Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    em nada, tinha que estar sempre pronta pra fazer lá os filhinhos dela... Não dava pra "adormecer", assim que um tivesse cá fora teria de estar já pronta pro seguinte!!
    heheheh

    Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Mas olha que eles só dão guito até ao 3º! LOL
    ora, bolas!!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      nã... lá dizia 3º ou mais!!
      Opá, esta história lembra-me aquela música dos Da Weasel: «Procriamos como coelhos e quando nos derem pelos joelhos, procriamos mais um pouco, porque eu adoro fedelhos...» LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Opá, esta história lembra-me aquela música dos Da Weasel: «Procriamos como coelhos e quando nos derem pelos joelhos, procriamos mais um pouco, porque eu adoro fedelhos...» LOL
        escrevo o teu nome no meu corpo pra toda a gente ver, bem piroso e lamechas como o amor deve ser... verdadeiro...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Uiiiiiiiiiiiiiii q isto anda por aqui um romantismo, LOLOLOL

          eu até me vou retirar q não sou moça p essas lides (lololol outra x)

          see you tomorrow

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Uiiiiiiiiiiiiiii q isto anda por aqui um romantismo, LOLOLOL

            eu até me vou retirar q não sou moça p essas lides (lololol outra x)

            see you tomorrow
            não?!! Eu sou super... Adoro o romance e o amor e as cenas lamechas e tudo tudo!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              não?!! Eu sou super... Adoro o romance e o amor e as cenas lamechas e tudo tudo!!
              Eu também! E quando estou "enfunada" com o homem até ouço aquelas músicas de fazer chorar as pedras da calçada! LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Eu também! E quando estou "enfunada" com o homem até ouço aquelas músicas de fazer chorar as pedras da calçada! LOL
                LOL igualzinha...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Sónia, mtos parabéns mulher! Grande beijinho, tudo de bom!

                  Comentar


                  • Li bem? Há um sítio perdido por este Portugal que oferece 15.000 euros se tivermos 3 filhos? Porra, que assim vale a pena. Há-de haver muito boa gente que os faz para os avós criarem, tá-se mesmo a ver.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Opá, esta história lembra-me aquela música dos Da Weasel: «Procriamos como coelhos e quando nos derem pelos joelhos, procriamos mais um pouco, porque eu adoro fedelhos...» LOL
                      meus conterrâneos e colegas de escola!

                      Comentar


                      • Minha gente, comecemos já a pensar em cabazezinhos de Natal, dos baratinhos, para os próximos 20 anos, que a coisa está preta!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Minha gente, comecemos já a pensar em cabazezinhos de Natal, dos baratinhos, para os próximos 20 anos, que a coisa está preta!
                          Quais cabazes.... Eu já dou presentes a poucas pessoas e assim continuo. Gasto pouco e não choro o dinheiro porque só dou aos meus pais pq sei que gostam do miminho (que pode até ser uma coisa q custe 20euros). Acho uma parvoíce oferecer dezenas de presentes no Natal. Época mais hipócrita.

                          Comentar


                          • AnaGl, és uma mãos-largas. Eu muitas vezes nem 20€ gasto em cada presente. Este ano, por exemplo, já comprei uns quantos livros para oferecer no natal, na Wook, em formato de bolso, em que o mais caro deve ter custado 7€.

                            Comentar


                            • Olá meninas, hoje estou muito triste morreu um dos meus cães.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Olá meninas, hoje estou muito triste morreu um dos meus cães.
                                Oh Lisa. Um enorme beijinho e muitos miminhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X