Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Lisa, também já estou de volta (e no trabalho -.-)!

    Ana, eu sou das que sofreu com a diminuição da libido e bastante! Além da minha questão do peso e a possível alteração na tiróide, esse é um dos motivos que está a pesar na decisão de deixar a pílula pelo menos durante um ano.
    Só que como eu sou uma medricas de primeira, tenho um medo que me pelo toda de preservativos furados! LOL
    lol... confesso que não estamos a usar preservativo. estamos numa de ter atenção aos sinais que o corpo dá e às datas (essa parte eu acho simples porque acho que identifico a minha ovulação) e porque o sexo não é só o tradicional, olha vamos variando!! LOL e digo-te que continua melhor assim do que com a pilula, mesmo com estas condicionantes que acabam por não o ser!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Os vossos computadores não ficam mais lentos com a opção de 40 posts por página? Eu em casa uso um Eee PC (que não são propriamente potentes) e o pc aqui do trabalho é um dinossauro para aí de 1876 e até a escrever os posts, quando acabo tenho de ficar à espera que as letras apareçam todas!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Os vossos computadores não ficam mais lentos com a opção de 40 posts por página? Eu em casa uso um Eee PC (que não são propriamente potentes) e o pc aqui do trabalho é um dinossauro para aí de 1876 e até a escrever os posts, quando acabo tenho de ficar à espera que as letras apareçam todas!
        LOL não... mas uma coisa que reparei é que aqui a configuração das 40posts mantem-se mas no pc de casa, tenho sempre o login feito, só aparecem 20 posts... LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Essa pessoa escreveu deberá...
          Aquela porcaria não dá pra editar páh.... Que vergonha :S
          oh mulher!!! LOOOOL

          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          E eu que chego a usar as braçadeiras do puto na piscina dos sogros? lol
          Deixa la..eu tb ja usei uma vez
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            AnaGL eu sou uma "chata" quando o Mike está na piscina, não imaginas... Estou sempre com o olho aberto e tenho muito medo de me distrair e pronto. Ainda no feriado fomos ao parque da cidade no Porto, alguém aqui já foi e conhece? Sabem o lago dos patos mais à frente pela entrada da circunvalação? Aquilo é perigosissimo, já morreu lá uma criança. O principal perigo daquilo é que tem declive de terreno até ao lago e o lago não tem prote~cção e tem uma profundidade de 3.5metros. No feriado o Mike ia a correr pelo parque fora mais o amiguinho e mal começam a aproximar-se do declive do terreno eu desato aos berros e o eu e o gajo atras dele... é que aquilo, os miudos vão distraidos a correr, ganham balanço porque aquilo desce em relação ao lago ou até podem tropeçar, só param dentro de água!
            tal e qual a marginal em viana do castelo
            eu fico besta como é q têm uma extensão de não-sei-qts metros de marginal ao longo do rio, sem protecção nenhuma e com umas escadas ainda por cima até ao rio
            ora vai uma criança a correr por ali fora e...eu não entendo!
            como se não bastasse, fizeram uma "escultura" (q agora só fazem parvoíces) com um arco e uma corrente pendurada...gigante...em aço!
            resultado: a corrente o outro dia rebentou e foi de noite pq se tinha sido de dia e caído em cima de alguém, matava, claro!
            eu fico parva

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              mas olha que eu não sabendo nadar até tenho tomates! Nestas ferias, a filha de um casal amigo ficou debaixo do colchão de água, ou seja, o colchão virou e ela ficou por baixo dele dentro de água, e fui eu que me lancei à piscina!! Era a piscina dos miudos, dava-me pelos joelhos, mas mesmo assim "atirei-me"
              n tiveste medo de te afogares?????

              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              ó mulher tu não existes!!
              Olha vou perguntar a uma suspeita, lol, tenho lá em casa os filmes todos do harry poter achas que se começar a ver 1 tenho vontade de ver os outros?! é que com o twilight estava sempre de pé atras em relação ao filme e a verdade é que vi o 1º e depois o 2º e o 3º num fds....
              eu tb n queria mt ver o 1º por causa da histeria à volta disso!!Sou um pouco anti popularida,lool..gosto de ir contra a corrente!Mas um dia vimos em casa e dps ja queriamos ver o 2 e o 3..e agr, estamoas à espera do último hhihihi


              agr um aparte: agr q finalmente acabou laços(intermináveis) de sangue, ja th o meu homem de volta e quase todas as noites, é ver filmes pra acabarmos com o sotck q temos la empancado
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                LOL não... mas uma coisa que reparei é que aqui a configuração das 40posts mantem-se mas no pc de casa, tenho sempre o login feito, só aparecem 20 posts... LOL
                no pc de casa e neste, th sp o login e mantém a configuração dos 20 posts..ainda n pus 40..acho q fica mt comprida a página, lool!!
                Vou experimentar por 40, a ver se fica lento!! Mas sp q mudo as definiçoes, em casa tb muda!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • afinal, eu tinha 30 posts, n 20
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    n tiveste medo de te afogares?????


                    eu tb n queria mt ver o 1º por causa da histeria à volta disso!!Sou um pouco anti popularida,lool..gosto de ir contra a corrente!Mas um dia vimos em casa e dps ja queriamos ver o 2 e o 3..e agr, estamoas à espera do último hhihihi


                    agr um aparte: agr q finalmente acabou laços(intermináveis) de sangue, ja th o meu homem de volta e quase todas as noites, é ver filmes pra acabarmos com o sotck q temos la empancado
                    por acaso não tive medo, mas também não pensei muito nisso... olha fui-me à água e estive a tremer de nervos pelos menos umas 5h! LOL
                    Agora que terminou a novela a sessão a 2 começa mais cedo lá em casa!! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      tal e qual a marginal em viana do castelo
                      eu fico besta como é q têm uma extensão de não-sei-qts metros de marginal ao longo do rio, sem protecção nenhuma e com umas escadas ainda por cima até ao rio
                      ora vai uma criança a correr por ali fora e...eu não entendo!
                      como se não bastasse, fizeram uma "escultura" (q agora só fazem parvoíces) com um arco e uma corrente pendurada...gigante...em aço!
                      resultado: a corrente o outro dia rebentou e foi de noite pq se tinha sido de dia e caído em cima de alguém, matava, claro!
                      eu fico parva
                      escultura a sério é a de Aveiro lá no mercado do peixe!! Essa sim, uma bonita escultura!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        por acaso não tive medo, mas também não pensei muito nisso... olha fui-me à água e estive a tremer de nervos pelos menos umas 5h! LOL
                        Agora que terminou a novela a sessão a 2 começa mais cedo lá em casa!! LOL
                        sim..
                        ontem,o homem queixou-se q agr vou pra cama mais cedo, e q adormeço logo pra n estar c ele

                        mas n th culpa, lol!!
                        ainda ontem, fui deitar-me e ele, acho q foi ppo quarto 5 min dps..eu ja estava mm a dormir! Nem eu sei cm adormeci tão rápido hihihi
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          escultura a sério é a de Aveiro lá no mercado do peixe!! Essa sim, uma bonita escultura!!
                          n tou a ver qual é :/


                          aii...tou ansiosa pra ir po meu curso de cozinha da bimby (e o gajo tb)
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            escultura a sério é a de Aveiro lá no mercado do peixe!! Essa sim, uma bonita escultura!!
                            Altamente!
                            Entretanto já foi retirada, mas eu tenho cá para mim que as senhoras peixeiras que ficaram todas zangadas depois já queriam era que o "penedo" ficasse! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              escultura a sério é a de Aveiro lá no mercado do peixe!! Essa sim, uma bonita escultura!!
                              não percebi...no mercado do peixe de viana?

                              eu não entendo; será q quem pensa nestas coisas não pensa na segurança das crianças?
                              nem imagino a profundidade q aquilo terá...lá andam barcos, vê lá tu!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                lol... confesso que não estamos a usar preservativo. estamos numa de ter atenção aos sinais que o corpo dá e às datas (essa parte eu acho simples porque acho que identifico a minha ovulação) e porque o sexo não é só o tradicional, olha vamos variando!! LOL e digo-te que continua melhor assim do que com a pilula, mesmo com estas condicionantes que acabam por não o ser!
                                Confesso que tb ando "cansada" da pílula e noto diferenças em mim...Por exemplo, agora, sempre que tomo fico agoniada (já a tomo à três anos). Já tentei trocar por duas vezes e dps fico ainda pior, acabando por isso a voltar ao mesmo.
                                Claro que tb não me fico só pelo tradicional, mas confesso que tenho medo de me guiar só pelo calendário

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X