Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Ana, bom aquecimento nestes próximos 2 meses para os treinos. Se precisares de dicas diz, que há um tópico com muitas interessantes ali nas treinantes LOLLL ( má lingua )
    Hihihi estás quase a chegar...só te falta um bocadinho...lololol

    Comentar


    • miosotis,
      compreendo-te mas concordo com a mae pipoca

      mas q tar com o coração apertadinho, deves

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        tb acho q nunca vi ovos na área dos frios...e falo do continente, PD, froiz, el corte inglés..minipreço.. ..mas, realmente, se temos de os manter no frio qd está em casa, tb deveriam estar nos super e hipers nao??
        Pois provavelmente, mas tb não é coisa que me preocupe muito porque nos hipers nunca está muito quente, e para além disso acho que os ovos não passam muito tempo nas prateleiras...pelo menos por aqui...ás vezes até estão esgotados portanto...

        Comentar


        • pois, acontece tb no froiz, esgotam facilmente!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Ohhhhhhhhhhhhhh mulheres

            deixai-me fazer o census, a ver se agora a coisa vai!
            ao emnos feito à mão...cruzes credo, e com letra de máquina
            ai pq é q eu não oiço o home de vez em quando

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Ohhhhhhhhhhhhhh mulheres

              deixai-me fazer o census, a ver se agora a coisa vai!
              ao emnos feito à mão...cruzes credo, e com letra de máquina
              ai pq é q eu não oiço o home de vez em quando
              ahahahahaha já sabes para a próximo ouve o que ele te diz...agora é o castigo!

              Comentar


              • fiz o meu pelo papel mas a minha recenseadora(q calhou de se ruma colega minha da tuna) disse pra fazer pela net e fi-lo
                pensava q n ia a tempo, uma vez q demorei imenso a preenche-los(so o fiz semana passada)
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Claro que sim! Estás louca? Tem lá idade para dormir fora de casa, lol. Mas só deve chegar lá para as 19:30/20h.
                  Eu estou a pensar desistir da piscina, tem sido um stress. O miúdo até pesadelos tem com o raio da piscina e na última aula também vi uma atitude que não gostei muito, só não o fui tirar da piscina a meio da aula porque sou educada e porque acho que não se deve tirar a autoridade a um professor, mas ferveu-me o sangue.
                  (cá vou eu escrever tudo outra vez porque a net foi a baixo!)
                  Olha em relação à piscina, não será reacionado com o prof em si? É que o meu tinha uma prof que entretanto adoeceu e foi substituida por um professor. A partir dai o Mike começou com pesadelos, stresssava no dia anterior e no dia da piscina, a verdade é que o prof era um bocado rispido e insistia nas coisas que eles tinham medo (o namorido foi assistir a uma aula e saiu delá tipo tu, com o sangue a ferver!) A verdade é que fui falar na piscina e curiosamente nessa semana a prof antiga voltou e tudo voltou ao normal... Passou a adorar a piscina, ainda ontem foi à aula e à noite andava todo contente a contar o que fez...
                  Porque não experimentas ir noutro horario e veres como ele reage?






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Ana, bom aquecimento nestes próximos 2 meses para os treinos. Se precisares de dicas diz, que há um tópico com muitas interessantes ali nas treinantes LOLLL ( má lingua )
                    Obrigado!! Sim eu sei, eu estou por lá, mas desisti um bocado, com pena minha porque tem lá meninas que gosto muito... Vou falando com uma ou outra, as mais queridas!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      ahahahahaha já sabes para a próximo ouve o que ele te diz...agora é o castigo!
                      ohhhhhhhhhhh
                      pára lá com isso
                      q se vcs começam a puxar por mim é q eu nunca mais acabo

                      Comentar


                      • pois, isso dos professores tb ajuda imenso tanto na positiva cm na negativa. Qd eles gostam do professor, seja em q área for,incentiva-os e gostam mais da actividade..e vice-versa! Concordo com o conselho da Ana..

                        Qd o Lipinho tiver idade, vou inscreve-lo na nataçao, pra q n seja cm a mãe, um abatalhado a nadar
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Bom dia tagarelas

                          Espero que esteja bem cm voces

                          No Jumbo os ovos custumam, n sei se todos, no frio.

                          Obrigada ana pela dica da receita da pipoca*, eu vi e registei logo. vou ver se faço mais pra frente.

                          Tb gostava que ainda este ano começar nos treinos, vamos ver como a dieta corre e espero no final do ano estar a treinar ou entao ja treinada (lol)

                          Bem tou no ir, espero que não tagarelem muito pois voces nem imaginam o quanto me custa ler-vos depois de um dia de trabalho, de correr, e fazer jantar comer e lavar a loiça....

                          Bom fim de semana a todas (se n falarmos mais).

                          Bjs
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            pois, isso dos professores tb ajuda imenso tanto na positiva cm na negativa. Qd eles gostam do professor, seja em q área for,incentiva-os e gostam mais da actividade..e vice-versa! Concordo com o conselho da Ana..

                            Qd o Lipinho tiver idade, vou inscreve-lo na nataçao, pra q n seja cm a mãe, um abatalhado a nadar
                            Eu não sei nadar... Gostava de saber, mas a água em excesso atrapalha-me e faz-me um bocado de confusão! Mas acho essencial o meu filho saber nadar, acho vital. Não tive duvidas em increve-lo e quero que continue. Para além de fazer exercicio adquire competências. Ele anda na piscina e na ginástica fora da escolinha. A ginástica é muito boa também pra descarregar energias. A Maia aposta muito da educação fisica, no desporto, (não sei se viste naquele programa dos talentos havia um grupo grande de ginastas da Maia! Do complexo onde anda o piolho.) tem excelentes condições para tal. Até promovem férias desportivas para os miudos, a partir dos 5 anos o meu piolho também vai!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • olá! falando em actividades extra, adorava pôr os meus na natação e na musica mas não tenho dinheiro para isso, as mensalidades são pelo menos 25 eur e são sempre x2... Na escola têm um extra de ginástica que adoram. Nestes meses de janeiro a julho, como estou a pagar a praia deles não imaginam o que é esticar o dinheiro! mas o Francisco não me deu hipótese, qd enviaram as autorizações da praia para casa, o que ele saltava de alegria: "praia, praia com a Sandra!"...e eu...coração mole lá disse q iam os dois ... (por 145 eur cada um, o inferno!)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                olá! falando em actividades extra, adorava pôr os meus na natação e na musica mas não tenho dinheiro para isso, as mensalidades são pelo menos 25 eur e são sempre x2... Na escola têm um extra de ginástica que adoram. Nestes meses de janeiro a julho, como estou a pagar a praia deles não imaginam o que é esticar o dinheiro! mas o Francisco não me deu hipótese, qd enviaram as autorizações da praia para casa, o que ele saltava de alegria: "praia, praia com a Sandra!"...e eu...coração mole lá disse q iam os dois ... (por 145 eur cada um, o inferno!)
                                Não tens piscina municipal por perto? Olha, para teres uma ideia, pago 11.90€ mensal pela ginástica e a piscina são 9€ mensal... Tanto a ginástica como a piscina são municipais, têm boas condições. Normalmente a piscina tem lista de espera. Tenta informar-te e até podes ter desconto por increveres os dois... Increvias na lista de espera para o próximo ano lectivo...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X