Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    realmente não te conhecemos!!!! Acho que já vi a carita de todas menos a tua!! LOL menina malandra!! (o teu bonequinho favorito!)
    mentira!!!!!
    eu já pus aqui fotos minhas com a minha bomboca, ahhhhh

    Comentar


    • bigada, lótuzinha!

      vou copiar, tá?????

      editei p dizer q copiei como biscoitos da lótus...is that ok?????
      Ultima edição por _fada sininho_; 25-10-2011, 14:00.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        bigada, lótuzinha!

        vou copiar, tá?????

        editei p dizer q copiei como biscoitos da lótus...is that ok?????
        Biscoitos da Lótus, biscoitos da Telminha, tu copia como tu quiseres!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          mentira!!!!!
          eu já pus aqui fotos minhas com a minha bomboca, ahhhhh
          Fotos essas que não vi...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Ana, podes colocar aqui de novo a tua receita de pão de água? Hoje consegui tirar o dia e apetecia-me dar uso à MFP que tem andado parada. Esse pão fica tipo o pão d'avó que se compra nas padarias, não é?
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              mentira!!!!!
              eu já pus aqui fotos minhas com a minha bomboca, ahhhhh
              A Ana acho que se referia à AnaGL não a ti!

              Comentar


              • Sabem aqueles "iogurtes" perle de lait da yoplait, comprei dos naturais mas detestei aquilo, será que dá pra usar para fazer iogurtes, é que pelo que percebi aquilo é mais tipo sobremesa láctea, ainda tenho lá 3, se não der misturo cereais e a ver se assim já se comerão...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Sabem aqueles "iogurtes" perle de lait da yoplait, comprei dos naturais mas detestei aquilo, será que dá pra usar para fazer iogurtes, é que pelo que percebi aquilo é mais tipo sobremesa láctea, ainda tenho lá 3, se não der misturo cereais e a ver se assim já se comerão...
                  Para fazer iogurtes não sei, mas faz um bolinho
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    mentira!!!!!
                    eu já pus aqui fotos minhas com a minha bomboca, ahhhhh
                    ela estava a falar da AnaGL..

                    malta, fui ali à tutti promo e enlouqueci.. Trouxe uma garrafa para por o iogurte líquido q irei fazer
                    garrafinhas de 100 e 250 cl para pôr sais de banho q entretanto tb farei, mais frascos para o doce de abóbora q farei hoje

                    uns saquinhos em organza para por as prendas do cabaz..e tive uma ideia...pegar em caixinhas q n use, forra-las c um papel de cor neutra(branca ou preta) e dps passas fitas daquelas q se embrulham presentes à volta, deve ficar um visual giro n é? Colorido e tal..so n sei é se isso n dará trabalho a mais e se compensará pelo preço!Mas acho q essas fityas nos chinocas(ou na tutti promo) ficam baratas pq eles têm rolos disso..e se eu conseguir caixas,melhor ainda

                    digam-me uma coisa: alguém sabe cm faço sais de banho? Será q basta colorir o sal grosso normal? Pensei em tritura-lo um pc na bimbinha para ficar mais fino e dps, cm colorir? orante alimentar? Tinta propria?? HEEEEEEEEEELP please!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Fotos essas que não vi...
                      tu, sim, tens razão :x

                      mas eu tb já disse q agora queria fazer aqui um "ajuntamento" senão vou passar a vida a pôr e a tirar

                      só q tá dificil...qd estão umas, as outras n estão e vice-versa...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        digam-me uma coisa: alguém sabe cm faço sais de banho? Será q basta colorir o sal grosso normal? Pensei em tritura-lo um pc na bimbinha para ficar mais fino e dps, cm colorir? orante alimentar? Tinta propria?? HEEEEEEEEEELP please!!
                        Os sais de banho são feitos com sal de Epsom, que no resto da Europa se vende em qualquer supermercado e parafarmácia mas cá nunca vi. Talvez se venda em farmácias, nunca perguntei. Já vi no Ebay mas era caro e depois com os portes não compensava mesmo. Tu que tens família em Inglaterra podes tentar que te mandem de lá. No Pinterest encontras receitas, eu já pinei algumas.

                        Comentar


                        • Em vez de encheres frascos com sais de banho, podes comprar sabonetes de várias cores e raspar. Faz um efeito visual muito giro!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Sabem aqueles "iogurtes" perle de lait da yoplait, comprei dos naturais mas detestei aquilo, será que dá pra usar para fazer iogurtes, é que pelo que percebi aquilo é mais tipo sobremesa láctea, ainda tenho lá 3, se não der misturo cereais e a ver se assim já se comerão...
                            tal e qual eu...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Os sais de banho são feitos com sal de Epsom, que no resto da Europa se vende em qualquer supermercado e parafarmácia mas cá nunca vi. Talvez se venda em farmácias, nunca perguntei. Já vi no Ebay mas era caro e depois com os portes não compensava mesmo. Tu que tens família em Inglaterra podes tentar que te mandem de lá. No Pinterest encontras receitas, eu já pinei algumas.
                              Pinadeira!!!
                              :P




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • descobri este site
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X