Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu também, mas mastigo, não consigo engolir inteiro. Por isso é que cápsulas não dão para mim. AInda hei de ir ver se o resvaratrol são mesmo cápsulas ou se há em comprimido. Se houver em comprimido, Evian, ainda experimento e um mês depois digo-te se me acho mais nova, lol.
    e o vibrador?! tens usado? sentes-te mais nova também?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      e o vibrador?! tens usado? sentes-te mais nova também?
      o vibrador não, mas a vibradora, sim. LOL
      sinto-me mais tonificada nas coxas, sim. agora tenho que começar a fazer posições para o tronco e abdominais.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        o vibrador não, mas a vibradora, sim. LOL
        sinto-me mais tonificada nas coxas, sim. agora tenho que começar a fazer posições para o tronco e abdominais.


        Tou na tanga contigo ó jeitosinha! Minha mentora do método contraceptivo ideal pra mim lol Pensei nisso no outro dia, as tuas indicações e ensinamentos estão a correr bem e estou mesmo contente por o método estar a ser eficaz

        Lá o meu condominio tem ginásio, vou propor uma cena dessas de vibrar! Era tão fixe...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia! voltei! fui fazer uma hora de caminhada esta manhã

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            Bom dia! voltei! fui fazer uma hora de caminhada esta manhã
            Já não faço disso à tanto tempo....tenho de voltar a pegar nas shape-ups e ir andar!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Já não faço disso à tanto tempo....tenho de voltar a pegar nas shape-ups e ir andar!!!

              foi o que eu fiz! mas voltei fula! agora com tlm novo e sportstracker instalado...chammm uma hora de caminhada, com velocidade média de 5,8 km/h gasto apenas 249 calorias!!


              Meninas, preciso da vossa ajuda urgente! Um menino q conheço vai fazer anos mas tem mtas alergias, ao leite (incluindo soja) e aos ovos! Como posso fazer um bolinho pa ele?!?!??! HELPPPPPPPPPPP!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                foi o que eu fiz! mas voltei fula! agora com tlm novo e sportstracker instalado...chammm uma hora de caminhada, com velocidade média de 5,8 km/h gasto apenas 249 calorias!!


                Meninas, preciso da vossa ajuda urgente! Um menino q conheço vai fazer anos mas tem mtas alergias, ao leite (incluindo soja) e aos ovos! Como posso fazer um bolinho pa ele?!?!??! HELPPPPPPPPPPP!!!!
                Para além das calorias perdidas interessa também o bem estar com que se fica!

                Espera pela Lisa, ela deve conseguir ajudar-te (o Rafa acho que tem alergia ao ovo)!

                Comentar


                • Hoje ja ouvi a bonita frase:Que pessimo gosto ir agora a Paris nesta altura do ano!!
                  LOLOLOL ahahahaha...que me rebolo! Para começar desculpe la fazer anos nesta pessima altura do ano. A seguir ha que dizer que ir a Paris NUNCA mas NUNCA é mau gosto senhores!
                  E pronto é isto...tudo porque está supostamente mau tempo ( que ate nem está tirando o frio) pois amanha vai nevar e espera-se para o fim de semana um sol gelido mas lindo e mal posso esperar para ver Paris vestida de branco!
                  E pronto...querem adivinhar quem disse tao simpatica frase?
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Hoje ja ouvi a bonita frase:Que pessimo gosto ir agora a Paris nesta altura do ano!!
                    LOLOLOL ahahahaha...que me rebolo! Para começar desculpe la fazer anos nesta pessima altura do ano. A seguir ha que dizer que ir a Paris NUNCA mas NUNCA é mau gosto senhores!
                    E pronto é isto...tudo porque está supostamente mau tempo ( que ate nem está tirando o frio) pois amanha vai nevar e espera-se para o fim de semana um sol gelido mas lindo e mal posso esperar para ver Paris vestida de branco!
                    E pronto...querem adivinhar quem disse tao simpatica frase?
                    Sogra!......

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Sogra!......
                      oh, evian
                      tu és uma mocinha tão simpática, pah, nem me digas q tens uma sogra comá minha

                      nahhhhhhh comá minha não há mais!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Sogra!......
                        E pronto! Temos vencedora!!!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          oh, evian
                          tu és uma mocinha tão simpática, pah, nem me digas q tens uma sogra comá minha

                          nahhhhhhh comá minha não há mais!
                          Como a tua nao digo, mas tb tem umas perolas bonitas!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Como a tua nao digo, mas tb tem umas perolas bonitas!
                            fôgo!
                            com esta não contava eu...nunca pensei!

                            pensei q aquela jacaré estava em vias de extinção e afinal...

                            pah, mas deixemo-nos lá destas coisas de má língua q a minha santa sogra é uma mulher mt de igreja q até dá catequese, portantoS

                            Comentar


                            • LOL, a minha sogra tb diz umas pérolas, aqui há dias disse a propósito dos meus garotos serem irrequietos e traquinas: "é bem feito q é pa saberes o que eu passei com o pai deles!"

                              mas a minha tem desculpa daquelas de papel passado, é bipolar e não bate mesmo bem às vezes! ihihih

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                LOL, a minha sogra tb diz umas pérolas, aqui há dias disse a propósito dos meus garotos serem irrequietos e traquinas: "é bem feito q é pa saberes o que eu passei com o pai deles!"

                                mas a minha tem desculpa daquelas de papel passado, é bipolar e não bate mesmo bem às vezes! ihihih
                                LOL ao menos a tua tem certificado pah!! ahahahahah!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X