Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dy, a receita que eu uso para o bolo de cenoura diz para cozer, mas eu pessoalmente agarro sempre num raspador e raspo a cenoura e fica bom na mesma e até acho que dá mais humidade à massa, por isso acho que sim, com a abóbora poderá fazer-se igual!

    Ana, nunca experimentei, mas se ficar tão bom como o de cenoura (a receita é praticamente igual) então deve haver sucesso!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • eu cá não juntava era água à abóbora...acho q já larga tt água

      mas quem sou eu p vos "desdizer"?

      Comentar


      • Voltei.

        Olhem que interessante: Saiba quantos funcionários trabalham na sua autarquia

        Comentar


        • pra logo n vou fazer jantar. Th la sobras. Mas vou bimbar um cremoso de caramelo de sobremesa para amanha. e o jantar de amanhã será bacalhau c natas! E eu vou tentar adaptar a minha receita à bimbinha..espero q dê certo!!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            interessante... pensava que eram mais cães ao mesmo osso no minha cidade...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              interessante... pensava que eram mais cães ao mesmo osso no minha cidade...
              Também pensei que na minha fossem bastante mais. Afinal os alentejos e interiores é que andam todos a comer à nossa conta

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Também pensei que na minha fossem bastante mais. Afinal os alentejos e interiores é que andam todos a comer à nossa conta
                LOL! nas férias estava a ler o jornal e havia uma noticia sobre o €€ que as autarquias davam por cada nascimento e acho que era em Carrazeda de Ansiães que no 3º filho davam 7.500€... Tentador!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  LOL! nas férias estava a ler o jornal e havia uma noticia sobre o €€ que as autarquias davam por cada nascimento e acho que era em Carrazeda de Ansiães que no 3º filho davam 7.500€... Tentador!!
                  bora viver pra lá e fazer filhinhos??
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    bora viver pra lá e fazer filhinhos??
                    querida lamento mas mulher com mulher ainda não dá... LOL

                    Mas isso era o valor para o 3º porque para o 1º era 2500, 2ª 5000 e o terceiro ou mais 7500!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      querida lamento mas mulher com mulher ainda não dá... LOL

                      Mas isso era o valor para o 3º porque para o 1º era 2500, 2ª 5000 e o terceiro ou mais 7500!!
                      Vale a pena, lol. A malta vai pra lá viver 1 anito e fica logo com uma poupança para a faculdade da criança.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        bora viver pra lá e fazer filhinhos??
                        e ias trabalhar em quê?

                        eu tenho uma colega natural de lá e veio p o porto novinha p tirar um curso e ficou cá a trabalhar (aqui mm), pq lá...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          e ias trabalhar em quê?
                          eu tenho uma colega natural de lá e veio p o porto novinha p tirar um curso e ficou cá a trabalhar (aqui mm), pq lá...
                          em nada, tinha que estar sempre pronta pra fazer lá os filhinhos dela... Não dava pra "adormecer", assim que um tivesse cá fora teria de estar já pronta pro seguinte!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            em nada, tinha que estar sempre pronta pra fazer lá os filhinhos dela... Não dava pra "adormecer", assim que um tivesse cá fora teria de estar já pronta pro seguinte!!
                            Mas olha que eles só dão guito até ao 3º! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Mas olha que eles só dão guito até ao 3º! LOL
                              nã... lá dizia 3º ou mais!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • ai que já está a doer-me a barriga... Tá a chegar a hora da natação...
                                Amanhã de manhã não tou cá! Vejam lá se são contidas na escrita!

                                Evian, as revistas seguiram hoje, finalmente!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X