Inserido Inicialmente por toletixa
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
-
Ehehehhe e a mim as coisas tb correram bem!!! Agora toca a fzer mais correntes positivas para a proxima semana e voilá!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Ohhhhh tenho de encontrar a minha tucha de oculos!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemhá ai uma que deve ser a tucha noite de nupcias não?!! Parece que está de espera maridos!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemhá ai uma que deve ser a tucha noite de nupcias não?!! Parece que está de espera maridos!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPois! Como vêem, não era só a minha que era depravada.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemSim, mesmo tendo de voltar a levar ao lume para apurar depois de triturado, acho que compensa em tempo.
era mm isso q eu queria saber
Comentar
-
fugiu tudo...
tenho uma abóbora gigantesca em casa!! Vou partir e congelar e dar uso em sopas e em doce que tanto gosto!!
Fiquei super surpreendida com o doce de diospiro, aquilo é tão mas tão bom!!!!
Ah, a minha avó ontem trouxe-me uma "prenda"!! Uma montanha de revistas de culinária vintage!! Tem algumas já com 20 anos! Tenho de as ver com atenção... ela diz que tem mais, vai procurar!
Comentar
-
Olá meninas!
Hoje atirei-me das escadas abaixo e já tive direito a uma manhã no hospital não tenho nada partido mas fiz um traumatismo na perna, está inchada e esfolada... que belo aspeto! Vou ficar em casa de repouso até 2ª feira. Quem quer trocar de lugar comigo que eu detesto estar quieta??
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemfugiu tudo...
tenho uma abóbora gigantesca em casa!! Vou partir e congelar e dar uso em sopas e em doce que tanto gosto!!
Fiquei super surpreendida com o doce de diospiro, aquilo é tão mas tão bom!!!!
Ah, a minha avó ontem trouxe-me uma "prenda"!! Uma montanha de revistas de culinária vintage!! Tem algumas já com 20 anos! Tenho de as ver com atenção... ela diz que tem mais, vai procurar!
eu n fugi, ando por aqui mesmo..mas isto tá pardito!Tanto aqui, cm facebook..tou a entreter-me!!
th encomenda para bolo este domingo ,outra pra 4f, e uma po dia 23
os "clientes" do bolo maq fotografica adoraram e ate ja querem q eu faça o bolo do avô deles q será em dezembro
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemOlá meninas!
Hoje atirei-me das escadas abaixo e já tive direito a uma manhã no hospital não tenho nada partido mas fiz um traumatismo na perna, está inchada e esfolada... que belo aspeto! Vou ficar em casa de repouso até 2ª feira. Quem quer trocar de lugar comigo que eu detesto estar quieta??
Mas ao menos, v^»e o lado positivio..vais ter um enfermeiro particular a cuidar de ti
melhoras pra ti e repousa sim?
Comentar
-
Olé a todas
Ando sem grande tempo para passar por aqui, mas as novidades também têm sido poucas.
Já comecei a fazer piscina, embora não seja o hydrorider. Fecharam as turmas e não me puseram em nenhuma (Ana, lembrei-me logo de ti), então fiquei só com o regime de natação livre e em lista de espera caso alguém desista das bikes...
Hoje fiz um Cozido à Portuguesa (pobrezinho ) na Fussioncook. Tudo super simples: carnes no fundo (vitela e entrecosto de porco, nós não gostamos de orelha e outros que tais), batata, cenoura e couves no meio e farinheira, chouriça caseira e pernil fumado em cima. Em 30 minutinhos saiu uma bela refeição com que nos regalámos! A única coisa que fiz separada foi o arroz, mas aproveitei a água do cozido para o fazer e ficou nhami nhami!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar