Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lamento muito, Lisa. Sei bem o que custa.
    Estava doente? ou era velhote?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Lamento muito, Lisa. Sei bem o que custa.
      Estava doente? ou era velhote?
      Não era muito velhote mas em agosto descobriu-se que tinha um sopro no coração e estava a fazer medicação. Para quem gosta dos animais custa muito.





      O meu atelier.

      Comentar


      • E para mim o pior foi que foi o Rafa que o viu morto no chão. Ele ficou muito nervoso e com os nervos dá-lhe para vomitar.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Lisa, lamento muito, um beijinho
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Oh Lisa, envio-te um abracinho apertado. Eu sei bem o que custa, infelizmente. Só quem não tem animais não compreende... Espero que o Rafa se acalme rapidamente e lhe passem os vómitos, tadinho.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              AnaGl, és uma mãos-largas. Eu muitas vezes nem 20€ gasto em cada presente. Este ano, por exemplo, já comprei uns quantos livros para oferecer no natal, na Wook, em formato de bolso, em que o mais caro deve ter custado 7€.
              Muito me contas, que com esse preço eu não compro nada de jeito, só bombons lol

              Comentar


              • Isso é mesmo de quem não tem mais nada com que se preocupar e é muito picuinhas....Coitadas das crianças.
                Desde que não sejam obesos ou tenham alguma indicação médica para tal, não vejo inconveniente nenhum.
                Nas cantinhas das escolas públicas, também há doce uma vez por semana.
                Os pratos principais alternam entre carne ou peixe.

                [QUOTE=miosotis;2643204]

                Só que na reunião de início do ano houve pais que se queixaram dos miúdos terem uma sobremesa por semana (atenção que estamos a falar de gelatina ou arroz-doce sem ovos, ou pudim boca doce), por isso desisti da ideia dos kit-kats e vou antes colar uns smarties nos lados do bolo, assim deste género:


                Comentar


                • Lisa lamento muito ainda por cima com a situação do teu piolho força.
                  Bjinho apertadinho




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Meninas, assim muito rápido, porque está a arder perto de minha casa...

                    Os parabéns atrasados à Sónia!!! Espero que tenhas passado um dia feliz!

                    Lisa, lamento muito... Custa tanto...


                    Dytocas, tens de ver na tua agenda para onde vais no dia 10 de Dezembro, tá? Se vieres um bocadinho pa Sul, depois conversamos...

                    Tenho de ir lá fora ver se o fogo avança...
                    Bjinhus!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Ó tixa, liga mas é para os bombeiros e explica a situação, caso qlq coisa eles ficam a postos para te ajudar, vê lá se não esperas pelo ultimo minuto.
                      Essas coisas de fogos, enervam-me que nem imaginas, cambada de gente inculta de merda que 90% das vezes so sabe é olhar para os umbigos e pensar em €€€€, rsrsrsrsrs cá nervos.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Os bombeiros já estão em todas as frentes...

                        Ainda está longe (mas perto), mas já não consigo dormir... O marido está a dormir e os meus pais foram para lá ver a evolução. Agora não durmo sem ver o fogo apagado nem sem os meus pais chegarem a casa...

                        Amanha (e durante alguns dias) já sei que vou ter aquele terrivel cheiro de fogo amortiçado...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Avizinha-se um dia fantástico (NOT)! Deitei-me já passava bastante das 2h, os piolhos andaram a acordar à vez (pelo menos isso) e já estou a pé a passar a ferro. Para juntar à festa, o sol nasceu encoberto por uma névoa de fumo e chuva de fragolas. O cheiro é intenso e vou tomar banho somente 5min antes de ir trabalhar para ver se não vou a cheirar a fumo...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • E chegou a cavalaria!

                            Já ouço o helicóptero a sobrevoar a zona...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Olá meninas, hoje estou muito triste morreu um dos meus cães.
                              :-( Um beijinho. Eu este ano vi morrer a gata da minha mãe e até eu que não sou pessoa muito ligada aos animais me fartei de chorar.

                              Comentar


                              • Ora bem, bom dia!!Por aqui, avizinha-se calor
                                Lotus e anareis, sou uma lamechas e romântica tb, às vezes até demais
                                Lisa, lamento pelo sucedido, sei bem o q é perder um animal q gostamos muito
                                toletixa, ainda ha dias, acho q na segunda ou terça, cheirou-me tanto a queimado..houve um incêndio ali perto de opnde vivo e esse cheiro incomoda-me tanto, enfim!! Mas incomoda-me ainda mais, um fogo q deflagra Às 6h da matina...n me venham ca com tretas de q o calor isto ou o calor aquilo!!! Que ódio dessas pessoas q ateiam fogo..enfim!!!
                                E hoje é dia 14 e ainda n recebi o meu rico salarinho!!Vou dizer ao boss q se n me poaga hoje, n venho trabalhar na 2f.....

                                Ao resto das meninas, um bom dia!!Acho q vou dormir hj no office!!Fui a uma atuaçao da tuna ontem e so me deitei às 2h30, pra acordar às 7!!!!Vou tar bonita,hj vou!
                                Vou procurar umas imagens mt fixes pra por aqui para vos animar
                                Ultima edição por dytocas; 14-10-2011, 09:19.
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X