Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mio, o boneco azul n será dos smurfs??? É o único q tou a ver q possa ser
    telefones de iogurte, isso era tão giro.acho uma ótima ideia e o bolo colorido tb, sem dúvida!!!
    pocafinha, eu lembro-me de ver esse video, eu chorei de tanto rir e de sempre q via o ken lee, loool!! Essa miuda, dps la aprendeu mais ou menos cm cantar a música e fez uma participação no programa c os finalistas, mas jha n teve tanta piada lool
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Como funciona o bolo ou como funciona o Pinterest? lol
      olha, já agora...os dois!! LOL

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        O dia hoje é histórico....pela 1ª vez na vida foram-me à traseira e 1ª vez na vida dele o meu puto tá com febre

        "espero" q tenha SIDO ao carro,looool
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          Mio, o boneco azul n será dos smurfs??? É o único q tou a ver q possa ser
          mas eu acho que ele ainda nem conhece os estrunfes. já me lembrei que pode ser o monstro das bolachas porque o pai comprou-lhe há pouco tempo uma t-shirt com esse boneco.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            do carro...?

            as melhoras do pequeno!
            Sim do carro...e ainda por cima uma gaja a sorte é que parece não ter feito estragos!

            Obrigada pelas melhoras....algum dia tinha de ser o 1º...e com a entrada na creche ja estava a demorar...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              olha, já agora...os dois!! LOL
              O pinterest é tipo um site de clipping, vês algo que gostas (pode ser uma receita, uma foto, sapatos, ideia para trabalho-manuais, whatever) e que queres guardar para consultar mais tarde. Fazes um pin na coisa (que é como quem diz: pinas!) e ela fica guardada na tua área pessoal. Essa área pode ser organizada por boards, que mais não são do que os quadros (tipo os de cortiça de antigamente) onde vais colar os teus pins.

              o bolo:
              basicamente fazes uma massa de bolo que gostes e que seja clarinha, divides em 5 ou 6 partes e a cada uma delas juntas um corante diferente. Depois deitas colheradas de cada uma das cores na forma, mais ou menos como se estivesses a fazer um bolo mármore. Aquilo acaba por se misturar mais ou menos concentricamente e fica assim um efeito tie-dye. Vê aqui

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                mas eu acho que ele ainda nem conhece os estrunfes. já me lembrei que pode ser o monstro das bolachas porque o pai comprou-lhe há pouco tempo uma t-shirt com esse boneco.
                ah sim, o monstro das bolachas tb é azul
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • O bolo para a escola tinha pensado fazer inicialmente assim com os kit-kats de lado mas com a hóstia do mickey no topo:



                  Só que na reunião de início do ano houve pais que se queixaram dos miúdos terem uma sobremesa por semana (atenção que estamos a falar de gelatina ou arroz-doce sem ovos, ou pudim boca doce), por isso desisti da ideia dos kit-kats e vou antes colar uns smarties nos lados do bolo, assim deste género:

                  Comentar


                  • Meu deus uma sobremesa por semana e fazem barulho... há cada uma...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Estou a adorar as fotos, calham mesmo bem, já vou anotar estas ideias, para os anos do pequeno que já so falta 1 mês
                      Quem tiver mais fotos, não se acanhe




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • obrigado Mio! epá, esses pais tb são um bocado esquisitos não são?!?! reclamar com gelatina e arroz doce sem ovos!?!?
                        os bolinhos são lindos!

                        PS: acho que vou comer um KitKat hoje à tarde, fiquei a salivar!!



                        Uploaded with ImageShack.us
                        Ultima edição por pocafinha; 13-10-2011, 15:00.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          olha, eu não diria melhor era mm isto q eu queria dizer!
                          o pior é q nem imaginas o q é o meu começo de dia, p além de eu picar cartão e não me poder atrasar "faço-me transportar" de boleia com uma colega e claro, não vou pô-la à espera...
                          vê lá se eu tenho tempo p andar com a menina de trás p frente a perguntar onde quer estar, agora quer levar tudo p o JI, mas mm tudo q possas imaginar: bonecos, colares pulseiras, tudo!
                          p dps trazer metade, certo?
                          se eu não actuo, daqui a pouco manda em mim!
                          e o pior é q eu acho q embora eu goste deste JI o comportamento dela piorou bastante...talvez por conviver com mts crianças mais velhas :/
                          Sónia, o meu convive com crianças mais velhas (qd entrou para essa sala tinha 3 acabados de fazer e havia meninos já com 6 ) e embora notasse que tinha comportamentos típicos de conviver com os maiores, nunca teve mau comportamento..além das birritas que de vez em quando lá se lembra. E se ao início estava cheia de medo, acho que deu um salto enorme no desenvolvimento a todos os níveis.
                          Isso de levar coisas para a escola, por norma o meu leva 1 coisa todos os dias, mas já sabe, é mesmo SÓ 1 coisa, e não teima quanto a isso.

                          Birras de manhã, pois também as há, e acho que a culpa é mais minha que dele, pois se eu já sei que ele pasma a ver os bonecos enquanto está a tomar o pequeno almoço, para que lhe ligo a tv? Pois que acaba de tomar o peq. almoço já quase sempre com ela apagada porque eu vejo o relógio que não pára, e depois o corre corre é sempre o mesmo. E depois no carro vira-se para mim, oh mãe, hoje não me atrasei pois não? Quando é uma daquelas manhãs difíceis e me chateio (detesto!!!) fico com o coração tão canininho que passo na escola na hora de almoço só para ele se agarrar ao meu pescoço e encher-me de beijos, é tão bom!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            obrigado Mio! epá, esses pais tb são um bocado esquisitos não são?!?! reclamar com gelatina e arroz doce sem ovos!?!?
                            Pois... e se fôr preciso levam os putos ao mc'donalds no fds... mas para eles a esquisita sou eu que deixo o meu filho comer arroz-doce na escola todas as 2ªs feiras e gelatina sempre que lhe apetecer.

                            Comentar


                            • Bom, tenho de ir dar formação novamente. Não escrevam demasiado :P

                              Comentar


                              • Eu então tinha direito a 100 chibatadas no tronco, este domingo o padrinho deu ao pequeno aquelas miniaturas de pintarolas e ele come-as todas.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X