congelar e dar uso em sopas e em doce que tanto gosto!!
                        Fiquei super surpreendida com o doce de diospiro, aquilo é tão mas tão bom!!!!

Ah, a minha avó ontem trouxe-me uma "prenda"!! Uma montanha de revistas de culinária vintage!! Tem algumas já com 20 anos! Tenho de as ver com atenção... ela diz que tem mais, vai procurar!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Olá meninas!
                          Hoje atirei-me das escadas abaixo e já tive direito a uma manhã no hospital não tenho nada partido mas fiz um traumatismo na perna, está inchada e esfolada... que belo aspeto! Vou ficar em casa de repouso até 2ª feira. Quem quer trocar de lugar comigo que eu detesto estar quieta??

O meu atelier.

Comentar

fugiu tudo...

tenho uma abóbora gigantesca em casa!! Vou partir e congelar e dar uso em sopas e em doce que tanto gosto!!
                            Fiquei super surpreendida com o doce de diospiro, aquilo é tão mas tão bom!!!!

Ah, a minha avó ontem trouxe-me uma "prenda"!! Uma montanha de revistas de culinária vintage!! Tem algumas já com 20 anos! Tenho de as ver com atenção... ela diz que tem mais, vai procurar!
                            mt original a prenda!
                            eu n fugi, ando por aqui mesmo..mas isto tá pardito!Tanto aqui, cm facebook..tou a entreter-me!!

th encomenda para bolo este domingo ,outra pra 4f, e uma po dia 23

os "clientes" do bolo maq fotografica adoraram e ate ja querem q eu faça o bolo do avô deles q será em dezembro
                            Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Hoje atirei-me das escadas abaixo e já tive direito a uma manhã no hospital não tenho nada partido mas fiz um traumatismo na perna, está inchada e esfolada... que belo aspeto! Vou ficar em casa de repouso até 2ª feira. Quem quer trocar de lugar comigo que eu detesto estar quieta??
                              txii Lisa, isso n é nada fixe!!!
                              Mas ao menos, v^»e o lado positivio..vais ter um enfermeiro particular a cuidar de ti

melhoras pra ti e repousa sim?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Olé a todas

Ando sem grande tempo para passar por aqui, mas as novidades também têm sido poucas.

Já comecei a fazer piscina, embora não seja o hydrorider. Fecharam as turmas e não me puseram em nenhuma (Ana, lembrei-me logo de ti), então fiquei só com o regime de natação livre e em lista de espera caso alguém desista das bikes...

Hoje fiz um Cozido à Portuguesa (pobrezinho ) na Fussioncook. Tudo super simples: carnes no fundo (vitela e entrecosto de porco, nós não gostamos de orelha e outros que tais), batata, cenoura e couves no meio e farinheira, chouriça caseira e pernil fumado em cima. Em 30 minutinhos saiu uma bela refeição com que nos regalámos! A única coisa que fiz separada foi o arroz, mas aproveitei a água do cozido para o fazer e ficou nhami nhami!
                                Receitas da Lótus

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X