Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    bem que bom aspecto!!!! Guarda pro dia em que podes comer tudo! LOL Não guardaste um dia da semana para as loucuras?!
    Exacto!!Fica para o dia das Loucuras!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Bom dia meninas... estou adiantar todo o trabalhinho aki no escritório, para às 13H me despedir por duas semanitas (espero eu k só sejam 2 semanas)...

      Amanhã por esta hora já estarei no hospital.... k aperto no estômago....

      Se tudo correr bem, na quarta feira e passo por cá... bjocas e portem-se bem...
      Vai tudo correr bem, força!

      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Olha quem é ela!!!! E tu ja estás instalada??
        Tou muito bem instalada, descobri uma casita bonita e barata... melhor, impossível!
        Espero que também te instales rapidamente lá pras Holandas (li por alto e não sei se acertei no país)

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • realmente, tem um aspeto tentador
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • olá meninas! neste fds não fiz quase nada, fui arrancar um dente do siso q me deu mtas chatices e tava todo torto. Levei pontos e isto dói. Fiz apenas uns muffins de banana com pepitas de chocolate q vi no programa em forma na cozinha. Tb leva flocos de aveia na massa e fica bom.

            Adorei os bolinhos mas fiquei a babar foi com o bife com molho de queijo da serra...

            Hoje estou mto triste, tenho ouvido uns zunzuns q vão acabar com as aulas por turnos (aulas de laboratório) nas ciências e isso significa o meu desemprego... estou um pouco em baixo, já pra não falar do desparecimento dos subs de ferias e natal.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Bom dia meninas... estou adiantar todo o trabalhinho aki no escritório, para às 13H me despedir por duas semanitas (espero eu k só sejam 2 semanas)...

              Amanhã por esta hora já estarei no hospital.... k aperto no estômago....

              Se tudo correr bem, na quarta feira e passo por cá... bjocas e portem-se bem...
              sarinha, HÁ-DE TUDO CORRER BEM!!!!
              4ª feira, se Deus quiser, tás a passar cá a deixar novidades, toda contente

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Se tudo correr bem, na quarta feira e passo por cá... bjocas e portem-se bem...
                Claro que vai correr tudo bem, a malta está aqui toda a torcer por ti!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  olá meninas! neste fds não fiz quase nada, fui arrancar um dente do siso q me deu mtas chatices e tava todo torto. Levei pontos e isto dói. Fiz apenas uns muffins de banana com pepitas de chocolate q vi no programa em forma na cozinha. Tb leva flocos de aveia na massa e fica bom.

                  Adorei os bolinhos mas fiquei a babar foi com o bife com molho de queijo da serra...

                  Hoje estou mto triste, tenho ouvido uns zunzuns q vão acabar com as aulas por turnos (aulas de laboratório) nas ciências e isso significa o meu desemprego... estou um pouco em baixo, já pra não falar do desparecimento dos subs de ferias e natal.
                  também ouvi que vão fazer algo às aulas de história e de geografia!!! Será que vão cortar?!! Depois admiram-se de ouvirem pérolas como Africa ser um pais da america do sul ou que áfrica é a norte de PT e nem saberem a capital de espanha. Fiquei chocada ontem com tamanha burrice... Será que ela tem algum problema, algum défice?!

                  Bem acho que estamos a caminhar para um abismo... Não sei onde vai parar PT... é que com estas medidas não se está a proporcionar o crescimento económico e os quadros superiores vao todos dar de frosques, o que vai acontecer é que quando for altura de nos levantarmos não vai haver empresas nem técnicos especializados pois tudo emigrou...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • ANAREIS, JA ESTOU A CONSULTAR OS LIVROS AQUI NO WORK.. :d:d ONTEM ESTIVE A VER ALGUNS EM CASA, E HJ TB JA ME POSSO DISTRAIR AQUI NO OFFICE, HEHE

                    BEM MENINAS, VOU AO GINÁSIO!!aTE JA****


                    EDIT: ups, desculpem, n sabia q tinha o caps ligado ..shame on me!!!
                    Ultima edição por dytocas; 17-10-2011, 12:24. Razão: ups!!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      também ouvi que vão fazer algo às aulas de história e de geografia!!! Será que vão cortar?!! Depois admiram-se de ouvirem pérolas como Africa ser um pais da america do sul ou que áfrica é a norte de PT e nem saberem a capital de espanha. Fiquei chocada ontem com tamanha burrice... Será que ela tem algum problema, algum défice?!

                      Bem acho que estamos a caminhar para um abismo... Não sei onde vai parar PT... é que com estas medidas não se está a proporcionar o crescimento económico e os quadros superiores vao todos dar de frosques, o que vai acontecer é que quando for altura de nos levantarmos não vai haver empresas nem técnicos especializados pois tudo emigrou...
                      isso é bem verdade!!! :/

                      pocafinha, melhoras para ti e força

                      sarita, mt força, cm ja te disse no FB , pensamento positivo sim?

                      pocafinha, th visto algumas vezes o em forma na cozinha e gosto ha dias, elas fizeram um bolo em q em vez de manteiga ou margarina, usaram abóbora e ficou c mt bom aspeto o bolo ..e as batatas recheadas?? hum nham nham
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Boa tarde a todas.
                        ´
                        Ana, fui eu que pedi as receitas à Lisa mas acabei por não as apontar em lado nenhum. Tenho de fazer pesquisa aqui no tópico para ver se aparecem.

                        Hoje estou um bocado em baixo. Não posso dar grandes pormenores, mas tentaram acusar-me de fraude na minha candidatura à bolsa de estudo por causa de eu ter mudado de residência (tentaram insinuar que eu alterei os dados para ser favorecida). Tantos colegas meus e omitir coisas e com bolsas astronómicas e uma pessoa faz as coisas bem, comunica-lhes as alterações, quando podia muito bem ter ficado quietinha, e eles armam-se em parvos.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Então pode ser que a Lisa não se importe de postar outra vez, né lisinha?! Mas vou ver se encontro na pesquisa.

                          é verdade lotus, às vezes queremos fazer as coisas pelo modo correcto e somos prejudicados. Os espertos sempre se safam neste pais... o xico espertismo é a ocupação dominante... enfim...

                          Oh meninas do em forma na cozinha, há dias a Pocafinha falou do livro, há em português?






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Boa tarde a todas.
                            ´
                            Ana, fui eu que pedi as receitas à Lisa mas acabei por não as apontar em lado nenhum. Tenho de fazer pesquisa aqui no tópico para ver se aparecem.

                            Hoje estou um bocado em baixo. Não posso dar grandes pormenores, mas tentaram acusar-me de fraude na minha candidatura à bolsa de estudo por causa de eu ter mudado de residência (tentaram insinuar que eu alterei os dados para ser favorecida). Tantos colegas meus e omitir coisas e com bolsas astronómicas e uma pessoa faz as coisas bem, comunica-lhes as alterações, quando podia muito bem ter ficado quietinha, e eles armam-se em parvos.
                            Mudaste a morada fiscal?

                            Comentar


                            • Bom dia, gaijas boas! Mais uma semaninha a começar.

                              Evian, alguém há-de ficar com o apartamento sim senhora, se a tua vida se "resolveu" até agora pelo melhor, não vai ser o apartamento que vos vai enguiçar

                              Bem, este fim de semana apesar de não ter feito nada muito elaborado consegui passar algum tempo na cozinha. Fiz pãozinho, iogurtes, uma moussaka maravilhosa, fiz um doce de pêra porque tinha umas qntas a pedir socorro e ainda fiz uma mousse de after eight para levar para um lanchinho em casa de uns amigos. Eu que odeio mousse de chocolate, esta acho que era menina para comer até não aguentar mais lol

                              Pocafinha, não ouvi nada ainda sobre acabarem com as aulas de turnos em laboratório. Que cabimento é que isso tem? Isto anda a ficar complicado, anda... Sobre os subsídios, se tivessemos a certeza que com isto íamos ajudar o país e levantar-se, mas tenho para mim que as medidas a adoptar teriam de ser outras. Mas tenho medo, muito medo. De qualquer das maneiras, temos de apelar ao optimismo que nos resta, senão a nossa vida vai ser uma depressão constante.

                              Beijinhos e abraços, vou vos lendo quando posso

                              Comentar


                              • aninha, amora...aqui vão sugestões de receitas q podes fazer c abóboras
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X